Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dúvida sobre uma história de projeção.


Guilhermet

Recommended Posts

Olá.

Eu estava assistindo um filme de terror na madrugada sobre projeção astral (bem mal feito) e tive o interesse de ir atrás de relatos sobre o tema. Lendo a respeito me lembrei de uma história que acho interessantes e vou relatar:

Tem uma história na minha família que quando eu estava na barriga da minha mãe, ela ainda grávida, um amigo do trabalho do meu pai fazia viagem astral e ia “conversar” comigo. Essas conversas eram antes de eu nascer, porém um dia nós discutimos sobre alguma coisa (provavelmente minha privacidade de feto hehehehe) e eu - cancelei a viagem astral dele - (??)

Enfim, minha mãe e meu pai me disseram que até 1 ano de idade eu chorava todos os dias das 8 as 9 horas da noite. 1 hora ininterrupta que parava as 9 e depois dormia.

Meu pai, preocupado com a situação do filho chorando em horário diário fixo, depois de alguns meses, comentou no trabalho dele e o colega disse que era ele “tentando fazer viagem astral porém eu não deixava(?!)” e que estava tentando fazer as pazes comigo. Enfim, aparentemente eu não deixei, porque após muitos anos eu me encontrei com esse amigo do meu pai em Santa Catarina em um casamento e indaguei ele sobre a história, ele disse que nunca mais fez viagem astral. De certa forma eu fiquei um pouco mal por negar alguém fazer alguma coisa, mesmo achando que não tem nada haver comigo.

Eu nunca fiz viagem astral, o máximo que tenho é um instinto meio estranho, por exemplo, hoje peguei uber e quando entrei no carro (sou de Curitiba) já sabia na minha cabeça que o motorista não era daqui (só ver o sotaque) porém já sabia que era do sergipe (não sei a diferença entre os sotaques do Nordeste) e deu a impressão que estava a pouco tempo no Brasil e me veio Iraque e Síria na cabeça, no final ele havia vivido pouco mais de 5 anos em cada um desses países e fazia outros cinco que estava no Brasil. Ele me indagou como eu sabia e eu realmente não sei. Nós sequer conversamos, foi oi e tchau e eu fiz uma pergunta no final da viagem. Essas coisas ocorrem com um pouco de frequência... hehe

Enfim, instintos a parte, existe essa história de cancelar viagem astral de alguém? Eu acho meio difícil isso acontecer, seria mais fácil ele ter bloqueado alguma coisa nele pela nossa conversa, se é que existiu, enquanto era feto. Eu indaguei ele sobre isso e ele foi bem incisivo que era eu.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Em tese não, a gente precisa sair do corpo um pouco,,para deixar que ele se recupere. Em geral é.um pequeno desencaixe. E aí basta uma bexiga apertada e voce ja vai no banheiro em astral, volta para a cama, acorda, conclui que sonhou que urinou,,e resolve ir fisicamente ao banheiro, antes que o pior aconteça,,kkkkkk.

Em geral o cara dizer que não se projetou mais é sinonimo de " não lembra mais das projeções".

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...