Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Pineal


Recommended Posts

Olá pessoal não sei c algum tópico relacionado com a glândula pineal ,mais pergunto pra quem tem mais experiência o seguinte alguém aki no fórum já se projetou usando a concentração naquele som q mais lembra um grilo chato ,q supostamente é da pineal?tava tentando mais foi ficando muito auto q parei meio incomodado. Boa noite a todos

 

Link to comment
Share on other sites

Boa noite. Eu nunca me projetei se concentrando no som da pineal, mais eu já tentei como você..

Sim, para mim aumentava bastante também, e este é o objetivo! O objetivo é relaxar e concentrar neste som da pineal e deixa-la mais alta e manter a concentração nela, assim para sua glândula trabalhar mais e você não ficar concentrado em seu corpo físico, fazendo que seu corpo relaxe e haja desdobramento em um determinado momento. Relaxe e concentre.. Temos que se dedicar bastante tbm nesta técnica.. (pelo o que eu estudei)

Eu já enxerguei borrões na cor violeta nesta técnica, fui concentrando e enxeguei alguns borrões na cor violeta e nada mais.. ( de olhos fechados )

Eu não consegui desta forma mais qualquer hora quero voltar a tentar está técnica novamente..

Link to comment
Share on other sites

Tenho uma duvida do post do Thalys :

 

"O segredo esta em se concentrar nesse som agudo tão parecido ao cantar de um, grilo, colocando nele toda nossa atenção"

Certo eu faço isso, ai começo sentir as energias e as repercussões o som aumenta um pouco aparece uma certa pressão nos ouvidos e depois eu pagado(durmo).

 

"Com o corpo deitado, barriga para cima, concentrar-se nesse som interno, aumentando-lhe a ressonância através da vontade."

 

A pergunta é como aumentar o som através da vontade ? 

Eu me concentro no som mas ele só aumenta até um determinado nível e não vai mais além.

Link to comment
Share on other sites

Eu nunca usei essa técnica, mas ja notei que certas coisas, sintomas/sensações noshcarka,s podem sim ser aumentados pela mera intençao mas só ate´um ponto, como quem estica um elástico ate um ponto. No  caso de chacrkas notei esse limite, com o uso simples da vontade, mas fazer a OLVE só no ponto do chacra consegue aumentar bem mais o estímulo. Entoa te sugeriria isso, se você sente o som vindo do interior da cabeça, movas as energias só ali na cabeça, bem rapidinho, faça uma OLVE lateral, de tempora à tempora, e isso provavelmente aumentará a intensidade do som mais do que penas pela vontade.

Mas volte aqui para contar de funcionou ou não, ehehe

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, sandrofabres disse:

Entoa te sugeriria isso, se você sente o som vindo do interior da cabeça, movas as energias só ali na cabeça, bem rapidinho, faça uma OLVE lateral, de tempora à tempora, e isso provavelmente aumentará a intensidade do som mais do que penas pela vontade

Interessante, não tinha me ligado nisso.

 

3 horas atrás, sandrofabres disse:

Mas volte aqui para contar de funcionou ou não, ehehe

Beleza. Tomara que funcione.

Link to comment
Share on other sites

Em 7/15/2018 at 21:30, sandrofabres disse:

Mas volte aqui para contar de funcionou ou não, ehehe

Olha, fiz essa técnica nessa última semana aumentando a intensidade com a OLVE.  Usando a OLVE o som aumentou um pouco, não muito mais do que já era, mas aumentou.

Fazendo isso e me concentrando mais eu consegui chegar até um limite do som que fica nesse nível( o som fica alto e tem também uma pressão nos ouvidos que por vezes é bem desconfortável). Nesse estado qualquer pensamento afeta a intensidade do som e também diminui a pressão nos ouvidos. Só consegui atingir o EV uma vez durante essas práticas com essa técnica que foi quando eu passei um tempão nisso( acho que foi um pouco mais de 1h). Creio que o corpo dormiu e ai ocorreu o EV.

Link to comment
Share on other sites

eu gostaria de perguntar quem tem isso, minha pineal e constante vivo o dia todo com o som dela e depois de certo horario fico mais sensivel pra luz e sons, além dela e padrão em momentos eu sentir o meu ajna e coronário, alguns dias o cardiaco

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...