Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Diazepam e Projeção astral


Recommended Posts

O diazepam induz sono. Como consequência, ao consumi-lo você terá uma maior tendência a ter um "apagão" quando for dormir, dificultando uma projeção consciente.

O diazepam afeta a memória. Assim, mesmo que você consiga despertar sua consciência enquanto o corpo está em "apagão" e tenha uma projeção, tenderá a ter maior dificuldade na rememoração da experiência.

Se você precisa, segundo opinião médica profissional, desse medicamento ou de algum similar, é recomendável ponderar com muita cautela antes de decidir não se medicar. Pode procurar uma segunda opinião, por exemplo. Caso seja um caso grave, vale mais ter uma boa qualidade de vida sem projeção do que se sentir miserável o dia todo e ter projeções, que não vão ser boas experiências de qualquer forma, uma vez que sua passagem no astral é um reflexo da sua vida no físico. Também não vejo muito problema em consumir esse tipo de medicamento por períodos curtos, tipicamente durante uma fase especialmente difícil.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Muito Obrigado irmão,a menos de um ano por aí eu estava com depressão,problemas para me controlar,era muito impulsivo,bebia que nem uma opala de 4 cilindros,fumava muita maconha e cigarro,sempre estudei sobre projeção e espiritualidade,mas não tinha resultados por conta disso,diazepam mesmo eu tomava como quem come um salgadinho kk,eu me tratava as vezes e me receitavam,mas percebi que para mim melhorar e parar com essas substancias eu não precisava de remédios e nem de nada,apenas de força de vontade,deu a louca e eu parei com tudo,hoje em dia graças ao universo eu não dependo de nada,só uso um mix de alecrim,hortelã e mais alguns chás para conseguir dormir,isso me ajudou até a ter minha primeira experiência extra corpórea,perguntei por curiosidade mesmo,então era por isso que eu não sonhava direito e não tinha resultados,é para o cara pensar... a cura não vem de fora,com remédios e tal,claro que as vezes o camarada precisa por uns tempos,mas se a pessoa não almeja de corpo e alma melhorar e depender apenas de si mesmo não dá certo,o Saulo me ajudou bastante,vi os vídeos dele e aprendi bastante,me deu um up para parar com a maconha,que era a única coisa que eu não conseguia largar,agora não sinto mais a mínima vontade de usar nada,e me sinto bem melhor...

Obrigado pela resposta irmão,tenha uma boa noite

Link to comment
Share on other sites

Procurei no Projecioloiga, mas não tinha nada específico. Basicamente o que prejudica o sono, afetando sonhos, ou gerando maior facilidade alucinatória, menor capacidade de racionalidade, é o que prejudica.

Aqui alguns trechos  sobre influência de diferentes substâncias. Recortei só alguns pedaços, que ficam entre a pagina 890 e 900 do Projecioloiga 10a. Ed

Screenshot_172.jpg

Screenshot_173.jpg

 

 

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

A editora liberou a 10aEd em pdf:

https://psicologiadoespirito.files.wordpress.com/2016/09/projeciologia-panorama-das-experic3aancias-fora-do-corpo-waldo-vieira.pdf

(mas só depois que eu tive o trabalho de comprar a primeira edição, usada, e um scanner, e escanear todo, corrigir os erros de ocr, acertar a formatação, e postar aqui, em 2013, kkkkk)

Ate´deixei umas dicas aqui, para escolher o que ler primeiro:

Quando terminei de escanear e postei aqui, ficou na parte do fórum que perdemos, mas hoje em dia está esta por todo o lado na internet. Se quiser, procurei pelo título PROJECIOLOGIA1986, é o que eu escannei para o GVA. Escolhei escanear esse porque tinha 600 páginas. A décima eidção, que eu já tinha quando decid fazer isso, tem 1200, e não acrescenta grandes coisas. 

É o tipo de livro que é melhor voce imprimir uns 3 capítulos, bota capinha espiral, e leia. Depois imprime outros... Se deixar me pdf nunca vai ler.

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho ambos né? Mas da décima edição eu selecionei peo índice so o que achei que importava, e imprimi 400 páginas. Nao sei quanto custou, mas é o preço de xerox, acho que 10 ou 15 centavos por página. Por isso te digo, pega umas 100 paginas no máximo de cada vez e imprime, que ´tranquilo de pagar, e de ler. 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...