Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dúvida sobre relato


glcbrenner

Recommended Posts

Olá bom dia!

Eu tive uma projeção que me geraram algumas dúvidas nesta noite.

Eu tive alguns sonhos e em seguida eu me senti saindo do meu corpo e me arrastando pelo chão sentindo aquela força que te puxa de volta. Quando eu entendi oque estava acontecendo eu quis procurar a cama pra ver se eu me via dormindo ali. Olhando para a cama, não parecia ser o meu quarto, eu vi alguém deitado na cama, parecia ser eu mas o lugar e a disposição das coisas era estranho para mim. Isso é comum?

A experiência durou um tempo interessante, eu puxei meu dedo e ele esticou, eu tentei pular para ver se eu voava e não voei, chamei pelo mentor e nada aconteceu.

Outra coisa que eu percebi é que eu conseguia mover levemente as coisas pela intenção.

No final da experiência, eu encontrei uma pessoa, que me passou um telefone antigo e eu falei com a minha mãe através do telefone. Achei isto estranho, e depois disto perdi a consciência.

 

Desta experiência as duvidas foram, me ver na cama e estar diferente, assim como o quarto. E falar com a minha mãe pelo telefone.

 

Obrigado!

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, glcbrenner disse:

Olhando para a cama, não parecia ser o meu quarto, eu vi alguém deitado na cama, parecia ser eu mas o lugar e a disposição das coisas era estranho para mim. Isso é comum?

Sim, nas primeiras vezes é. São as FLUTUAÇÕES DA REALIDADE

3 minutos atrás, glcbrenner disse:

eu puxei meu dedo e ele esticou,

Que bom! Isso raramente funciona!

3 minutos atrás, glcbrenner disse:

eu tentei pular para ver se eu voava e não voei, chamei pelo mentor e nada aconteceu

Ambas as situaçoes são comuns também. 

4 minutos atrás, glcbrenner disse:

Outra coisa que eu percebi é que eu conseguia mover levemente as coisas pela intenção

Sim, projetados temos acesso a   psicocinese.

5 minutos atrás, glcbrenner disse:

No final da experiência, eu encontrei uma pessoa, que me passou um telefone antigo e eu falei com a minha mãe através do telefone. Achei isto estranho, e depois disto perdi a consciência

Provavelmente coisas da mente. Alguma tentativa de contato telepático, que sua mente não conseguiu processar direito. "telefones" também são comuns no início, depois não são mais vistos.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...