Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Passeio pelo bairro, projetores e alimentação


Leadbeater

Recommended Posts

Olá,

Ontem fui deitar cedo (11h) e o ambiente estava propício a projeção. Fiz minha respiração, relaxamento e comecei a meditar sobre tempo, espaço e comecei a pensar que gostaria de que fosse possível rasgar o tecido do espaço-tempo e ver outras realidades.

Adormeci e me vi caminhando pelas ruas do meu bairro. Ninguém nas ruas. Quando virei uma esquina e entrei numa rua secundária vi uma casinha velha de madeira (não existe no físico) e um senhor de idade veio bater papo comigo. Achei ele "gente boa" e aceitei entrar na casinha dele. Apesar de pequena tinha 2 pisos. Ele apontou para uma escada bem velha e sugeriu que eu fosse para o segundo piso. Chegando lá, vi um casal preparando alimentos apenas com vegetais e já foram me avisando que estava tudo bem pois não eram desencarnados mas sim projetores! Conversamos sobre projeção e fiquei com medo de sintonizar o plano físico e acordar mas consegui me focar lá. Depois de me servirem com comidas veganas e uns chás, me convidaram para caminharmos pelas ruas do bairro e fomos até uma praça. Lá haviam pessoas se divertindo com jogos de tabuleiros em mesas de cimento. Não era nenhum jogo daqui e tentaram me ensinar. Lembro de que era preciso formar sequencias de números com peças quadradas num tabuleiro. Comecei a sentir que estava perdendo a sintonia por falta de energia. Pensei logo que não tinha praticado OLVE corretamente. Consegui me despedir e nessa fase, entre sair dali e voltar para o corpo físico, vi uma cena me alertando para cuidar quando estivesse próximo a um posto de combustíveis. Acordei as 3:25 e não tive mais sono. Fiquei apenas lendo até umas 5:20 e já acordei de novo as 6.

Depois de deixar meu filho no colégio, um carro ameaçou mudar de faixa e eu segurei a tempo de não bater. Era ao lado de um posto de combustíveis.

:shock:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Um detalhe que noto é que quando estamos no astral nossa energia sexual fica muito forte e é uma tarefa difícil manter a ética e não tentar uma aproximação de uma mulher ao seu lado. Mesmo assim, seguro a onda e foco na ética. Algumas vezes interajo com mulheres e elas abraçam, deitam pertinho e beijam, deixando o desafio ainda mais difícil.

Sinto que a gente ganha "pontos" focando na ética.

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Leadbeater disse:

Algumas vezes interajo com mulheres e elas abraçam, deitam pertinho e beijam,

realmente meu amigo, isso sempre acontece, e percebo ou pelo menos acho que estão querendo uma "energiazinha" um "lanchinho", porque geralmente não vejo o rosto das moças, abs e parabéns pelo relato da projeção, muito bom e bem descrito.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...