Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O que aconteceu nessa Projeção?


Yukio1102

Recommended Posts

Olá, espero que todos tenham tido um ótimo dia.  

 

Bem, essa foi de longe umas das experiências mais estranhas que tive. Então achei a necessidade de relatar quem saiba possa aprender algo. Principalmente porque comparada as outras essa em especial foi muuito fora do comum, e não sei se talvez tenha misturado algo com sonho, talvez o que aconteceu foi o que chamam de  sonho lúcido...mas eis o relato: 

 

Antes de entrar em catalepsia acabei tendo uma ideia fixa na cabeça, acredito que tenha sonhado com alguém que disse sobre questionar tudo. Praticamente dizia: " Ignore o você vai ver, são criações mentais, não são reais, questione..." Não sei se foi algo do meu próprio consciente, foi algo bastante parecido quando aprendi a voar no astral, isso aconteceu já em outra projeção. Basicamente o que aconteceu foi que eu pulei da janela e estava caindo, então me veio um "pensamento" que disse: " você não está, você é". Então peguei mentalmente aquilo que me puxava pra baixo e como se fosse parte de mim, puxei pra cima. N sei se foi simplesmente um pensamento aleatório, mas que funcionou, funcionou hehehe.   Da mesma forma, estava com ideia de questionar ou ignorar o que parecia ser real antes de entrar na catalepsia. Acabei entrando na paralisia com isso na cabeça, e agora que estava na paralisia estava comemorando em pensamento porque iria ter uma outra projeção. Quando saí acabei me deparando em um lugar diferente com que estou habituado, SEMPRE saí ao lado da minha cama no meu quarto, mas desta vez tudo estava diferente. Não parecia minha casa, mas ao mesmo tempo, me lembrava de algo familiar.    

Me questionei se estava dentro do corpo ou fora, sempre acontece isso, porque pra mim, a realidade é muito semelhante e tenho medo de tentar voar e descubro que estava no corpo, já pensou?  Mas raciocinei que estava fora porque n conhecia o lugar que acabei de acordar, logo desejei que não perdesse minha lucidez tão rápido. Acabei vendo uma dúzia seres estranhos em outro cômodo, parecia ser espiritos distorcidos, mas com a ideia que estava na cabeça comecei a afirmar que eles não existiam.  Pra minha surpresa eles começaram a desaparecer até sumir por completo, fiquei espantado e me perguntei " O que é real, aqui?" acabei vendo personagens fictícios se materializarem e sumirem, fiquei confuso, mas depois de me concentrar consegui fazer eles sumirem de vez. 

Parece algo que acontece em sonho né? mas n para por aí. Fiquei me questionando o que naquele lugar era real, voei bem  poucos metros do chão para dar uma olhada na vizinhança. N tinha ninguém, quando me aproximei percebi que o chão começava a ficar mais transparente, e tinha algo debaixo dele, era água!! Na verdade todo aquele lugar só tinha água, enfiei minha mão no chão e atravessou como se fosse um holograma e então consegui sentir a água na minha mão. Eu na verdade estava sozinho no meio do oceano, voei então ainda mais alto me questionando como nada daquilo era real, que tudo era criação mental, se eu tava tendo uma projeção de pouca lucidez e estava alucinando. Acabei me lembrando no céu algo que o sandrofabres disse aqui em um dos fóruns, que a nossa ligação ao físico acaba atrapalhando muito a lucidez! Eu acabo lembrando de bastante coisa daqui quando faço viagem astral na verdade. 

Desejei então que tivesse em um lugar que tivesse computador... Eu sei, um computador! mas pô, a internet é um guia infinito de informações, acho que seria muito efetivo se tivesse em muitas dimensões, sites com nome do tipo: " Guia para recém desencarnados da dimensão x: Um  aprofundamento dos planos astrais" kkkkk . Bom com esse desejo fui para um lugar bastante parecido com uma lan house, mas o design era um tanto quanto mais futurístico.  Fiquei aliviado por não estar em um planeta todo feito de água. Não sei quanto a vcs, mas sempre quando desejei ir para um lugar em astral, acabo indo, mesmo que n conheça. Fui acessar os computadores e a primeira  coisa fiz foi colocar "mapa" na aba de pesquisa em um navegador que nunca tinha visto. Quando entrei em uma pagina parecida com  o mapa mundial mostrado no google maps, só que bem mais rápido. Dessa forma, Vi o ponto de localização e logo afirmei:  " Africa! , não, espera... como sou burro, é a america do sul, já que aqui parece o méxi..." Os Continentes estavam TOTALMENTE  diferente, se pudesse explicar, era como se na america do sul fosse o continente africano, e a America do norte estava bem menor, era só um pequeno pedaço de terra, n parecia ter o Canadá, nem a Alasca. A Rússia ainda parecia ser o maior país, quando me aproximei vi um nome em um espaço marcado que remetia a União Sovietica. Fiquei confuso, ué uma parte da Russia é sovietica e outra não, isso é impossível. Logo coloquei em outra aba de pesquisa o nome "nazifascismo" para ver se tinha acontecido a Segunda Guerra naquele lugar, pra entender o que era aquele lugar. Mas o Dono já tinha dito que tinha estado tempo suficiente, tentei explicar que meu tempo naquele lugar era muito limitado, falei sobre projeção astral, mas ele pareceu n entender nada. 

Então perdi a lucidez e acordei em um horario perto das 3:00 em ponto.  Me perdoem pelo livro >< Mas se alguém puder por favor dizer o que aconteceu. N acho que q tenha sido sonho,eu sonho todas as noites! sei quando é, mas se for, foi um sonho que nunca experienciei antes, e se for projeção, tbm é a msm coisa. Gratidão a quem puder responder. Comparado as outras projeções foi algo muito diferente. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Difícil dizer. 

Certamente nossa mente joga tem um papel  CRIATIVO nas nossas projeções,  porque em vigília ela está sempre ativa criando conversa imagens, memórias, associações de idéias. Isso, no plano astral, é um risco, porque podemos plasmar muita coisa. Quanto? Não sei, tudo..só uma parte...quase nada? Por isso que eu bato no ponto, na questão da comprovação:

- a comprovação PROVA que projeção astral não é sonho lúcido

- mas não quer dizer que a projeção de hoje, de ontem, de anteontem..não tenha sido. Apenas as projeções em que houve comprovação você sabe que foram reais, e essas são minoria.

Mas o fato de haver comprovações exclui definitivamente o conceito de que projeção e sonho lúcido são o mesmo fenômeno. Já é um passo de solidez, no meio de tantas suposições nessa área.

Mas o problema continua de pé, para cada projeção que temos. Nas faixas mais próximas do físico (quando você vê seu quarto, sua casa, QUASE tal qual eles são) , a gente pode ter uma segurança que a mente não tem tanto poder de plasmar fantasias, porque se você tentar plasmar algo, será bem difícil. Isso SE CONSEGUIR. Então não vai ser um pensamento aleatório qualquer que vai te plasmar ali personagens mentais.

Mas uma vez que você saia desse ambiente imediato, quanto mias longe for (e mais durar a projeção), mais vulnerável sua experiência se torna á ação da mente criativa. Você constata isso porque nessas situações  basta pensar numa pessoa e ela aparece na sua frente. E aí você ficará em dúvida se é invocação astral ou palsmagem, não tem como se decidir, eu diria.

Então se você pode, voluntariamente, plasmar algo, isso já te ostra que você está numa faixa "perigosa", ou seja, uma faixa em que toda a experiência pode ser distorcida pelos seus pensamentos. Portanto precisa ficar atento a eles, para saber detectar "ah, estou vendo X..."  porque ha poucos segundos passou esse penamento pela minha mente. Então isto que estou experimentando PODE ser criação minha.

No seu caso:

1- já saiu direto na zona de plasmagem (quarto diferente)

2- mas percebeu e pode negar a existência dos primeiros personagens  que surgiram

3- continuou nisso e  logo percebeu que todo o local ali era fantaioso

4- mas aí... a meu ver, a lucidez foi para o saco, quando você desejou encontrar uma máquina do plano físico, o computador

5- aí usa mente te deu o que você pediu, e foi amarrando uma fantasia na outra, computador, lan house, navegador, mapas, alguem da lan house te chamado.. (porque você já tinha se perdido na trilha das ilusões sucessivas e estava enredado com detalhes do mapa fictício). Os mentores em geral fazem isso, se a gente se enreda muito eles nos acordam, porque senão você volta com uma memória de tolices né? Pelo menso comigo isso é comum, se eu começo a cair numa pegadinha dessas, acordo no instante seguinte. Suponho que seja coisa dos mentores mas pode ser eu mesmo, porque enquanto o Raduga acha que esse mundo de ilusões é uma ótima oportunidade para  conhecer o mundo dos dinossauros, ou aprender a tocar um instrumento e não tenho nenhum interesse em curtir fantasias, se não é real, não em serve. Daí a conseguir discernir é outro problema, kkkk.  Mas notei isso, que todas as vezes que caí no "conto do vigário", não duro nem dez segundos, acordei de imediato.

Então no seu caso acho que essa experiência pode ter sido algum tipo de treino, para você conhecer esse aspecto fantasioso que sempre nos cerca, na projeção, e ficar alerta.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...