Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Saída rápida no Astral + obsessor


Leadbeater

Recommended Posts

Hoje passei por uma experiência que foi no mínimo educativa. Acordei as 5:20 e lembrei de tentar projeção. Parecia que não conseguia prestar muito a atenção na OLVE, parei e fiquei simplesmente tentando manter minha consciência ligada. Curiosamente, ouvi meu próprio ronco e pensei em deitar de lado para dormir melhor. Virei e já entrei em estado vibracional bem forte e rápido.

Em poucos segundos já sentei na cama no Astral, respirei bem fundo e pedi para clarear o ambiente. Deu certo. Era meu quarto só que a cama estava sem nenhuma coberta, lençóis, etc., e a janela estava sem cortina. Consegui sentir a gravidade do Astral e fui bem leve semi-volitando até o lado onde estaria minha esposa. Não consegui acordar ela e resolvi voltar para a janela. Vi meu reflexo no vidro e atravessei a parede sentindo que estava fazendo um certo frio lá fora. Fiquei com frio e pensei em andar pela casa mesmo mas acho que fiz algo errado e fui atraído para o físico.

Nessa "viagem" entre o plano Astral (leve e sutil) minha consciência passou por outro plano antes de chegar no físico. Senti que estava deitado na cama mas tinha uma mulher encostada em mim falando coisas para me "agradar", eu relutava mas estava super pesado e grudado na cama. Ela subiu em mim e começou a se "esfregar" em partes do meu corpo. Era uma moça e parecia uma baladeira drogada. Dessa vez não fiquei assustado mas sim com raiva e consegui acordar no físico.

Eu tinha feito Belilim + Circulo mas acho que não da maneira correta. A experiência serviu para me mostrar que existe essa camada entre o físico e o Astral onde habitam essas consciências que violam nossos corpos sem nossa permissão. Ou alguém preparou o ambiente para que eu notasse o assédio...

Link to comment
Share on other sites

Bom relato,

Recomendo afim de evitar este ataques em nosso quarto, alem do Belilin e do circulo, crie um habito que defumar seu quarto com casde de alho, salvia, arruda, artemisia,. Qualquer uma desta ervas dissipa larvas, formas pensamentos, energias densas que alem de agirem naquele momento permanece um efeito purificador por alguns dias.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Albert A disse:

Bom relato,

Recomendo afim de evitar este ataques em nosso quarto, alem do Belilin e do circulo, crie um habito que defumar seu quarto com casde de alho, salvia, arruda, artemisia,. Qualquer uma desta ervas dissipa larvas, formas pensamentos, energias densas que alem de agirem naquele momento permanece um efeito purificador por alguns dias.

Obrigado! Farei isso pois sinto que abala a energia da casa.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...