Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Meu sonho


Recommended Posts

Oi galera boa tarde, me chamo Nelson sou do RJ, e vim aqui a procura de respostas! Dês de criança sempre me senti diferente com pensamentos sonhos, e atitudes. Dês de criança sempre sonho os mesmos sonhos, que eu sou um guerreiro sempre estou lutando com o ( diabo) as vezes consigo vencer as outras vezes levo uma boa lição de volta pra casa. Mais sempre que eu tenho que correr ou seja para atacar ou me defender ou defender alguém próximo que esteja no sonho, eu nunca consigo correr em pé! Isso aí em pé eu não corro, eu consigo me locomover em ataque e defesa,, mas se precisar correr eu tenho que corre como um animal. Vi alguns posts aqui e talsss! Não jogo RPG nada de jogos de lobisomem ou de vampiros! Deixo claro que sempre foi assim dês de criança os mesmo sonhos do mesmos jeito. E sempre sinto esta vontade  de lutar de entra em combate. Não sei como explicar mais,! Mais isso é constante na minha vida e não consigo descobrir pq! Quando eu era criança eu conseguia ver coisas e sentir presença de algo bom ou ruim. Hj eu quase não vejo mais! Mais consigo sentir a presença de algo que esteja me observando ou querendo se comunicar, preciso de ajuda pois preciso saber o porque. Meus sonhos quase sempre acontecem é uma coisa muito louca!!!! 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...