Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O planeta


Marcos Dias

you are, Ok?  

5 members have voted

  1. 1. you are, Ok?

    • Yes, Thanks
      4
    • No, Help
      2


Recommended Posts

:shock::shock::shock:

Gente, não acredito!

Sonharam mesmo com isso?

Os dois eram vermelhos?

Vcs estão me zoando ou é verdade mesmo?

Não pode ser coincidência, ou vocês ainda não se atentaram aos fatos!

Então, pesquisem por favor sobre o "Planeta Chupão" e/ou sobre o Hercólubus!!

Leiam e me digam o que acharam, dá o que pensar, mas claro, filtrem! Existem um milhão de teorias, leiam com coração sereno e mente ativa.

Só uma dica:

TEM TUDO A VER COM 2012.

Link to comment
Share on other sites

Ola Luan olha oque dizem sobre Hercobolus

Interpretando esse fenômeno na visão espírita e católica, essa será a separação do Joio do Trigo. Diz-se que os ciclos de reencarnação na Terra estão acabando, pois a Terra deixará de ser um planeta de expiações (pagamento de penas kármicas, devido à extinção de nosso Ego animal), e, quem não "tomar jeito" agora, não vai ter mais tempo de se redimir, indo para outras esferas (dimensionais) mais baixas. Ou seja... o paraíso é aqui, em nosso próprio coração, em nossos Mundos Internos... ou melhor, será aqui, algum dia. O Marduk vibra numa faixa tão baixa, tão ruim, que os espíritos afinados com essa faixa vão ser sugados para lá.

Ou seja, atrai os espíritos "ruins", atrasados, que vibram na mesma sintonia. Serão, assim, arrastados pelo planeta, até serem "jogados" às dimensões inferiores da Natureza, como aconteceu com a Terra, nos primórdios da humanidade.

ou seja não adianta ser um "espirito imortal".

Link to comment
Share on other sites

Valeu pelo esclarecimento Israelmrm, mas agora eu fiquei com uma dúvida: os espiritos que serão "sugados" por esse planeta, não vão mais poder evoluir?

Fica na paz amigo! ;)

Creio que na concepção gnóstica, podem evoluir sim, eles apenas não acompanharam a evolução da Terra, e foram atraídos para lugares de sua sintonia.

Sobre o planeta vermelho, em agosto haverá a aparição de Marte, no tamanho da Lua, aqui no nosso céu, dia 27 de agosto, se não me engano...

E bem...Marte é vermelho!

Li algo sobre Júpiter estar alinhado com Marte ou algo assim, não tenho certeza pois o texto estava em espanhol e não domino essa língua...

Vou ler sobre Hercólubus, mas acho que na Natureza tudo é harmônico, e não precisamos de mudanças bruscas para que haja evolução...A reencarnação é um ciclo!

Isso é somente a minha visão pagã sobre a reencarnação e a "evolução", raciocinem sobre mas de longe aceitem como verdade absoluta!(Assim como qualquer coisa, discernimento está em 1º lugar!"

Abraços sutis.^^

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...