Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Possível Projeção Peladão


Recommended Posts

Bom...essa noite eu li no fórum um post do Sandro sobre a técnica indireta de projeção de um pdf de um cara que não me recordo.Fui r por volta de 1hr botei o relógio a despertar as 4 hrs da manhã,acordei desliguei o alarme e caguei para projeção kkk,depois acordei 4:40 assustado e me mexi,depois tentei a técnica e nada...

Daí fui ver a hora e pensei pqp,eu nem lembrava de desligar o despertador,daí fui ao banheiro,tomei água e mais uma vez deitei,sonhei umas paradas esquisitas,acordei tentei outra vez levantei e... levantei com o corpo físico kkkk,já estava pensando eita,isso deve demorar um pouco para pegar o jeito.

Com muita dificuldade dormi outra vez,me vi em um sonho não lúcido no qual eu estava em uma nave espacial fugindo de uns caras atirando na gente,tinha mais pessoas comigo,fui no planeta,vi 2 amigos de infância fazendo umas merdas,estavam felizes e eu vi aquilo e comecei a rir kkk,era um clima tão bom,fui na casa do que seria um cara com o mesmo nível do ''governador do país de lá'' segundo as palavras de um cara e eu entrei na casa deles e me hospedei kkkk da para acreditar?

Daí estavam todos dormindo e já como jantei cedo na real life kkk eu fui atacar a geladeira lá,comi uns bgls mt bons kkkkkk,conheci algumas pessoas de lá muito amigáveis,daí continuei comendo na surdina e quando ve chega esse tal governante que estava dormindo,tomei um susto kkk,achei que ele ia ser meio arrogante e tal,me apresentei,comecei a conversar com ele,foi bem aleatório,falei que era da terra,falei que o  planeta ele era igual a da terra,era muito bonito,só que na terra as pessoas eram mais arrogantes,algumas,daí conversei até sobre drogas kkkk.

Falei que existia uma droga chamada maconha,ele perguntou se eu usava e eu falei que não mais, kkkk fui sincero,mas com esse sonho louco parece que eu fumei sim kkk,lembro de dar uma caminhada com ele em um lugar cheio de natureza daí perto de uma árvore tinha uns caras praticando artes marciais,e eu fiquei maravilhado e falei que era mt bonito,e que era semelhante ao Kung Fu da terra,e mostrei uma base do kung fu que eu aprendi a algum tempo,e ele falou que a utilidade daquela base era a cotovelada.

E eu perguntei,qual o nome dessa bela arte marcial?e ele falou... KLEBERSON KKKKKKKKKKKKKKKKKKKsério... Kleberson,eu ri pra c********,desculpem os palavrões mas foi necessário,eu comecei a contar como eram as artes marciais da terra e tal,e do nada o miserável largou correndo preocupado com algo,eu pensei que a família dele estava em perigo ou algo do tipo.

 Corri rápido atrás dele(aí que começou a coisa)enquanto eu corria eu fazia perguntas uma hora ele meio que parou e minha visão escureceu e eu estava com um enorme desejo e curiosidade de ajudar ele e ver o que tinha acontecido,daí eu percebi que estava sonhando e estava no corpo e parei de desejar ajudar ele e comecei a querer sair do corpo.

Infelizmente não consigo lembrar da técnica que usei,só lembro que fui me soltando e senti minha cara passando pelo cobertor depois me vi no quarto só que minha cama estava mt perto da porta e eu levantei e estava peladão e estava muito claro,mais claro do que geralmente é pelas 7 da manhã aqui.

Eu lembro que estava lúcido,mas estava rateando um pouco,lembro de rir do kleberson kkkkkk fiquei com vergonha de sair peladão,até porque eu tinha chegado a conclusão que estava lúcido,acordado no caso e voltei a dormir,deitei demorei um pouco mas adormeci dps tive uns devaneios rápidos e acordei e relembrei que eu não tinha levantado,e eu estou vestido,ta um baita frio aqui no sul e fiquei confuso sobre o que aconteceu.

Fiquei tentando relembrar a hora da saída mas só lembro da sensação de meio que tirar uma figurinha do caderno kkk,lembro de um formigamento e tal...mas bom,queria a opinião de vocês,Isso foi ou não foi uma Projeção???

Eu fiquei meio de cara por não ter aproveitado para sair kkk,não consegui dormi mais e decidi relatar aqui no GVA para ver a opinião das pessoas com mais experiência,muito Obrigado tenham um Bom dia,eu dormi aproximadamente 7 horas ao total...

Valeeeeu boas energias a todos,desculpem pelo relato gigante,tinha que compartilhar a história do Kleberson kkkkkkkkkkk,

Se possível me deem dicas para projeção inderita,como é mais fácil?como posso sair com ais facilidade? e perceber que é uma projeção?eu puxei o dedo e não esticou,obrigado

pf.jpg

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Richard Mathias disse:

Fiquei tentando relembrar a hora da saída mas só lembro da sensação de meio que tirar uma figurinha do caderno kkk,lembro de um formigamento e tal...mas bom,queria a opinião de vocês,Isso foi ou não foi uma Projeção???

Por essa sensaçao da figurinha eu diria que foi sim. As vezes a gente usa o exemplo de "retirar a pele do ovo", não a casca,,mas a pelezinha mesmo. Ou como puxar papel contact, só que o corpo astral solta mais facil que contact. Acho que retirar figurinha descreve bem a separaaçaõ.

 

Cara, todas a sdicas que vice precisa estao no topico POR ONDE COMEÇAR, poruqe ja inclui as explicaçoes praticas nele mesmo, ainda inclui o PDF do Raduga, que é o mais completo sobre isso, e tem o meu pdf ali tambem, que é um resuminho bem direto.

Mas tem que ler né? Seja como for, voce fez tudo certo, piis conseguiu se separar legal. Ao ficar ali fora da cama se deixou levar pelas pefadinhas da fase, surgem situaçoes logo que a gente sai, que tentam nos distrair. Se você cai nelas, perde a lucidez, que não é acordar, é ficar enredado em problemas falsos,,como achar que precisa de chave para abrir a porta,ou que precusa atender o telefone que esta tocando, ou , no seu caso,,que precisa roupas ou ir dormir de novo,,porque esta sentindo o sono DO CORPO FISICO.

Sempre que sair da cama, aja como um rato fugindo, kkkk. Saia do quarto sem dar atençao a masis nada. Se possivel atravesse a primeira parede que encontra dando direto na rua. É amsi seguro para evitar essas armadilhs que surgem quanso aibda está perto do corpo. Aibda surgiráo outras na rua, como alguem te chamar e pergutnar o de fica o supermercado, ou perguntar se tem fogo, etc...Isso te distrai, twçe faz pensar que está no fisico, voce reage como se estivesse e pimba! Adeus projeçao lucida! Vira sonho comum ou acorda. 

Mas a primeira urgência é sair do quarto e ir para outro local da casa, mais distante do seu corpo,,porque a proximidade com ele faz com que as enerfuas densas dele afetem sua lucidez. 

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Entendi,obrigado pela atenção,pela primeira vez consegui uma projeção e fiquei bem animado,toda vez que eu acordar,até mesmo no físico eu vou sair do quarto na mesma hora para pegar o hábito kkk,estranho eu estar peladão do nada,e essa luz mais intensa é normal na projeção?geralmente minha casa é meio escura,e estava meio diferente do físico,a cama estava na porta,e ela fica colada na parede,eu só li seu tópico,vou ler o seu pdf e o do Raduga.

Fiquei feliz em conseguir de primeira,achei que fosse demorar mais,é bem essa a sensação mesmo,de tirar a ''membrana'' do ovo kkk,e eu ouvi uns barulhos pareciam sla,meio nasais,foram dentro da cabeça mas se originaram no nariz,o foda é que não lembro qual técnica utilizei,sei que foi uma das 3 que usei,a de nadar,a de ver a imagem,ou a dos membros fantasmas,a da rotação seria eu girar e ficar com a cabeça nos pés né?foi bem como vc falou,foi bem real,inclusive eu toquei na parede e senti ela,que acho que essa cara aí lutador de Kleberson kkkk era algo criado pela minha mente pela vontade de me projetar ,Muio obrigado por compartilhar essa técnica cara,eu pensei que ia demorar anos para eu me projetar ou até vidas kkk.

Qual é a técnica indireta que mais funciona com você?

Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, Richard Mathias disse:

essa luz mais intensa é normal na projeção?geralmente minha casa é meio escura

Algumas vezes é como se as luzes estivessem acesas, apesar de no físico se noite. Mesmo que você perceba alguma escuridão, o fato é que você ainda enxergará tudo ali, como se fosse uma câmera de visão noturna:

cameras-de-seguranca-com-visao-noturna-na-zona-sul-saude.jpg

Mas podem existir transições de zona, após cada marco de porta. Nesse caso a iluinaçao pode ser diferente. Por exemplo voce pode estar na sala e estar tudo claro, e ao olhar para a cozinha, lá está tão escuro que vo~c~e não sabe o que tem depois do marco da porta, então ao chegar ali e entrar, aquele ambiente fica claro, como estava a sala, mas notará que não é sua cozinha, mas outro local as vezes uma rua, as vezes a sala de uma casa que não é a sua, as vezes um terreno descampado. Nesse caso de vero  que tem alem do marco da porta ou janela, mais escuro ou mais claro, indica que mudará para outra zona, caso atravesse. Mas não pense que porque esta escuro QUANDO VISTO DA SALA ,é porque é alguma zona negativa. Parec indicar apenas que seu nivel de percepção está adaptado à frequência da sala, onde vocêestá, e não ao ambiente depois da porta. Ao entrar nele, você se adapta novamente e enxerga tudo claro outra vez.

20 minutos atrás, Richard Mathias disse:

e estava meio diferente do físico,a cama estava na porta,e ela fica colada na parede,

Chama-se FLUTUAÇÕES DE REALIDADE. Leia aqui:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17032-textos-do-robert-bruce/&do=findComment&comment=74023

23 minutos atrás, Richard Mathias disse:

,foi bem real,inclusive eu toquei na parede e senti ela

É tão real que ao faze isso, voce pode conlcuir que não está projetado, etá no físico. Por isso mesmo eu só acredito que é pojeçao quando eu atravesso a parede para fora do quarto.

Semana passada mesmo, acho que foi sábado,  o rádio que uso como despertador, liga as seis horas. Como não tinha que trabalhar, deixei ele ligado e fiquei ali ouvindo as noticias, mas fiquei cochilando. Ele está programado para desligar as 7horas. Estou ali ouvido e ele desligou. Pensei "não pode! não faz 1hora que estou acordado, dev ter acabado a bateria", ma olhei no relógio de pulso e eram 7:00. Então tá, vireo para o outro lado e segui dormindo. Só que aí sou despertado por detectar uma presença entraondo quarto. Tentei dar um chaga prá lá nela, para avisar "Te manda, quero dormir", mas não notei reação, entõ me virei para trás para olhar onde estaria o sujeito e... vi todo o quarto iluminado.

Como já eram mais que sete horas, podia ser a luz do dia (a janela desse quarto é só vidro. E como durmo de máscara, achei que ela pudesse ter caído:

14264468_1SZ.jpg

Levei a mão ao rosto e... toquei na máscara, kkkk. Era como se ela fosse um plástioc trnasparente, eu via minha mão ali peto dos olhos, senti a textura fofa da máscara, mas era tudo transparente.Deveo ter levado a mão astral ao rosto físico, eheh. 

Então pensei " É, melhor levantar em astral daqui, o sono já era mesmo"

(nesses casos em que abre a visão 100% antes de você sair da cama, mesmo estando embutido no corpo você não sente o sono dele, então não bate auqela zonzeira que só dá vontade de seguir domrindo)

Levantei da cama, e ia sair do quarto mas estava tudo tão 100% físico que duvidei de novo. Toquei na parede, percebi todas as ondulações do reboco, a textura da tinta.

Pensei...Nahhhhhh... eu não vou sair por aí andando de pijama velho na rua sem ter certeza que estou projetado, kkkk

Entoa encostei  a cabeça na parede e empurrei, achando "não vai funcionar, estou no físico, mas.. não custa tentar"

Mas funcionou, ehehe. 

 

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Uaaau kkkkkk,parecido com o que aconteceu comigo,pelo menos vc tava de pijama hahahaha,eu senti até a umidade da parede aqui em casa é bem úmido,vou comprar uma máscara dessas deve ser bem útil,a primeira vez que você se projetou tipo, ''forçando a saída do corpo'' como foi?cara..fico pensando o cara achar que ta projetado e sair por aí kkkk,pular da janela e se esborrachar kkkk.

Eu vou encadernar o seu pdf e a do Raduga para ficar melhor de ler e vou praticar todas as noites,agora minha meta e sair de casa,se projetar para ficar no quarto aí não da né kkkkkk,vou pesquisar mais técnicas de separação,pois infelizmente nçao consigo lembrar qual técnica eu usei cara..que chato kkk,Obrigado por tirar minhas dúvidas irmão,bom domingo pra vc :) 

Link to comment
Share on other sites

Tanto faz, a técnica que funcionou ontem não funcionará hoje, você tem que aprender umas 10, e tenta uma pro umtempo nçao funcionou já tenta outra não fucionou tenta outra, via alterando. Nenhum funcionará todas as vez.

Eu ja me esborrachei a´te em sonho lúcido, sabendo muito bem que estava fora do corpo, kkk. Faz parte, kkkk

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

KKKKKKKKKKKK,Obrigado pelas dicas vou procurar umas aqui no gva e na net, é complicado kkkk o pior é que dói,uma vez me ralei todo em um sonho lúcido também haha,o engraçado é que eu pensei quando tava indo de cara no chão ''Ah,da nada não vai doer,isso é um sonho''pra que eu fui fazer aquilo kkkkk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...