Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Do sonho lúcido para P.a


Recommended Posts

Bom tive um sonho lucido agora, estava em o hospital numa fila de atendimento cheio de enfermeiras gatas quando percebi que era um sonho lúcido kkk virou uma putaria... Bom nesse momento eu acabei despertando e logo em seguida tive outro mais acordei com os barulhos de casa.

Queria saber como que eu faço pra ir do sonho lúcido a projeção

Thanks

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Acontece as vezes comigo também de ter sonhos lúcidos kkkkkkkkkk,hoje em dia faz tempo que não tenho uma ''suruba astral' kkkkkkkkkkkk,mas quando era menor,mds... kkkkk,também queria saber como ir de sonho lúcido a projeção,tem vezes que dou até uma de superman nos sonhos kkkk,me espatifo no chão,engraçado cara,também sonhei que estava em um hospital hoje,só que foi meio macabro,sonhei que tinha uma criança enforcada no teto em um quarto,e em outro quarto tinha uma senhora assassinada...foi bem estranho

Link to comment
Share on other sites

20 horas atrás, victorphilipe disse:

Queria saber como que eu faço pra ir do sonho lúcido a projeção

Primeiramente quando você perceber que esta sonhando você tem que desejar se projetar ( isso é um sonho lúcido então eu quero me projetar ) em vez de ficar manipulando o sonho. Em seguida você tem que fazer alguma movimentação energética para quebrar o sonho, caso a simples vontade de se projetar não tenha feito isso. Ai possivelmente você acordará em catalepsia com um forte EV em seguida você aumenta esse EV   fazendo a OLVE e caso não saía com isso use uma técnica de separação( nesse estado de catalepsia elas são bem eficientes).

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Citar

Queria saber como que eu faço pra ir do sonho lúcido a projeção

Aqui explico:http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/19630-sonho-lúcido-ou-projeção/&do=findComment&comment=91451

E aqui pode ver um exemplo de como funcionou:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/18996-projeção-x-indução/

 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Interessante essa técnica de deixar-se cair para sair de um sonho lúcido. Sempre que eu percebi que estava em um sonho eu usei o procedimento que mencionei acima para quebrar o sonho. No caso pode-se ter 3 tipos  pelo que foi exposto nos links acima :

1 - Reencaixar no corpo.

2-  Despertar flutuando acima dele.

3-  Despertar no quarto já fora.

Então pode-se concluir que eu me encaixo no primeiro item pois sempre que faço isso acordo em catalepsia.  

Contudo há um problema com o qual as vezes me deparo quando faço isso que é a projeção cega. Você sabe que saiu, sente até a energia do ambiente mas não enxerga nada, e nesse caso já perdi algumas projeções por me encontrar nesse estado e tentar fazer algo para enxergar mais ficava perto do corpo ai acabava sendo puxado. Creio que isso ocorra pois o frontal já não está mais energizado. E isso num tem nada haver com a iluminação do ambiente pois já aconteceu isso comigo em uma  tarde que estava bem ensolarada.  

Como contornar esse problema de projeção cega quando se usa o sonho lúcido para se projetar ?

Link to comment
Share on other sites

Bom, eu nunca tive uma projeção cega, então só posso especular.

Mas acho que isso está mais relacionado com a reconexao, e voce manter uma dupla consciencia, ou sej, está sentindo o coro físico de olhos fechados ao mesmo tempo que sente o deslocamento projetado. 

Acho que você teria que focar toda sua atenção nisso que relata, de "sentir a energia do ambiente", pra que sua atenção se desloque ao máximo par o corpo projetaod e corte o contato com o corpo que está de olhos fechados. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Como passar de um sonho lúcido para uma projeção consciente?

A ideia básica é expandir sua lucidez. Observe atenta e criticamente o sonho, o que se passa, o cenário, as personagens, e como tudo isso afeta você, desejando perceber a realidade subjacente, separar fato de mera criação mental. Procure ficar mais consciente de cada coisa, ou foque uma por vez, o que pode ser mais fácil para a maioria das pessoas (é como a diferença entre a facilidade que as pessoas têm para meditação com foco aberto ou fechado -- varia um pouco de pessoa para pessoa). Nisso você pode notar aspectos que muito provavelmente são oníricos, e essa percepção mesma tende a dissolvê-los. Repare também no seu envolvimento emocional. Emoções fortes, sejam positivas ou negativas, no geral são prejudiciais à lucidez. A racionalidade e a criticidade são ótimas aliadas, desde que o bom senso também entre na equação. Você não pode esperar que o plano astral esteja sujeito às mesmas limitações que o plano físico.

O ideal é que você, nesses momentos de transição, procure despertar onde está naquele instante. Não é hora de pensar em encontrar alguém, ir a algum lugar específico, seguir algum plano projetivo, pois isso pode simplesmente induzir o sonho a tomar essas características. Primeiro intensifique a lucidez. Também não é uma boa ideia, na minha opinião, pensar no corpo físico nesse momento, porque você pode já estar distante dele, com menos chance de acordar nele e aí ter de usar uma técnica de separação.

Pode sempre fazer uma OLVE para ajudar, como já disseram.

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Minato disse:

No caso pode-se ter 3 tipos  pelo que foi exposto nos links acima :

1 - Reencaixar no corpo.

2-  Despertar flutuando acima dele.

3-  Despertar no quarto já fora.

Eu corrigiria o item 3 para: despertar já fora do corpo. Pode não estar no quarto. Pode até estar numa dimensão mais sutil.

Link to comment
Share on other sites

Mas esse é o ponto, a idéia é que quando se faz ISSO  que falei o sujeito em geral retorna para a PROXIMIDADE do corpo. Talvez exatamente porque a sensaçaõ e queda de costas gera uma certa "emergência", um "auto-susto", que nos faz "voltar" num certo grau, embora muitas vezes não gere reencaixe, e nisso reside sua vantagem

Já no que você sugere, você poderia estar distante do corpo, vagando pelo astral, mas sem percebê-lo, percebendo apenas o sonho que o cerca. Se o sonho se romper por mero aumento de lucidez, você deve se encontrar, aí sim, no local astral em que vagava, talvez algum local mais distante.

Acho que é o ato de  jogar-se para trás que induz esses dois efeitos, não apenas o segundo: 

- "retorno para proximidade do corpo"

-  "romper o sonho".

 

Mas se alguém colocar isso em prática e ao despertar,  se achar distante, ou numa dimemsão mais sutil , nos relate aqui.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...