Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Encontro com meu cachorro no astral


Desiane

Recommended Posts

Meu cachorrinho fez a passagem depois de quase onze anos de convivencia comigo...éramos grudados, dormiamos juntos. Depois de uma semana de muita dor por causa da perda física dele e por seu sofrimento ao partir me desdobrei e o encontrei no astral. Na madrugada estava meio acordada meio dormindo e senti nitidamente as patinhas caminhando sob meu travesseiro, depois deitou se nas minhas costas, em seguida senti meu corpo astral querer sair e voltou, depois tentou novamente isso sem nenhum esforço da minha parte, foi como se eu estivesse sendo conduzida, depois saiu e uma sensação de leveza e bem estar indescritivel, logo o vi, o agarrei beijei, ele movimentou a cabeça em camera lenta e lambeu meu nariz, depois senti o seu corpo como que afundando ao meu...isso tudo semicinsciente...em seguida sonhei que estava em um hospital veterinário, o lugar não me agradou muito e vi um cachorro embrulhado, quando desembrulhei era uma cadela até meio parecida com ele, estava com seus filhotinhos. Não sei se ele já reencarnou ou se foi ao seu paraíso, não pretendo adotar outro cão, então que a misericórdia divina nos faça reencontrar novamente para nunca mais se afastar porque o amor jamais termina, o amor é eterno!

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...