Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O Livre Arbítrio


Recommended Posts

Olá, boa noite!

Me chamo Amanda, tenho 33 anos, sou Escritora, mãe de duas adolescentes lindas, casada e kardecista.

Hoje conheci esse maravilhoso grupo onde existe aprendizado e respeito. Resolvi assim compartilhar com vocês as 3 experiências que tive é que foram importantíssimas para o meu crescimento espiritual e Físico. Espero que sirva o mesmo para todos.

Enfim...No ano de 2016 sofri uma perda familiar muito dolorosa(Meu irmão caçula de 19 anos). O tráfico deu pra ele 6 anos de vida, de forma brutal.

Passei 9 meses de depressão por conta disso, eramos 5 eu a mais velha sem pai presente e mãe ausente, praticamente criei meus irmãos. Entre todos a vida levou qual eu mais amava. Eram os ligados por espírito,*ainda somos*

Eu, ex obreira da Universal, desviada encontrei em meio a dor o Espiritismo, e logo a Viagem Astral/Desdobramento.

Fiquei obcecada, treinava todas as técnicas que encontrava todos os dias na esperança de ver o meu irmão.

Eu briguei com Deus! Blasfemei? Até duvidei de todas as religiões etc...

E um belo dia fiz o procedimento de sempre e quando desisti ...dormi.

Lá estava eu, de frente pro meu corpo físico ! E pensei rápido em tudo q havia estudado sobre o assunto e coloquei em prática.

Levei meu desejo e pensamento até o meu irmão e fui parar na casa dos meus pais, pensei:

-Não era aqui que eu queria estar.

E mais uma vez pensei nele...Cheguei a um local frio, Onde a claridade era única e exclusiva da Lua, chão de barro rachado e deserto.

Dei o primeiro passo com medo e virando a minha face avistei uma barraca de acampamento devera desgastada, o medo passou fui na direção dela e quando cheguei...Meu irmão saiu por de trás como um farrapo. Todo sujo e correu rapidamente para o lado de dentro da mesma me empurrando para que eu não o visse se tal maneira.

Chorei muito, meu mundo havia acabado, dai então resolvi participar e conhecer o kardecimo de perto. Fui melhorando a cada dia, resolvi fazer as pazes com Deus e pedir ajuda pro meu irmão, e meses depois do ocorrido tive um encontro muito especial...Eu e Ele. Nossa aquele abraço nunca vou me esquecer...

Aprendi...Nem Sempre é quando nós queremos, e que tudo tem seu tempo.,

A Lei do Livre Arbítrio existe, mas você será responsável pelos seus atos. Eu queria ver sim, insisti, briguei ...mais não era o momento. Deus ....ele nunca esteve ausente e nunca estará!

A terceira experiência te conto depois. Um grande abraço a todos. Luz e Paz!

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...