Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Clarividência e luz infravermelha


Recommended Posts

Bom dia irmãos,estava vendo uns vídeos do nosso amigo Saulo e vi que ele utiliza luz ultra violeta com um pano preto para praticar clarevidência,me interessei pelo assunto..alguém pode me indicar uma lâmpada com um preço acessível?e me dizer alguma técnica para  treinar?eu fiz uma técnica do saulo de clarevidência no youtube mas fiquei interessado nessa da luz,aceito sugestões,obrigado muita luz e boas energias a todos,tenham um ótimo dia abraço :) 

Link to comment
Share on other sites

quando fiz essa tecnica da lampada infravermelha, pra nao esperar chegar da internet, comprei numa loja de eletrônicos, e até mais barato, é a mesma lampada usada pra secagem de pintura automotiva.

nao deixe q o foco aponte pra seus olhos, deixe apontado somente ao neoprene preto.

Link to comment
Share on other sites

Muito Obrigado irmão,amanhã mesmo vou dar uma olhada..sabe me informar mais ou menos quanto vc pagou?espero que tenha aqui em minha cidade,cidade pequena é foda..

cara to muito feliz acho que pela primeira vez instalei o estado vibracional \o é normal sentir um calor intenso?

entendi..no caso eu boto o neoprene na minha frente e a luz atrás de mim? ou atrás do pano preto?

obrigado e boa noite

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Richard Mathias disse:

cara to muito feliz acho que pela primeira vez instalei o estado vibracional \o é normal sentir um calor intenso

Eu  ia dizer que não,.que EV é choque eletrico,,nao tem relaçao com sensaçao de temperatura. Eu nunca senti nada além de corrente eletrica geenralizada pelo corpo.

Exatamente por isso que não se pode confiar apenas às próprias experiências,,eheeh. Aqui um print do livro do César Machado,,sobre o EV

IMG_20180704_073317.jpg

E aqui da Nanci Trivelatto:

IMG_20180704_073419.jpg

IMG_20180704_073457.jpg

IMG_20180704_073539.jpg

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, Richard Mathias disse:

Muito Obrigado irmão,amanhã mesmo vou dar uma olhada..sabe me informar mais ou menos quanto vc pagou?espero que tenha aqui em minha cidade,cidade pequena é foda..

cara to muito feliz acho que pela primeira vez instalei o estado vibracional \o é normal sentir um calor intenso?

entendi..no caso eu boto o neoprene na minha frente e a luz atrás de mim? ou atrás do pano preto?

obrigado e boa noite

custou uns 20 reais, mas sem o suporte; tive q improvisar o suporte.

nao fica na frente da lampada.

vc fica atras da lampada.

ela apontada para o neoprene q esta na parede a 1 metro da lampada; e vc 1 metro atras da lampada fica olhando pro neoprene, comi se estivesse usando a lampada de lanterna apontada pro fundo preto; eu nao tinha neoprene e usei um pano preto como fundo, ainda assim consegui ver a movimentação no fundo, mas no audio indica o neoprene pq ele é fosco.

nesse link eu falei como foi quando fiz, mas eu descobri essa tecnica ouvindo o audio do curso de clarividencia do alberto cabral, antes de ver o vídeo do saulo no youtube falando sobre ela:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/18223-utilização-da-lâmpada-infravermelho/&tab=comments#comment-81817

 

 

Link to comment
Share on other sites

Muito Obrigado Sandro pelo esclareci,mento,eu acho que estava com uma leve tensão na coluna,fui perceber depois,agora vou tentar outra vez mais tarde completamente relaxado,eu não estava conseguindo me concentrar direito pois meu cachorro e o meu gato não me deram sossego kkkkk,valeeeu,quanto vc pagou no livro da Nanci?fui ver e estava fora de estoque kkk

Link to comment
Share on other sites

Kkkkkkkkk que sacanagem,eu queria comprar mas ta fora de estoque,vou comprar o do Waldo vieira (Projeções da consciência) acho que é esse o nome,achei bem barato,bah cara kkkk fui em uma loja agora a pouco falei da lâmpada ifra vermelho,as mulheres lá nem sabiam o que era,credo cidade pequena é foda irmão...

Link to comment
Share on other sites

Rapá... Você está falando com o cara que precisou comprar grampo para.o grampeador no site das Americanas porque nas papelarias da minha cidade vendiam o grampeador que eu queria, grandão, mas  não o grampo para ele, ehehe. Imagina fazer uma compra de internet de 3,20, e ter que pagar frete?!

Também tive que comprar caneta BIC preta por internet, porque aqui so tinha azul, e só iriam  renovar .o estoque no início do ano letivo seguinte ( estávamos em Maio!!!!!)

 E olha que a cidade em.que moro tem 200mil habitantes, não é tão minuscula.

Esse tipo de lâmpada é usada em fisioterapia com calor. Então você talvez encontre em lojas que vendem material para gente estropiada ou idosos ( cadeira de rodas, muletas, talas para quem lesionou cotovelo, joelho, colete postural, palmilha ortopédica, etc)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

47 minutos atrás, Richard Mathias disse:

Kkkkkkkkk que sacanagem,eu queria comprar mas ta fora de estoque,vou comprar o do Waldo vieira (Projeções da consciência) acho que é esse o nome,achei bem barato,bah cara kkkk fui em uma loja agora a pouco falei da lâmpada ifra vermelho,as mulheres lá nem sabiam o que era,credo cidade pequena é foda irmão...

Só para constar, o Projeções da Consciência você encontra para baixar na internet tanto na versão clássica quanto na mais moderninha com vocabulário conscienciológico. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, sandrofabres disse:

Rapá... Você está falando com o cara que precisou comprar grampo para.o grampeador no site das Americanas porque nas papelarias da minha cidade vendiam o grampeador que eu queria, grandão, mas  não o grampo para ele, ehehe. Imagina fazer uma compra de internet de 3,20, e ter que pagar frete?!

Também tive que comprar caneta BIC preta por internet, porque aqui so tinha azul, e só iriam  renovar .o estoque no início do ano letivo seguinte ( estávamos em Maio!!!!!)

 E olha que a cidade em.que moro tem 200mil habitantes, não é tão minuscula.

Esse tipo de lâmpada é usada em fisioterapia com calor. Então você talvez encontre em lojas que vendem material para gente estropiada ou idosos ( cadeira de rodas, muletas, talas para quem lesionou cotovelo, joelho, colete postural, palmilha ortopédica, etc)

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk aí é sacanagem cara,a minha cidade tem bem menos habitantes que a sua..tem caneta bic preta mas é só..não tem evento,não tem variedade de lojas,tudo é caro,as pessoas são fofoqueiras,aqui onde moro vivo cercado por câmeras de segurança vivas hahaha,cara complicado comprar coisas baratas pela net e ainda pagar frete kkk,não sei se tem alguma loja do tipo aqui na cidade mas irei procurar,eu pedi para meu amigo da cidade vizinha dar uma olhada para mim lá que a cidade é mais desenvolvida,espero conseguir kkk não vai dar para pagar 70 conto na net fora o frete eita kkkkk

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Adriano disse:

Só para constar, o Projeções da Consciência você encontra para baixar na internet tanto na versão clássica quanto na mais moderninha com vocabulário conscienciológico. 

Muito obrigado pela informação irmão,mas estou sem celular,odeio ler livros pelo pc,me da dor de cabeça,e também eu gosto de ler livros físicos,não sei porque kkkk acho mais interessante ir a um lugar ao ar livre e ler,abraço e mt luz

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...