Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Receber mensagens de figura histórica


Leadbeater

Recommended Posts

Tentei me segurar para não postar sobre este evento mas não consigo. Sinto que preciso compartilhar a experiência mesmo sem detalhar o conteúdo da mensagem em si recebida.

De uns tempos para cá, tenho me comunicado com uma pessoa em inglês que faz parte da história da Guerra Civil americana. A consciência se identifica como Albert Gallatin Jenkins. A comunicação acontece em partes e de formas diferentes, incluindo: Psicofonia direta (em mim mesmo ouvindo) consciente, psicofonia baixa (resmungos via minha esposa), conversas complexas em hipnagogia (ou não) e rememorações de locais e eventos desconexos. O inglês que ele utiliza é bem difícil de entender pois difere do atual e sinto que a consciência perde a paciência em alguns momentos por precisar falar bem devagar para que eu entenda.

Ele me mostra situações como lápides, campos com cavalos, plantações, cristaleira, jogos de chá e o mais comum: diversos mapas. A sensação é que ele precisa me transmitir algo relacionado a uma região mas que eu não estou captando corretamente pelo excesso de informação. Dá para sentir a ansiedade dele em passar tudo rápido.

Quando pergunto qual a minha ligação com isso tudo ele apenas responde palavras soltas como "comunhão", "Alexandre ou Alexander" e "misericórdia. Vejo alguns templos maçônicos e fachadas de prédios antigos.

Sinceramente não sei como proceder e devo ser o receptor errado.

Link to comment
Share on other sites

Em 29/07/2018 at 15:52, Leadbeater disse:

Tentei me segurar para não postar sobre este evento mas não consigo. Sinto que preciso compartilhar a experiência mesmo sem detalhar o conteúdo da mensagem em si recebida.

De uns tempos para cá, tenho me comunicado com uma pessoa em inglês que faz parte da história da Guerra Civil americana. A consciência se identifica como Albert Gallatin Jenkins. A comunicação acontece em partes e de formas diferentes, incluindo: Psicofonia direta (em mim mesmo ouvindo) consciente, psicofonia baixa (resmungos via minha esposa), conversas complexas em hipnagogia (ou não) e rememorações de locais e eventos desconexos. O inglês que ele utiliza é bem difícil de entender pois difere do atual e sinto que a consciência perde a paciência em alguns momentos por precisar falar bem devagar para que eu entenda.

Ele me mostra situações como lápides, campos com cavalos, plantações, cristaleira, jogos de chá e o mais comum: diversos mapas. A sensação é que ele precisa me transmitir algo relacionado a uma região mas que eu não estou captando corretamente pelo excesso de informação. Dá para sentir a ansiedade dele em passar tudo rápido.

Quando pergunto qual a minha ligação com isso tudo ele apenas responde palavras soltas como "comunhão", "Alexandre ou Alexander" e "misericórdia. Vejo alguns templos maçônicos e fachadas de prédios antigos.

Sinceramente não sei como proceder e devo ser o receptor errado.

o modo q vc escreve e seus relatos me lembram um usuário antigo de nome @Aritmética.

Link to comment
Share on other sites

Tanto faz quem é quem né? Quase toods os nomes e fotos são fictícios, oque demonstra que ninguém aqui está interessado em saber a identidade de ninguém.

Só oque não pode mesmo é o cara ter mais de um perfil, para um dizer uma coisa, e o outro dizer "isso mesmo apoiado ,sempre pensei como você"

Sério, tinha um cara aqui que fazia isso. 

E mentia que tinha 42 anos, kkkkk

Link to comment
Share on other sites

42 minutos atrás, sandrofabres disse:

Tanto faz quem é quem né? Quase toods os nomes e fotos são fictícios, oque demonstra que ninguém aqui está interessado em saber a identidade de ninguém.

Só oque não pode mesmo é o cara ter mais de um perfil, para um dizer uma coisa, e o outro dizer "isso mesmo apoiado ,sempre pensei como você"

Sério, tinha um cara aqui que fazia isso. 

E mentia que tinha 42 anos, kkkkk

pra mim tanto faz, apenas lembrei do aritmetica q tb falava em psicofonia atraves da esposa e de recebimento de mensagens.

Link to comment
Share on other sites

mas @sandrofabres, aproveitando a deixa, e sabendo q vc é o adm, e fugindo do tema do topico, estou já ha algum tempo pensando em deixar este fórum q gosto bastante e acesso ha anos desde o antigo servidor;

espero q nao fique bravo comigo com o q direi e talvez o q eu diga sirva pra melhorar o forum;

relacionei algumas coisas aqui tem me incomodado e sao o motivo da saida, mas sei q fazemos coisas q incomodam mesmo sem percebermos:

- pequenas coisas q falamos incomodam nao o autor do topico mas terceiras pessoas;

- algumas "correçoes" desnecessarias chateiam, pq quero responder e ate sei sobre aquilo mas dá o receio de ser corrigido por algum "guru";

- alguns usuarios questionam sua resposta sem ao menos terem vivido a experiência; por exemplo: alguem q nunca fez projeção astral lucida questionar o q explico como lucidez;

- alguns relatos nao mencionam se o projetor estava lucido, me parecendo sonho comum;

enfim, era isso; novamente peço desculpas pelas reclamações e q nao se chateie.

Link to comment
Share on other sites

Cara, fórum é convivência com a chatice dos outros. 

Eu  noto sim algumas das coisas que você fala, mas não dá para ditar como todo mundo vai se portar. 

E as vezes eu mesmo tenho que bancar o antipático e me antecipar antes que os mais calados se magoem pelas "brincadeiras" dos mais saidinhos.  Mas em geral não é muito frequente isso. 

Infelizmente não tem como manter todos satisfeitos: deixar tudo solto vira competição de ego e os piores é que dominarão. Cercear todo mundo limitaria muito o que seria a forma "admissível" de se comportar, seguindo o gosto do adm. Tem que ir jogando com a frequência de participação, até desintoxicar.

 

Link to comment
Share on other sites

Uuuuiiii! :? @bandeira eu frequento este fórum desde meados de 2015, e apesar de não contribuir muito por falta de conhecimento mesmo, consigo ver isso aí que você falou.

Às vezes ao ler respostas aos tópicos, questiono se aquela forma de responder era mesmo necessária. Respostas normalmente com outras questões, de uma forma que normalmente transmite arrogância, superioridade, e isso às vezes me "irrita". 

É claro que não estou falando do @sandrofabres ne, porque este é um dos maiores motivos pelo qual ainda frequento o fórum.

Mas é um user específico. 

Muitas vezes mesmo, antes de ler a resposta, já prevejo como será a estrutura, normalmente iniciando com questões, num tom antipático... 

 

Link to comment
Share on other sites

No entanto isso isso também vale para mim, porque vira e mexe alguém abandona o fórum porque não atura o meu jeito de tratá-los. Sei disso porque as vezes eles me dizem por MP antes de cair fora, eheeh

Então não adianta, cada um de nós pode agradar alguns e desagradar outros tantos, ninguém está imune a esse tipo de crítica feita aqui. Só que toda crítica do outro,  as vezes é tempestade em copo d'água que a gente fez, mas as vezes é de fato problema do outro.

 É muito difícil saber, mas é ainda mais difícil  para quem chuta o balde analisar isso, porque estará funcionando em "baixa frequência", irritado com o colega, o que em geral faz  a pessoa sobrevalorizar a questão.

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

pode ser alguma ligação karmica, algo ligado a vidas passadas que o ciclo se remete ao momento atual que você vive ou um desencarnado que ta te atazanando, mais tarde retorno aqui pra dar alguma dica a respeito de reflexão pois estou estudando e querer dar pitaco certeiro e estudar ao mesmo tempo não e funcional, mas tenta tirar alguma reflexão com o teu momento atual, algo que você deve perdoar ou ter compaixão ja q traz uma palavra ligada a misericordia

 

rolou algum sonho ligado a isso?

 

eu diria que isso deve ser um espirito perdido mesmo, so pelo fato dele buscar contato via sua esposa( ela bebe ou algo do tipo por que de certa forma ela ta incorporando ele, passando essas informações, o alcool facilita incorporação), tenta tirar algo a respeito desse espirito, uma reflexão e busca encaminhar ele, aqui ja ultrapassa meu conhecimento pois quando eu tinha problemas com obsessores de grudarem e me sugarem eu pedia auxilio a uma benzedeira e ela me passava uma "receita" pra encaminhar ele e um salmo de biblia pra proteção 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 8/2/2018 at 09:22, Mael disse:

pode ser alguma ligação karmica, algo ligado a vidas passadas que o ciclo se remete ao momento atual que você vive ou um desencarnado que ta te atazanando, mais tarde retorno aqui pra dar alguma dica a respeito de reflexão pois estou estudando e querer dar pitaco certeiro e estudar ao mesmo tempo não e funcional, mas tenta tirar alguma reflexão com o teu momento atual, algo que você deve perdoar ou ter compaixão ja q traz uma palavra ligada a misericordia.

Faz sentido. Eu sinto que não sei perdoar totalmente "de boca pra dentro" e posso estar afetando alguma consciex.

Em 8/2/2018 at 09:22, Mael disse:

rolou algum sonho ligado a isso?

Sim. De uma paisagem de interior, de um cavalo marrom além de uma menininha que queria muito me ver e uma mulher que parecia sentir saudades de mim.

Em 8/2/2018 at 09:22, Mael disse:

eu diria que isso deve ser um espirito perdido mesmo, so pelo fato dele buscar contato via sua esposa( ela bebe ou algo do tipo por que de certa forma ela ta incorporando ele, passando essas informações, o alcool facilita incorporação), tenta tirar algo a respeito desse espirito, uma reflexão e busca encaminhar ele, aqui ja ultrapassa meu conhecimento pois quando eu tinha problemas com obsessores de grudarem e me sugarem eu pedia auxilio a uma benzedeira e ela me passava uma "receita" pra encaminhar ele e um salmo de biblia pra proteção 

Não bebe nem fuma. Acho que ela é "só" receptora nesse caso.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...