Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Meu sono!


Colider

Recommended Posts

Olá,  boa tarde , queria muito tirar varias dúvidas que a anos busquei resposta e nunca encontrei,  exemplo,  estava dormindo comecei a ter insônia,  derrepente não sinto mas meu corpo,  so a minha mente, não consigo me mexer mas , ai ouvi me chamar mas não era ninguém , ai eu tentei fazer a viagem astral algo me puxou tão rápido,  sinti uma vibração (enorme) e um vento muito forte algo muito diferente ai fiquei comedo e voltei,  direto vejo vultos,  ouço voses , sinto algo perto de mim, alguém pode me explicar isso melhor?  

Link to comment
Share on other sites

Assista esse vídeo onde o Wagner Borges explica o que é esse estado de catalepsia muito comum em que provavelmente você se encontrava:

Nesse vídeo ele também dá uma visão geral do que é a viagem astral. Vale a pena assistir.

Eu também aconselho a ler o tópico "POR ONDE COMEÇAR" que explica muitas coisas:

 

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Colider disse:

, ai ouvi me chamar mas não era ninguém , ai eu tentei fazer a viagem astral algo me puxou tão rápido,  sinti uma vibração (enorme) e um vento muito forte algo muito diferente ai fiquei comedo e voltei,  direto vejo vultos,  ouço voses , sinto algo perto de mim, alguém pode me explicar isso melhor?  

São apenas sinais que indicam que você está entrando na fase que te permite fazer a projeção.

Comentei um pouco sobre esses sinais aqui

Mas para saber com fazer, leia o que foi indicado pelo Iogui.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...