Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Seria um deslocamento?


Recommended Posts

Neste domingo, após o almoço, cismamos em assistir a segunda temporada de Westworld. hehehe

Eu e minha esposa estávamos sentados no sofá em frente a TV e ela acabou cochilando. Eu aguentei mais um pouco mas devo ter cochilado também. O detalhe interessante é que de repente senti como se tivesse uma pessoa subindo a escada que leva até a sala onde estávamos. Inclinei para a frente para ver quem era e a "pessoa" se assustou comigo e sumiu. Me deu um "tóin" e olhei de leve para trás e me vi sentado dormindo. Imediatamente voltei para o físico chegando a fazer o corpo dar um pulo.

Seria um deslocamento? A gente tem um "modo alerta"?

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Leadbeater disse:

Seria um deslocamento? A gente tem um "modo alerta"?

Não entendi a pergunta. O quê seria um deslocamento? A que você se refere?

Qualquer susto que se toma no astral ou reação emocional mais forte pode te fazer voltar para o físico. É uma reação instintiva. O seu cordão de prata te puxa de volta.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 27/07/2018 at 16:06, Leadbeater disse:

Se quando algo está se aproximando, nossa consciência detecta e reage facilitando o desacoplamento áurico.

Acho que não tem a ver com facilitar ou não o desacoplamento áurico. Acho que está mais relacionado com o que falei anteriormente, qualquer emoção mais forte pode te fazer voltar para o corpo ou mesmo o fato de você pensar no corpo. Quando você olhou para o corpo e pensou nele, só de fazer isso pode ter sido puxado de volta, principalmente se ainda estava na faixa de maior atuação do cordão de prata (aproximadamente uns 4 metros do corpo).

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...