Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Duvida


Recommended Posts

eu to começando agora e tenho uma duvida

eu tenho praticado todas as noites uma tecnica que eu vi no site que eh de imaginar subindo num cordao

ai chega uma hora que me da uma sensação de desmaio mto forte ai eu fico com medo me desconcentro e acabo interrompendo tudo :|

ontem me deu isso denovo soh que ai eu resolvi continua ai um tempinho dps eu fui me sentindo leve e mais leveee soh que ai senti meu joelho(tipo como se fosse o joelho astral)levantando como se eu tivesse dobrando a perna ai senti meu joelho batendo em alguma coisa como se tivesse uma placa na frente que nao deixava meu joelho ir mais alem ai acabei perdendo a concentração

minha duvida eh:

eh normal sentir sensação de desmaio qndo ta saindo do corpo?

e alguem se arrisca a dizer pq meu joelho bateu em alguma coisa e em que?

vlw galera :)

Link to comment
Share on other sites

Oi Murilo,

Bem vindo a nave!

Bem, eu não sou uma especialista, mas já estou no caminho a bastante tempo. Eu penso que a sensação não é bem de desmaio, pois no desmaio agente apaga e é derrepente. A sensação desprendimento é algo mais suave, é uma morte conciente (não se assuste ninguem morre disso) ou seja aos poucos vc não sente o corpo mas uma sensação de que voce não esta mais em lugar nenhum, vc existe em uma forma pensamento, aí é que esta, nessa forma plastica, vc se molda como quiser. Claro que a forma que nos conhecemos é a humana, então tudo vai do nosso pensamento, até agente ter maturidade, para o nosso pensamento não interferir no plano astral.

Quanto ao joelho, só voce pode saber o que te impediu de prosseguir, o impecilio que te fez não seguir adiante foi simplismente o que voce projetou, para te segurar na terra. É muito comum nas primeiras saidas o medo nos pregar peças.

Abraço querido.

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo também sou iniciante i ontem foi a primeira vez que fiz a tecnica completa do Saulo audio .. I olha também pra min parecia que ia ter um treco!!

:lol: Só que já tinha lido que quem não está acostumado a certas sensações vai estranhar, e possivelmente sentir alguma coisa que não goste( eu adorei vi que realmente estava dando resultado :lol: mas foi algo sinistro..) é normal .. por isso me a calmei.. E foi ótimo depois, uma sensação maravilhosa... fiquei muito leve e tive um inicio de desprendimentoe me senti como se estive começando a subir ..

Agora sentir bater em algum lugar não .. Porém um conselho, demos continuidade as tecnicas e concerteza iremos se acostumar ...aa e até tive um e feito colateral me deu diarréia :| Mas tudo bem ... Se da devido a enegização quanto ainda com barriga cheia.. Ou será comida pesada? A tem no audio esqueci .. Um amigo a de postar o fato certo .. Um abraço amigo e boa sorte... ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...