Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dúvida de uma projeção momentânea extrema..


Recommended Posts

 Seria possível algum ser te tirar do corpo?, tenho um relato de que um ser prateado sem feição ''rosto', corpo bastante alongado todo prateado cromado..', mas tinha o universo representado por ele(no rosto)..,  me tirou do corpo, senti todos os meus pontos de chakra.. me senti pleno'' rs', esse ser queria me mostrar algo mas não fui por medo.. pois não entendia na época.. porém me senti muito bem quando ele me tirou do corpo.. deu uma vontade de chorar de felicidade e tive uma visão panorâmica  do quarto..

Link to comment
Share on other sites

Há muitos fatores nisso.  Esses eventos que afetam nossa percepção espiritual  surgem muitas vezes do esforço que nossos  amigos espirituais fazem para nos recolocar numa rota para a qual já tínhamos um planejamento. Note que essa experiência te libertou desse modelo de crença, mas só funciona assim se você já tem uma inclinação interior para isso. Outro evangélico poderia concluir que era o diabo, disfarçado de anjo, tentando desviar você de jesus, blablábla´.

Aqui mesmo tem um relato do Robson Pinheiro, médium conhecido, contando como foi com ele quando era evangélico e a mediunidade se manifestou mais forte:

Robson Evangelico e Hipno.pdf

Outras vezes as experiências te levam ao caminho contrário: entidades negativas procuram aterrorizar o sujeito, caso ele se interesse por qualquer tipo de atividade fora da religião tradicional, e assim o levam a concluir  que "tudo o que está fora da igreja é tudo coisa do demo". 

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Outra pergunta a (última) desculpe estar te importunando rs,.. acredito mas me questiono.. fiz 2 amparos em sonho lúcido, tive a leve sensação de não  controlar meu corpo.. é possível mentores me manipularem para fazer trabalho? Não estava muito consciente, mas toda vez que tentava olhar para os mentores no rosto eu não  conseguia, só do pescoço para baixo.. tive no total de 2 experiências, na segunda estava sem mentor.. e foi perto de casa..  esses 2 sonhos lúcidos me pareciam amparo.. mas sempre me questiono sobre isso..  

Link to comment
Share on other sites

Eu nunca estive sem estar no controle, mas já notei alguma fusão, como relatei aqui:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/18089-como-um-medium-incorpora/&do=findComment&comment=80600

Conversando com o Saulo sobre isso uma vez, ele me falou que já aconteceu com ele de estar a´te com dois mentores controlando o que ele fazai projetado. Então acho que é normal sim.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...