Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Memórias projetivas


Recommended Posts

Vocês tem essa mesma impressão de que as memórias de experiências projetivas antigas são como fotos que você vê e não sente nada emocional ligado a você? Pergunto isso pois as vezes eu me lembro de algumas situações que ocorreram a algumas semanas atrás que eu simplesmente não me reconheço, e eu gostaria de saber o que vocês pensam, se isso é coisa da minha cabeça ou se é algo que faz sentido.

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Nicolas Bonza disse:

Vocês tem essa mesma impressão de que as memórias de experiências projetivas antigas são como fotos que você vê e não sente nada emocional ligado a você?

Você se refere há uma projeção que teve e com o tempo ela vai perdendo o brilho da emoção e fica apenas como uma lembrança ? Se sim, eu sou assim também. Creio que isso é da pessoa pois também tenho isso com algumas memórias normais,  ocasiões que ficam sendo apenas lembranças  que depois não tem mais aquele sentido/emoção que tinha. Claro que algumas perduram e repercutem dependendo do nível de intensidade e do significado.

Mas acho mesmo que isso é da personalidade do indivíduo, de não ligar tanto com determinados fatos e seguir em frente.

 

Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, Nicolas Bonza disse:

Vocês tem essa mesma impressão de que as memórias de experiências projetivas antigas são como fotos que você vê e não sente nada emocional ligado a você? Pergunto isso pois as vezes eu me lembro de algumas situações que ocorreram a algumas semanas atrás que eu simplesmente não me reconheço, e eu gostaria de saber o que vocês pensam, se isso é coisa da minha cabeça ou se é algo que faz sentido.

minhas primeiras projeções lúcidas foram há uns 15 anos atrás mas me lembro dos detalhes como se fosse hj, dificil esquecer até mesmo se comparado com atos mais antigos da vigília.

acho q o nicolas, quando diz q nao se reconhece, se refere aquela questão do nosso modo de agir quando projetados, das emoções afloradas, nosso verdadeiro eu q se manifesta no astral, parecendo o modo de agir de outro mas sendo na verdade a queda da mascara fisica, pq é o q o espírito é atualmente em atitudes,  e sem limitações e aproveitando-se por estar em astral vai lá e faz o q no fisico nao poderia, pq nao aprendeu a controlar isso, se conter tb no astral; ha um video em q o saulo calderon fala disto; e isto tudo é feito mesmo estando com a lucidez (cientes) de q estamos projetados naquele momento.

pq nao fazer em vigilia algo por conta de regras ou leis da sociedade é bem diferente do q nao fazer algo no astral (onde nao haveria tal limitação) tendo a convicção de q isto nao é correto, creio q este ultimo seria o verdadeiro aprendizado, o aprendizado em espirito.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...