Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ajuda em meio ao Candomblé ou Umbanda


Juca

Recommended Posts

Caros amigos,

Na noite em questão, fui dormir cedo pois estava extremamente cansado. Quando estava adormecendo, no quarto escuro, de olhos abertos conseguia ver uma outra sala, como se a estivesse vendo pela janela, mas não sei relatar o lugar e com certeza não era minha casa.

Logo acordei em uma rua que parecia ser em uma cidade litorânea, mas não sei dizer qual, a rua era de paralelepípedos e podia sentir o cheiro da maresia. Na rua 3 homens me esperavam, não me lembro bem da feição deles, mas sabia que os conhecia.

Quando cheguei até eles, um deles me entregou 1 comprimido branco e disse que entregasse a um rapaz (na hora me veio à mente 1 foto dele) que eu deveria contatar e que os pais dele estavam à espera dele.

Então, caminhamos pela rua, mais um quarteirão e logo eles pararam e continuei sozinho e fui em direção a uma casa de muros rosa claro e portões de ferro preto. Entrei e logo vi como se fosse 1 grande festa, mas parecia algo ligado à religião africanas, vi alguns homens passando com aquelas roupas de palha, mulheres e homens dançando, pessoas em grupos bebendo e jogando cartas, música de tambores muito alta, parecia que no local que era muito maior que o quintal daquela casa pudesse ter na realidade, a sensação era meio pesada. Fui andando em meio a todos, despreocupado, certo de que tinha que encontrar o garoto.

Andei em meio a esta “festa” toda por um tempo que acredito que tenha sido cerca de 30 min mais ou menos. Então encontrei o garoto, que parecia ser jovem e tinha uma aparência péssima.

Cheguei nele e disse que os pais deles o estavam procurando, com saudades e preocupados com ele. E perguntei se ele queria ajuda para sair de lá e ver os pais e receber ajuda. Recordo-me dele ter pensando e dito que sim com cara meio de choro. Então entreguei a ele o comprimido branco, mas logo que ele o pegou e se afastou, algumas pessoas me viram fazer isto e ouve um alarde enorme, a música parou e ouvi gritos contra minha pessoa e pessoas vindo em minha direção nada felizes. Virei-me, tentei disfarçar e sai correndo, mas nessa, havia umas 20 pessoas correndo atrás de mim, sai pelo portão e continuei correndo pela rua, mas não conseguia volitar na hora e não sabia o porque, passei pelos 3 homens que encontrei no começo, mas os meus perseguidores não os viram. Virei 1 rua a direita e continue correndo e eles chegando cada vez mais perto e gritando frases de ódio e coisas que deveriam fazer comigo. Lembro-me de ter visto 1 portão de uma casa aberta e entrei, mas a porta estava fechada, então subi no portão e antes deles me alcançarem, me joguei de costas para trás.

Então acordei ofegante em minha cama, era como se eu tivesse caído em minha cama naquele momento. Mas sei que meu corpo ficou lá por todo tempo.

Alguém arriscaria o por que não volitei, ou porque senti a sensação física ao acordar ???

Saudações

Link to comment
Share on other sites

Olha amigo sou iniciante como vc .. Mas vou opinar .. POde ter sido apenas mero sonho lúcido...Ou um aparo daquele espiríto que ajudará.... Por não ter voado, a de ser uma aréa umbralina onde a energia é mais densa e assim mais dificil de voar.

Aquele espiríto que vc ajudou derrepente poderia estar sendo vampiriza ou sem força para sair daquele ambiente, e os três homens que vira poder ser amigos mentores que lhe deram tal "missão"... E o fato de ter sentido cair em sua cama pode ter sido um puxão do seu cordão de prata que ai entra 'N' possibilidade como um barulho no ambiente onde domirá ,qualquer fator fisíco que pudesse-lhe dispertar de modo brusco, ou até mesmo uma ação do seu mentor para lhe privar de más lençois ... De fato foi algo positivo ,(penso eu!) pós vc parece ter ido a resgate daquele irmão ... Essa é a minha opinião, espero ter ajudado um pouco... Muita luz a todos noiSs...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Ola Wellington,

Obrigado pela consideração.

Sempre tenho estes "sonhos lúcidos" que já sei que não são imaginação pela riqueza de detalhes e pela realidade de tudo e como acontece. Tento controlar para ter 1 EV consciente neste sentido de trabalho, mas quase nunca são. Já percebi que sempre que estou de bom astral e com boas vibrações, então tento iniciar a técnica de relaxamento, mas mesmo sem sono, acabo dormindo quase que instantaneamente. E nunca posso passear consciente pela minha casa. :oops:

Abs

Link to comment
Share on other sites

É verdade tem "sonhos lúcidos" que são muito intensos para serem só sonho!!

Olha por experiência quando estiver em um sonho lúcido pesa lucides conciência e pulse seu chacra forntal comigo foi papum !! E não deixa de fazer as técnicas sem não fica dificil!!(Mas as vezes o sonin bate que bate USHaush!!)

Abraço AmigOo, Muita luZz... ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...