Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sendo arrastado para um lugar e minha vó falecida.


Taiki

Recommended Posts

Sendo arrastado para um lugar e minha vó falecida.

 

Nesta noite tive paralisias do sono.Quando eu acordava e imaginava que estava vendo o céu.Ele ficava realista e eu estava no quintal da minha casa!Teve um momento que fui arrastado flutuando para um lugar.Na "realidade" era noite e na projeção era dia.Vi uma casa que me parecia familiar e entrei nela flutuando mas acho que atravessei e fui levado para uma praça.Vi um homem sentado lá e disse "Oi" e ele me respondeu dizendo outro "Oi".Tinham mais pessoas sentadas e acho que parei de ser arrastado perto de umas pessoas e eu falei "Oi" pra um outro homem que estava sentado e ele disse "oi" também.Eu estava obervando o local e vi uma estrutura que tinha algo escrito mas não consegui ler parecia que não era português e acordei.


Eu sinto um zumbindo no ouvido que varia o barulho e quando acordei estava ouvindo o zumbindo aumentar quando não queria mais ter projeção consciente essa noite porque eu queria dormir.Essas minhas experiências duram pouco tempo e sou obrigado a acordar e já eram três horas da madrugada e não estava conseguindo dormir.O zumbindo aumentava como se eu estivesse recebendo uma intuição para sair do corpo e me deixei ser levado.Vi meu braços flutuando e me levantei.Meu irmão estava mexendo no celular e fui ver o que ele estava fazendo para confirmar que eu estava fora do corpo mas ele conseguia me ver e isso não faz sentido porém eu estava muito próximo do meu corpo então pode ser por isso que eu estava em onirismo.
Saí para fora da casa,era noite.Olhei para um lado e para o outro e vi minha vó desencarnada sozinha na rua sentada em uma cadeira aqui de casa virada de costas do local onde eu estava.Fui correndo ver ela.Ela estava de cabeça baixa e fui falar com ela e vi que a parte branca de seus olhos estava vermelha e estava com uma expressão triste no rosto.Eu ia falar mais com ela mas acordei em seguida e não queria mais sair porque eu queria dormir.

 

Quando somos arrastados para um lugar são nossos mentores nos levando?

 

Eu tenho sonhos lúcidos em que eu vejo a minha vó aqui em casa mas não sei se ela estaria aqui ainda,seria possível?

Ela teve avc e morreu de ataque cardíaco.Pessoas que desencarnam assim não recebem ajuda no plano espíritual?Ela não deveria estar em uma Colônia?Ou depois que se recuperam os espíritos podem voltar para suas casas?

O que eu posso fazer para ajudar ela?

Link to comment
Share on other sites

26 minutos atrás, Taiki disse:

já eram três horas da madrugada....

Meu irmão estava mexendo no celular e fui ver o que ele estava fazendo para confirmar que eu estava fora do corpo mas ele conseguia me ver e isso não faz sentido

Seu irmão estava de fato acordado e mexendo no celular nesse horário?

Se estava:

--------------- não esqueça que você, projetado, se relaciona com o corpo ASTRAL da pessao ali acordada, não com o físico, dela. É comum esse tipo de relato, em que o projetor vai ate a casa de alguém, vê o que esse alguém está fazendo, esse alguém olha para ele,ou responde às perguntas dele sem olhar. Diz coisas como "é  claro que estou te vendo"ou "com certeza vou lembrar", mas quando o projetor volta para  o corpo, a pessoa obviamente não o viu nem lembra de nada.. Mas estava sim fazendo o que ele viu (lendo aquela revista vendo aquele programa de TV, conversando na cozinha. Veja  AQUI  um exemplo.).

Isso demonstra que em casos como esses o projetor vê corpo físico e corpo astral juntos, pois vê o local certo em que a pessoa está, e a atividade que ela está executando, mas quando a pessoa parece ver e responder ao projetor, trata-se do corpo astral da pessoa que está em vigília que consegue perceber o projetor e reage a ele, conversa com ele, etc ( por isso tem que pensar nessa questão em relação a obsessores, companhias espirituais etc. A pessoa em vigília não está cega e indefesa para o que lhe acontece ao redor, em astral É nossa PARTE CONSCIENTE que não sabe o que está rolando, a outra parte sabe sim, e deve aceitar ou reagir a muitas coisas)

 

 

Se não estava:

Podia estar projetado, sonhando que mexia no celular. Afinal, passam o dia todo fazendo isso, ou presos no PC ou videogame. Ao dormir acreditam estar em vigília e seguem fazendo. 

37 minutos atrás, Taiki disse:

 ....e vi minha vó desencarnada 

...sentada em uma cadeira aqui de casa virada de costas do local onde eu estava.

...Fui correndo ver ela.Ela estava de cabeça baixa

---e fui falar com ela e vi que a parte branca de seus olhos estava vermelha

----e estava com uma expressão triste no rosto.

---------Eu ia falar mais com ela mas acordei em seguida

PROVAVELMENTE não era sua avó. Mas uma entidade se fazendo passar por ela, para ver se ganhava um abraço e sugava uma energia. Note os detalhes "de costas", "cabeça baixa". Provavelmente tentando disfarçar aparência. Essas entidades enganadoras tem mania de esconder o rosto.Segundo o Saulo é porque elas tem dificuldade de plasmar o rosto direito e tal. Eu não sie se é, porque se o cara não está me olhando eu nem dou papo mesmo,inclusive na vigília, kkk. Nunca me relacionei com quem esconde o rosto, só olho e já percebo que tem rolo, e passo reto.

Quanto a parte branca dos olhos vermelha, só vi, durante projeção, em vampiros, o que PARECE confirmar minha hipótese. A expressão triste reforça a tentativa de ganhar um abraço:

gato de botas.gif

E isso se reforça se você TOCOU nela. Eles sugam energia pelo contato, mesmo que tenha só esbarrado nela, e aí você acorda em seguida, ou fica com a visão borrada na hora, depende de cada caso.

48 minutos atrás, Taiki disse:

Quando somos arrastados para um lugar são nossos mentores nos levando?

 

Não dá para garantir. Em tese pareceria que sim, mas tente evitar rótulos, analise cada situação pelo que ela se apresentar. Quando você s projeta está aceitando conhecer algo novo, vai lá e veja que diabos estão trazendo para você. Pode ser mentor, pode sr espírito enganador, você aprenderá com todos. 

52 minutos atrás, Taiki disse:

Eu tenho sonhos lúcidos em que eu vejo a minha vó aqui em casa mas não sei se ela estaria aqui ainda,seria possível?

Pode ser muitas coisas: ilusão sua, pode ser ela, ainda apegada à família, pode ser uma "casca", um tipo de memória de hábitos, que usa a forma dela, mas não tem espírito nenhum ali. E pode ser um espírito enganador.

56 minutos atrás, Taiki disse:

Pessoas que desencarnam assim não recebem ajuda no plano espíritual?Ela não deveria estar em uma Colônia?Ou depois que se recuperam os espíritos podem voltar para suas casas?

Aí é que está: 

1-  desencarnado não fica por aqui, no mundo dos encarnados. Por isso aquele papo antigo da bíblia proibindo chamar os mortos

2-  os que ficam, estão om algum problema pegando, que dificulta que eles vivam essa nova fase. Então eles ficam vendo os vivos, e continuam se preocupando com os vivos, quando na verdade agora eles estão em outra etapa e precisam "virar a página", ou atrasarão seus próprios processos

3- Esse estado denso em que eles vivem dificulta a ação dos mentores, e por isso se estabelece uma relação de parceria/trabalho com encarnados, em centros espíritas ou com projetores individuais, para que façam esse intercâmbio, porque um  desencarnado com problemas só vê encarnados e outros espíritos com problemas, por uma questão de densidade mesmo, não percebe os mentores. Aliás, nem nós, projetores, percebemos se não subirmos a vibração ou eles baixarem a deles um pouco. 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

15 minutos atrás, sandrofabres disse:

Seu irmão estava de fato acordado e mexendo no celular nesse horário?

Se estava:

--------------- não esqueça que você, projetado, se relaciona com o corpo ASTRAL da pessao ali acordada, não com o físico, dela. É comum esse tipo de relato, em que o projetor vai ate a casa de alguém, vê o que esse alguém está fazendo, esse alguém olha para ele,ou responde às perguntas dele sem olhar. Diz coisas como "é  claro que estou te vendo"ou "com certeza vou lembrar", mas quando o projetor volta para  o corpo, a pessoa obviamente não o viu nem lembra de nada.. Mas estava sim fazendo o que ele viu (lendo aquela revista vendo aquele programa de TV, conversando na cozinha. Veja  AQUI  um exemplo.).

Isso demonstra que em casos como esses o projetor vê corpo físico e corpo astral juntos, pois vê o local certo em que a pessoa está, e a atividade que ela está executando, mas quando a pessoa parece ver e responder ao projetor, trata-se do corpo astral da pessoa que está em vigília que consegue perceber o projetor e reage a ele, conversa com ele, etc ( por isso tem que pensar nessa questão em relação a obsessores, companhias espirituais etc. A pessoa em vigília não está cega e indefesa para o que lhe acontece ao redor, em astral É nossa PARTE CONSCIENTE que não sabe o que está rolando, a outra parte sabe sim, e deve aceitar ou reagir a muitas coisas)

 

 

Se não estava:

Podia estar projetado, sonhando que mexia no celular. Afinal, passam o dia todo fazendo isso, ou presos no PC ou videogame. Ao dormir acreditam estar em vigília e seguem fazendo. 

PROVAVELMENTE não era sua avó. Mas uma entidade se fazendo passar por ela, para ver se ganhava um abraço e sugava uma energia. Note os detalhes "de costas", "cabeça baixa". Provavelmente tentando disfarçar aparência. Essas entidades enganadoras tem mania de esconder o rosto.Segundo o Saulo é porque elas tem dificuldade de plasmar o rosto direito e tal. Eu não sie se é, porque se o cara não está me olhando eu nem dou papo mesmo,inclusive na vigília, kkk. Nunca me relacionei com quem esconde o rosto, só olho e já percebo que tem rolo, e passo reto.

Quanto a parte branca dos olhos vermelha, só vi, durante projeção, em vampiros, o que PARECE confirmar minha hipótese. A expressão triste reforça a tentativa de ganhar um abraço:

gato de botas.gif

E isso se reforça se você TOCOU nela. Eles sugam energia pelo contato, mesmo que tenha só esbarrado nela, e aí você acorda em seguida, ou fica com a visão borrada na hora, depende de cada caso.

Não dá para garantir. Em tese pareceria que sim, mas tente evitar rótulos, analise cada situação pelo que ela se apresentar. Quando você s projeta está aceitando conhecer algo novo, vai lá e veja que diabos estão trazendo para você. Pode ser mentor, pode sr espírito enganador, você aprenderá com todos. 

Pode ser muitas coisas: ilusão sua, pode ser ela, ainda apegada à família, pode ser uma "casca", um tipo de memória de hábitos, que usa a forma dela, mas não tem espírito nenhum ali. E pode ser um espírito enganador.

Aí é que está: 

1-  desencarnado não fica por aqui, no mundo dos encarnados. Por isso aquele papo antigo da bíblia proibindo chamar os mortos

2-  os que ficam, estão om algum problema pegando, que dificulta que eles vivam essa nova fase. Então eles ficam vendo os vivos, e continuam se preocupando com os vivos, quando na verdade agora eles estão em outra etapa e precisam "virar a página", ou atrasarão seus próprios processos

3- Esse estado denso em que eles vivem dificulta a ação dos mentores, e por isso se estabelece uma relação de parceria/trabalho com encarnados, em centros espíritas ou com projetores individuais, para que façam esse intercâmbio, porque um  desencarnado com problemas só vê encarnados e outros espíritos com problemas, por uma questão de densidade mesmo, não percebe os mentores. Aliás, nem nós, projetores, percebemos se não subirmos a vibração ou eles baixarem a deles um pouco. 

Meu irmão estava mexendo no celular na "vida real" também.

Essas experiências são muito confusas.

Não sei em quem confiar na hora.

Tive a intuíção que eu devia sair do corpo naquela hora.

Queria muito falar com meus mentores.

O que faço para eles me orientarem?

Link to comment
Share on other sites

39 minutos atrás, Taiki disse:

Essas experiências são muito confusas.

É..... são mesmo. Mas tem piores

41 minutos atrás, Taiki disse:

Tive a intuíção que eu devia sair do corpo naquela hora. Queria muito falar com meus mentores. O que faço para eles me orientarem?

Olha, ao que tudo indica essa turma aparece muito pouco nesse tipo de projeçao em que você sai do corpo e vai ver o que tem por aí. É mais comum a gente vê-los naquelas projeçoes que a gente corda lembrando que aconteceu algo, acha que acordou de um sonho mas.. ao examinar a memória, nota que não era, então pode lembrar de ter conversado com eles, de eles terem dado alguma resposta a uma questão mais séria e tal. Provavelmente é um problema de faixa: na faixa perto do quarto você e eles estão distantes, você não os enxerga. 

O jeito, ACHO, é tentar perguntar/pedir mentalmente  as coisas que deseja (ali na projeção)  e ver que respostas surgem na sua mente. Eu já notei essas conversas mentais acontecendo, mas na hora em que rola isso é tão comum tão corriqueiro, que você não pensa "ah, deve ser mentor" pelo mesmo motivo que quando caminha não olha para suas pernas e pensa "ah, essas são minhas pernas". 

Essas coisas são diferentes do que a gente supõe antes que passemos por elas. Só resta seguir praticando mesmo.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...