Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Saída curta com lucidez


Leadbeater

Recommended Posts

Dormi sem pretensão nenhuma de projeção após um dia normalmente corrido. O único detalhe diferente é que jantei bem pouco, quase nada.

Acabei dormindo sem fazer técnica nenhuma e deitei de lado. De repente me vejo num forte estado vibracional (coisa que não é comum para mim pois fico lúcido já de pé) e forço para me descolar do corpo físico. Sento na cama, levanto e dessa vez pensei: vou para o outro lado (sempre saio pela janela). Não sei porque abri a porta pela maçaneta mesmo (esqueci de atravessar), aumentei a claridade do ambiente e vasculhei a casa toda na procura de alguma consciência. Sem nenhum medo. Enquanto andava, ficava fazendo testes de lucidez como cálculos e conferi várias diferenças na minha casa. Desci as escadas e dei de cara com o meu filho maior sentado no sofá da sala. Lembrei dos relatos que vocês contam e pensei que não deveria ser ele mesmo. A pessoa me pedia para dar uma olhada na rua em frente a janela. Olhei e vi uma fila de pessoas! Elas estavam esperando para entrar em minha casa. Achei aquilo muito estranho mas todas as pessoas me trataram muito bem e cheguei até mesmo a cumprimentar algumas. Lembro de uma moça oriental e um senhor bem pálido. A rua estava diferente também apesar de lembrar bastante a aqui do físico.

Não soube o que fazer e fiquei ali andando até que a minha bateria astral acabou e acordei no físico. Acho que ando exteriorizando energias e atraindo consciências para amparo. Minha esposa, mesmo sem rememorar, já está começando a amparar também mas acorda fraca e com dor de cabeça. Acredito que ela vai despertar em breve.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...