Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Hoje fiquei assustado: astral + obsessor


Leadbeater

Recommended Posts

Bom dia,

Hoje passei por uma noite sufocante. Não vou postar como relato por achar que se aproxima de outro assunto.Tenho passado por uma semana difícil com problemas familiares e a energia da turma aqui deu uma caída. Eu tento me tento me manter leve e numa boa mas a situação (um disque-disque entre dois parentes) sacode o barco e acaba entrando água. 

Dormi bem até umas 4:30. Fui ao banheiro e na volta pensei que estava tão sem energia que nem iria tentar projeção. Deitei já de lado e apenas pensei que de nada adianta a gente fazer as coisas do dia-a-dia da melhor maneira possível que a negatividade vem de graça de onde menos se espera. Sei que não é totalmente verdade mas foi o que pensei no momento. Dormi e já senti aquela consciência da "moça baladeira" me apertando e grudando nua nas minhas costas. Já relatei ela aqui:

Ela ficava falando coisas no meu ouvido e grudava o corpo dela totalmente no meu se encaixando perfeitamente. Pedi ajuda para que alguma consciência mais elevada mas acho que ninguém ouviu. Fiquei numa luta pesada durante alguns minutos tentando me livrar da garota. Se fosse aqui no físico, eu a afastaria sem problemas mas nessa faixa de frequência da matéria ela é muito mais forte do que eu. Sensação bem ruim. Como não vinha ajuda a minha última esperança foi rezar um "Pai Nosso" e perdi a lucidez. Recuperei a lucidez olhando para um garoto com olhos bem maiores do que o normal... Ele tinha 1,20m de altura e usava roupas caricatas demais de uma época passada. Estava sentado na posição de Yoga em cima de uma espécie de gaveteiro baixo e me olhando. Logo atrás dele tinha um espelho grande. Fui até lá com baixa lucidez e vi meu reflexo "atual" e vi mais duas pessoas. O garoto me manteve calmo emitindo energia positiva e parecia estar ali cuidando de mim até que aparecesse uma outra pessoa.

Em dado momento, o garoto sumiu e senti o meu corpo vibrar MUITO. Mas bota MUITO nisso. Era como se uma consciência muito forte pudesse parecer visível para mim na minha frente e ao mesmo tempo pudesse entrar no meu corpo tentando assumir o controle. Por alguns instantes parece que eu fiquei suspenso assistindo alguem entrar no meu corpo e fazer alguns procedimentos. Quando ele se movia eu sentia, mas como se tudo fosse muito pesado e o meu corpo tivesse umas 10 toneladas. Difícil de explicar. Enquanto isso acontecia notei que estava num quarto diferente do meu e que dava para ver o que tinha lá fora da janela. Parecia uma construção na margem do rio de Londres. Vi várias pessoas andando e alguns edifícios vermelhos e brancos. Essa consciência que tinha assumido o controle do meu corpo era a de um senhor de uns 60 anos que usava roupas clássicas do século 19. Ele começou a me testar falando em inglês e parecia, sem brincadeira, estar consertando meu corpo físico. Era como se estivesse com defeito e ele queria saber conexão por conexão se estava funcionando. Em alguns momentos minha boca se movia sincronizada com a dele nos meus corpos físicos e astral. Nunca passei por isso. 

Depois de um tempo o senhor veio comentar que sabia que eu tinha olhado para fora da janela e disse: "Nós fomos Robert (...) e esse era nosso lar em Londres. Dessa vez você se "safou" mas cuide para que não tenha uma próxima.". Acordei bem mas assustado e com a coluna inteira doendo e os braços vibrando.

Acho que preciso de ajuda em algum centro específico, né? Ou já recebi a "ajuda"?

Link to comment
Share on other sites

12 minutos atrás, Leadbeater disse:

Estava no Astral mas numa espécie de estado suspenso.

Mas você está assumindo que isso teria gerado efeitos no físico também?

Também não entendi do quê você teria "se safado". 

Na verdade, fica difícil emitir alguma opinião sem compreender de fato o evento. Procure analisar a possibilidade de haver onirismos na sua experiência. Mesmo que você esteja certo que foi uma projeção astral, lembre-se que o nosso cérebro não está preparado para interpretar corretamente tudo o que vivemos no astral e algumas lembranças podem ser associações.

Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, Iogui disse:

Mas você está assumindo que isso teria gerado efeitos no físico também?

Eu sinto que sim.

9 horas atrás, Iogui disse:

Também não entendi do quê você teria "se safado". 

Parece que tiraram um obsessor mas que era para eu me cuidar mais.

9 horas atrás, Iogui disse:

Procure analisar a possibilidade de haver onirismos na sua experiência. Mesmo que você esteja certo que foi uma projeção astral, lembre-se que o nosso cérebro não está preparado para interpretar corretamente tudo o que vivemos no astral e algumas lembranças podem ser associações.

Realmente foi um evento bem diferente dos que venho vivenciando.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Leadbeater disse:

Eu sinto que sim.

Mas você parou para considerar outras possibilidades? De a coluna estar dolorida por conta de ter dormido de mal jeito e isso ter afetado a sua experiência?

1 hora atrás, Leadbeater disse:

Parece que tiraram um obsessor mas que era para eu me cuidar mais.

Isso acontece mesmo. Principalmente quando nos deixamos afetar por certas situações e acabamos baixando o padrão vibratório.

Nem sempre os mentores podem intervir mas às vezes eles podem e atuam. Em geral, o que vai determinar isso é o tipo de abertura que se está dando ao obsessor. E se existe alguma parte sua, mesmo que inconsciente, que se identifica e permite a entrada do obsessor, em geral, os mentores não interferem porque nestes casos, a própria pessoa fez o convite e permitiu.

Agora quando o obsessor está se aproveitando de alguma fraqueza momentânea mas não existe histórico anterior entre você e ele e você não está totalmente em sintonia, neste caso os mentores podem intervir sim.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...