Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Viagem Astral, e Deuses Egípcios


Borjes.L

Recommended Posts

Isso aconteceu faz um mês queria ter relatado antes, mas um amigo maçom disse que me ajudaria a entender a projeção, enfim sem enrolação, era um sexta-feira normal, estava saindo pra ir num amigo que costumo sair com ele toda sexta-feira, cheguei lá ficamos conversando e fumando, chegou um amigo maçom dele a conversamos, eu me senti cansado e meio tonto (no inicio achei que era pressão baixa por conta do cigarro) e pedi pra ele se podia me deitar um pouco, fui ao quarto dele, deitei numa beliche e não sei porque, abri o youtube pra escutar alguma coisa no meu fone, vi uma musica xamânica para projeção consciente, comecei a escutar e pensei "a por que não tentar algo agora, uns 40 minutinhos eles nem vão saber" então deitei e em 4 minutos cheguei no estado vibracional e fui me levantar e meu corpo ainda estava deitado então tirei meus pés do chão e comecei a flutuar e fiquei no perto do teto então fui ver como eles estavam, passei através da porta do quarto e eles estavam fumando na cozinha e conversando, tentei chamar meu amigo mas nada, então pensei em ver o que tinha fora do apartamento (ele mora no terceiro andar e eu estava indo pro corredor), porem quando atravessei a porta pro corredor, não havia mais um corredor, estava tudo escuro, numa escuridão total mas via a porta pra entrar no ape dele, então decidi continuar pra ver aonde, então uma espécie de magnetismo me puxou e fui levado numa velocidade muito imensa e no meio daquela escuridão comecei a ver no horizonte três piramides e a Esfinge, então quando chego bem perto e percebo que embaixo da esfinge tinha uma porta, então atravesso ela e me deparo com 10 sacerdotes egípcios com aquelas túnicas e coroas egípcias, eles estavam ao redor de um sarcófago cheio de água e falaram pra mim deitar, então deitei, e eles queimaram incensos, e entoaram um mantra, senti uma energia muio forte na água, então minha mente se separa do corpo astral e de repente sou teletransportado pro meio do universo. Anúbis aparece pra mim e leva minha mente, e começou a falar varias coisas, datas, e me levou na parte de cima do ape do meu amigo aonde nos via-mos eles por cima, ele apontou pro meu amigo(dono do Ape)e disse que ele estava entornado de morte e o cheiro de morte estava chegando, depois mostrou o amigo maçom, uma névoa densa e vermelha com traços pretos, e Anúbis me diz que não era pra confiar nele, por que ele era sábio mas usava o conhecimento de forma errada. depois Anúbis disse que eu tinha um dom e era pra aprimorar meus conhecimentos e tocou na minha mente então tudo se desconfigura, e de novo sou teletransportado pra outra parte do vácuo sideral, e meu corpo astral se materializa, e no meio da escuridão a deusa Ísis aparece e diz "não se sinta só, você faz parte de algo.. você faz parte do universo" quando ela falou isso meu corpo astral começou a se unir com o universo (fiquei negro como o vácuo e com a luzes estrelares brilhando em mim). depois disso ela bate as asas e volto no sarcófago aonde estavam aqueles sacerdotes Egípcios, eles me põe de pé e dizem pra não desistir e guardar o que tem de bom em mim, então agradeço e saio da esfinge e saio flutuando e dou uma olhada nas piramides,e volto pra escuridão ate chegar na porta do ape do meu amigo, atravesso tento falar com eles, e nada, então volto ao meu corpo e acordo. essa foi a primeira viagem astral que eu fui longe bastante 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...