Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Utilizar o osso esfenoide do cranio para E.V e OLVE.


Recommended Posts

Boa noite,

eu descobri que conseguia usar este osso esfenoide para geração do EV e da OLVE recentemente, assim como estudo projeciologia e conscienciologia a poucos meses também, e esta facilidade me proporciona uma movimentação ao meu ver muito forte das energias e de gerar EV.

Sempre leio em fóruns a dificuldade de outras pessoas em movimentar as energias e eu sei que através da movimentação e da vontade de usar este osso facilita e muito este processo para mim. Somente ouvi falar sobre este osso e a projeção astral, pelo  Waldo Vieira, e nos foruns, sites, ou redes sociais, não vejo ninguém comentando sobre o uso desse osso intra craniano para gerar o EV e OLVE. 

Gostaria da opinião de vocês. Segue abaixo o vídeo do Waldo Vieira

 

 

Link to comment
Share on other sites

 Não sei se o pessoal perceberá o x da questão no segundo vídeo, porque parece que os dosi não estão se entendendo:

1- ensina-se que para mover as energias não se deve deixar repercutir essa movimentação no físico, gerando tremores, mioclonias, suor, mover os olhos para cima e para baixo

2- o rapaz detectou a APARENTE contradição quando o waldo fala que ele usa o recurso da tensão física nessa região do tal osso esfenóide.  

3- mas aí o rapaz já fica perdido: E na questão da OLVE? Como fica? continuo treinando para não gerar tensão física alguma quando quero mover as energias? ou devo usar a tensão para gerar um efeito mais forte?

4- Resp: melhor seguir treinando para não precisar... mas numa situação de exceção, use, porque dá mais resultado.

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, sandrofabres disse:

continuo treinando para não gerar tensão física alguma quando quero mover as energias?

realmente @sandrofabres, os dois não se entendem. Comigo acontece o seguinte, eu não sinto tensão muscular alguma, porque ao meu entender, tudo surge neste osso que fica na base do crânio, e como nervos passam através dele, a vibração e movimentação emanam para o corpo instantaneamente, e sinto a vibração em todo o corpo e com o passar do tempo, muito fortes. Quando uso este osso para iniciar a vibração, juntamente movimento as energias pela vontade mental. Para mim funciona, mas não sei ao certo como funciona, mas sei que sempre senti essa sensação nessa parte da cabeça e agora uso inclusive durante o banho. 

Link to comment
Share on other sites

Em 03/07/2018 at 23:03, Carlosmeneses6 disse:

Quando uso este osso para iniciar a vibração

Usa como?

Pelo que entendi, esse osso fica no lugar central do crânio, provavelmente onde se encontra a pineal. Agora... normalmente não se possui sensação consciente destas áreas, né? Então a pergunta é: usa como?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
Em 05/07/2018 at 13:51, Iogui disse:

Então a pergunta é: usa como?

@Iogui me perdoe pela demora em responder, não havia visto a pergunta, putz, envergonhado aqui, me perdoe novamente, bem vamos lá, me perguntou como uso, vou tentar explicar lembrando da sensação que temos quando bocejamos e abrimos muito a boca, e uma vibração forte é sentida dentro do cranio, esta vibração consigo fazer por força da vontade, sem bocejar ou abrir muito a boca, ou movimentar os ossos cranianos ou faciais, e uma forte onda segue pelo corpo todo. Se eu fizer umas cinco a dez vezes essa onda percorrer o corpo, sinto o relaxamento corporal imediatamente, ou seja, em poucos minutos, 2 a 3. 

Tentando explicar aqui meu amigo, mas é dificil, outra maneira de simular essa sensação é balançar a cabeça muito rapidamente, para ambos os lados e acelerar muito, então ouvirá o som característico que se ouve da pineal, ou causado por este movimento.

Depois de usar muito esta tecnica de gerar o movimento das energias, e ainda uso, mas menos, consigo mover as energias com facilidade em qualquer momento, em qualquer parte do corpo, como se fosse ondas dentro dos meus braços, que percorrem os dedos, o antebraço, o biceps, passa pelo peito e chega ao outro braço. A exteriorização de energias esta extremamente facilitada também, por que tambem uso a idéia do Saulo Calderon, sobre usar a gravidade para exteriorizar para baixo, usando a gravidade.

È isso ai, espero que tenha me expressado bem. abs

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Em 14/10/2018 at 02:12, Iogui disse:

obrigado pela resposta. Eu entendi mas ainda não faço a mínima ideia de como você faz isso. Eu acho que nunca devo te sentido essa sensação a qual você se refere. O lance de balançar a cabeça não tem nenhum efeito em mim além de me deixar tonto.

@Ioguicomo vai meu amigo? tudo bem? hoje assisti um video de um professor do IIPC, e acho que a explicação dele em como usar o osso esfenoide ficou muito boa, vou postar aqui o vídeo, na altura de 27:00 minutos, mas o video todo é muito bom, abs

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Aquele hummmm som típico quando se boceja? Quando era criança sentia também o Ev se instalar depois desse som. Consigo mexer seja lá o que for que causa esse som semelhante ao friccionar uma cuíca. Eu pensava que era o ar entrando em contato com canal que liga o ouvido ao sistema respiratório, o gerador desse som.

Link to comment
Share on other sites

Muito bom tópico irmão.

Vou contribuir um pouco aqui também.

Eu sinto diariamente uma movimentação intensa de energia no esfenóide, inclusive até na rua, no trabalho e já cheguei a sentir em transporte coletivo.

Hoje por acaso estava mais intensa que o normal, o que me causou um E.V monstruoso de forte logo assim que fui deitar.
Tudo ocorreu em 30 min no máximo. Me deitei, relaxei, exteriorizei energias e na hora da absorção me veio o fortíssimo EV. Fiquei com esse EV emanando por uns 20 minutos....Maravilhado com tamanha força. Parecia uma descarga de 127v no corpo todo.

Realmente é bem fácil quando se está com toda essa energia concentrada alí em cima do esfenóide. Eu jogo ela pra baixo e é instantâneo sentir o percorrer pelas pernas até o pé.

Antes disso eu sentia dificuldade em instalar o EV pelo método de movimentação. Gerava muita tensão.

Observação: Quando eu sinto que está muito forte essa concentração de energias, é quando sinto ela na gengiva, parecendo que é por todo o osso. Não é no maxilar por que o mesmo está abaixo do esfenóide. É muito doido isso. Parece que o frontal e o coronário estão em pleno vapor.


Uma coisa que lembrei de fazer noutro dia foi um loop, do frontal para o coronário ou vice-versa, como em um vídeo de técnicas do Saulo. É muito bom também, quando se está com essas energias no esfenóide.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...