Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Eu tive uma experiencia astral??


Recommended Posts

Oi gente, então esse assunto eh muito muito novo pra mim e tava com uma duvida, baixei o curso basico mas enquanto nao escuto vou relatar minha experiencia pra saber se realmente eh isso.. Ja aconteceu de eu acordar no meio da noite como se tivesse bem leve, n sei explicar muito bem mas minha duvida mesmo eh a seguinte: eu deitei no sofá e peguei no sono, só q ai senti q tinha acordado mesmo, ficado muito consciente mas tentei levantar e foi um peso imenso, eu so conseguia levantar cabeça, ai pesava denovo, fiz mais força pra levantar nao conseguindo pensei ''ah vou continuar dormindo'' ai parei de tentar levantar e virei pra  dormir normal denovo, so q quando encostei a cabeça no sofa ai acordei de verdade, levantando e movendo normalmente, fiquei confuso mas ignorei, na segunda vez, uns 3 dias depois aconteceu o mesmo, acordei ''me sentindo'' e tentei levantar.. o mesmo peso denovo so q ai levantei a cabeça e nao fiz força, fiquei so olhando, vi a sala, minha mae no sofa e minha irma deitada no colchao no chão, ai tentei levantar com muito esforço e muitas tentativas, quando fiquei em pé, cai no chão nao coneguia levantar um peso enorme e pensei ''nossa minha mae vai me ver assim vai achar q eu to chapado'', só q do chão eu acordei no sofá denovo, fiquei/estou confuso até agora pq foi uma sensação muito real, isso pode ter sido uma pequena ''saida'' do corpo?? Como disse meu conhecimento no assunto eh zero e quero realmente saber se foi isso, alguem pode me dar uma luz?

Link to comment
Share on other sites

Sim, eu diria que foi mesmo. É bem isso, deitado ali desperto só em astral, você parece normal. Ao tentar levantar, se seu corpo estiver bem pagado, levanta normal, é capaz de ir ao banheiro achando que está indono físico. Mas se seu corpo não estiver bem apagado, você ainda está sentindo as conexões com ele, ao tentar levantar EM CORPO ASTRAL, voce ativa um pouco o físico ,e sente todo aquele sono e PESO dele. É praticamente como tentar levantar tendo uma pessoa deitada pro cima de você. Se fizer muita força, termina movendo o corpo físico junto, e aí interrompe a experiência.

Na segunda tentativa quando não tentou descolar, consegiu ver o quarto e tal. 

Mas mesmo que levante, as vezes, (nem sempre), estar perto do corpo te faz ainda sentir esse peso todo, essa sonolência do corpo. Tem que se esforçar e se distanciar dele. Após você conseguir se afastar dele uns 4 metro,s o que em geral significa sair do quarto,, essa sensaçao de peso desaparece, a visão se estava escura ou borrada também clareia,  e tudo melhora.

Portanto a regra nesse caso é:

 FUJA DO SEU CORPO LOGO! 

eheheh

Link to comment
Share on other sites

A visão achei q tava normal, estava de dia kk; nao sei se isso interfere... Mas q loucura!! Bacana saber disso, achei estranho e interessante essa sensação, tem algum objetivo prático isso ? Só vou conseguir ouvir o curso chegando em casa a noite

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, peck disse:

A visão achei q tava normal, estava de dia kk; nao sei se isso interfere... Mas q loucura!! Bacana saber disso, achei estranho e interessante essa sensação, tem algum objetivo prático isso ? Só vou conseguir ouvir o curso chegando em casa a noite

Prático?... Autoconhecimento... Saber que a vida não termina com o corpo físico... Poder entrar em contato com consciências extrafísicas (espíritos de pessoas que já não estão mais vivas em corpo físico)... Pesquisar, aprender, etc...

Eu acho que há motivos o suficiente para querer saber mais a respeito mas escute o curso, você vai ver que é bem interessante.

Link to comment
Share on other sites

Bacana! Mas consegui isso "sem esforço " ou exercicios pois nao sabia da existência disso.. Com o tempo sempre q a gnt quiser sair do corpo consegue ? E se caso acontecer denovo isso de ficar pesado, q nao foram somente essas duas vezes q aconteceu, mas eu tive meio q medo ou receio e acabava acordando posso "lutar" e tentar levantar tranquilo? So correndo o risco de acordar fisicamente?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...