Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Meio de transporte estranho


Recommended Posts

Tive uma experiência espontânea, ainda não acredito pois é como se eu tivesse ficado mais de 4 horas andando por aí (sem consciência total pra variar né), porém lembrando de tudo. O que fiquei mais curioso foi com um meio de transporte que usei junto de outras pessoas, que se parecia com um bonde todo feito de madeira e com 1 trilho único, porém sem janelas, com espaço para 3 pessoas (era bem apertado), e a porta se fechava de baixo para cima como uma cortina única porém feita de madeira sólida (realmente difícil de explicar sem desenhar, talvez eu faça um desenho, e creio que não exista algo do tipo na terra).

Enfim, só estou escrevendo isso pois quero saber se alguém também já teve oportunidade de ver tal coisa, eu não relatei a experiência toda pois creio que talvez possa ter sido onirismo também (afinal 4 hrs é mta coisa).

Agradeço desde já aos que lerem tudo e responderem.

Link to comment
Share on other sites

De madeira nunca vi, nem.nada tão pequeno que so coubesse tres pessos, mas ja estive em projeçao,,no que era um tipo de bonde mesmo. Em geral sao meios de transporte coletivo,,que os amparadores usam para levar mais gente junto,,ate zonas mais pesadas do astral. 

No "Nosso Lar"  é aerobus, mais chique:

https://hugolapa.wordpress.com/2012/01/05/aerobus/

Mas nas obras do Robson Pinheiro aparece alguma descriçao tambem, mas aí  já é um "trem para o inferno" né? Eheeheh. 

Quanto a duraçao,,aí é que está, quando é projeção em.que você foi levado para amparo,,ou para estudo..enfim,,quando é "trabalho", só volta para o corpo quando te liberam. A projeçao dura bem mais. Procure lembrar se voce teve pensamentos  que indicavam que vocw sabia estar peojetadi, visitando ambiente astral, ou se estava crédulo em limitações físicas,,em leis da física tridimensional. 

Lembrar de experiencias longas assim é complicado, vai borrar muita coisa.

Mas se lembra de coisas que indicam que voce estava sabendo que estava fora do corpo ( uso de arms energeticas, curas por passe com alteraçao do estado fisico do paciente, ver as pessoas ali e SABER que sao desencarnados precisando de ajuda, mudar sua forma corporal,voar, atravessas paredes, teeltranaporte instantaneo de um lugar para outro para resolver um problema etc), isso  indicaria que você estava lúcido , apenas a memória da experiência é que borrou. 

Link to comment
Share on other sites

Ainda não consegui desenhar esse negócio, tentei procurar algo parecido mas não existe, algo 20x menor que um bonde e que tem uma porta que sobe. Acho que vou precisar desenhar no papel.

Parece que essa memória está durando bastante até, comparado com algo que tive hoje mesmo. que eu quase lembrei completamente mas dai passou pelo funil e não restou nada! Foi como se eu tivesse voltando e pensando "nossa to lembrando, to lembrando, to chegando e lembrando, ta quase lá" e do nada a memória explodiu kkk

Link to comment
Share on other sites

Um detalhe que eu esqueci de escrever antes:

A experiência pode não ter sido tão expontânea como disse antes.

Eu estive seguindo esta técnica (não sei se devo chamar assim mas enfim), deixei no tempo exato que ele fala o que é para ser feito: 

Porém, ouvindo o seguinte som de vento com volume bem baixo usando fones de ouvido (já me disseram que não é recomendado usar fones e tal e pode haver lastreamento, mas não tem jeito, pra mim é impossível deixar música ou técnicas tocando sem fone aqui na minha casa):

https://www.youtube.com/watch?v=xDB_74jcm1k

Obs.: Escolhi esse som pois não há muita variação no volume do som, não é como se eu colocasse uma música que por mais tranquila que seja, ainda existiria algum momento que a música iria aumentar o ritmo ou tom.

Obs².: Inclusive eu esqueço muitas vezes de fazer essa última parte kkk, mas parece que é melhor fazer essa última parte do que sem nada e só na imaginação.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...