Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Criança Índigo dando lição de moral nos adultos


Recommended Posts

  • Replies 53
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Cara Não gosto de me considerar de nenhuma religião, a unica coisa que importa para mim e o despertar da consciencia(ensinado pela gnose) tambem pratico o tantra branco (ensinado pela gnose).

Começei a praticar a muito pouco tempo, faz dois anos que conheçõ a gnose e 6 meses que pratico de verdade, com constancia todos os dias meditação e tantra.

ja tive algumas experiencias em astral, varios satoris, e algumas outras experiencias "diferentes".

devido a antigamente eu ser evangelico, me tornar "gnostico" tenho um certo preconceito com mediunismo e por saber que isso não me ajudará no despertar da consciencia, creio que não faz sentido, e tambem por ter ouvido muitos testemunhos de pastores que eram macumbeiros, iam em terreiros de macumba e umbanda ou quimbando não me lembro.

lembro me de um pastor que era "seguidor" de um espirito chamado "Tranca rua" pelo menos era o nome que ele diz ser, uma das imposições desse espirito era que ele nunca podia tomar banho, apenas banho com banha de galinha, todas as manhas ele devia tomar um copo de sangue de galinha, ele queria tambem que seu seguidor se torna-se homosexual, oque não aconteceu pois ele conseguiu se libertar de tal espirito devido ajuda de pastores evangelicos que expulsaram esse espirito e lhe ensinaram um caminho melhor.

Link to comment
Share on other sites

Sempre frequentei centros espíritas, minha família em grande parte é umbandista, e como sempre tive contato com esse tipo de religiosidade, eu sei que essa coisa de "beber sangue, se tornar homossexual" é só invenção de pastores lunáticos para "acabar com a concorrência", e se por acaso, 1 desses casos for verdadeiro, ele não está "endemoniado", está simplesmente enfermo mentalmente.

Israel, eu até te entendo, mas antes de julgar como algo ruim, procure conhecer, t colocaram medo para que não conheça como as coisas reamente são, "liberte-se das amarras da sociedade."

Abraços.

Como diz o próprio Waldo Vieira, "Não acredite, experimente".

Eu também não pretendo desenvolver a mediunidade, mas entendo que é algo natural, faz parte da natureza, a mediunidade quando educada e em lugares apropriados ajudam em processos desobsessivos, e ajuda tantas pessoas do lado de lá quanto do lado de cá.

Link to comment
Share on other sites

thiago tenho a sincera opiniao que a minha expressao te incomodou muito

acho que vc tb se incomodou com a resposta do israel, so pq discordamos de vc

e tem mais exu é sinonimo de guardiao, nunca vi um guardiao fumar nem ter vicio, alias gurdioes guardam, mantem a ordem, e todo especie de vicio nem de longe é algo bom

esses espiritos com vicios definidifamente nao sao exsus, mas bem provavelmente quiumbas que se passam por exus e tem gente que acredita!

Olá pessoal!

Não estou participando desse tópico apesar de ter assistido o vídeo e ficado emocionado por uma criança dar tal lição de moral. Não pela criança, mas pela mensagem em si que traz uma verdade que temos que enfrentar.

Estou postando devido a mensagem da Cereja em Quote.

É isso aí! Exu é sinónimo de guardião sim, mas não são sempre guardiões. Na verdade, há exus que não são guardiões e trabalham junto com quiumbas, vampiros e magos negros para trazer a ideia errada de que exu é sinónimo de "coisa ruim" ou "demônio". Os exus que não trabalham como guardiões são os exus inferiores.

A verdade é que existe os exus superiores que fazem um trabalho importantíssimo no astral, no resgate de espíritos e na proteção dos cemitérios no caso dos caveiras. Mas atenção que também existe exu barra pesada que está aí para atrapalhar o trabalho de amparo e progresso.

Então, de forma resumida, há exus superiores (indispensáveis no trabalho de progresso da humanidade na dimensão astral) e exus inferiores (que trabalham para o caminho anti-evolutivo e atrapalhando a vida dos espíritos). Pode-se dizer até que quase todo obsessor é exu inferior, se preferirem.

Digo isso tudo baseado na leitura do livro "Legião" do Robson Pinheiro. Exus podem ser superiores ou inferiores. Nenhum deles deve ser menosprezado e devemos saber lidar com ambos para o bem e progresso da humanidade na egrégora terrena.

Quanto ao israel, ele parece ser gnóstico pelas mensagens que deixa no fórum. E isso é ótimo como disse o amigo Thiago. Mas a gnose não é mais que nenhuma outra religião, nem menos. As religiões são grupos que praticam a espiritualidade de alguma forma e às vezes limitam a mente e o espírito sem querer. Mas não propositadamente. A religião é algo bom para aquele que mantém a mente aberta.

Não tenho religião. Prefiro aprender com uma visão universalista e como um espírito eterno que sou, aliás, somos.

Desculpem chegar assim na conversa de repente igual a um "obsessorzinho", rs :lol:

Muita LUZ e PAZ para todos!

Vamos seguir o exemplo da criança índigo e trazer ao mundo uma mente aberta e pronta para o desenvolvimento espiritual. De pouco em pouco fazemos um bom trabalho.

Abraços! ;)

Link to comment
Share on other sites

Rfernandes,

"procure conhecer, t colocaram medo para que não conheça como as coisas reamente são, "liberte-se das amarras da sociedade." .... Como diz o próprio Waldo Vieira, "Não acredite, experimente"."

É exatamente do q estou falando desde o começo!! ;)

"... a mediunidade ... é algo natural, faz parte da natureza, a mediunidade quando educada e em lugares apropriados ajudam em processos desobsessivos, e ajuda tantas pessoas do lado de lá quanto do lado de cá."

Exatamente!!!

Israelman,

"a unica coisa que importa para mim e o despertar da consciencia(ensinado pela gnose) tambem pratico o tantra branco (ensinado pela gnose)."

Como vc pretende fazer uma coisa tão grandiosa dessas com crenças desse tipo???

"lembro me de um pastor que era "seguidor" de um espirito chamado "Tranca rua" pelo menos era o nome que ele diz ser, uma das imposições desse espirito era que ele nunca podia tomar banho, apenas banho com banha de galinha, todas as manhas ele devia tomar um copo de sangue de galinha, ele queria tambem que seu seguidor se torna-se homosexual, oque não aconteceu pois ele conseguiu se libertar de tal espirito devido ajuda de pastores evangelicos que expulsaram esse espirito e lhe ensinaram um caminho melhor."

Se só os evangélicos tem o caminho certo, pq vc começou a questiona-los e consequentemente abandonando a crença deles?

E o principal conceito da Gnose, não é deixar o Ego para trás? Como poderia vc fazer isso, com esse tipo de conceito em sua mente?

Não me leve a mal meu amigo, ;) apenas desejo q vc reflita sobre seus conceitos, e evolua espiritualmente! Deixando velhos conceitos para trás, juntamente com o ego! O mesmo q desejo a todos!!^^

Houve algo q eu não lhe respondi adequadamente! Vc perguntou como reconhecer um ser índigo/cristal. R= áura azul índigo, azul alva, e tons leves de dourado! Más o azul é predominante!!

Muita força e luz na tua caminhada!!! ;)

Rafael,

"Desculpem chegar assim na conversa de repente igual a um "obsessorzinho", rs :lol:

Muita LUZ e PAZ para todos!

Vamos seguir o exemplo da criança índigo e trazer ao mundo uma mente aberta e pronta para o desenvolvimento espiritual. De pouco em pouco fazemos um bom trabalho.

Abraços!" ;)

Q isso, és sempre bem-vindo Rafael! O mais importante é q vc percebeu o recado passado tão claramente! Sem barreiras e laços mentais!!

Minhas Congratulações!!! :D

Um grande abraço e fica na Paz meu amigo!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Cara vamos concordar que e melhor ser evangelico e orar para jesus e tentar buscar a santificação e amor ao proximo, que são as palavras de jesus, do que ser uma pessoa que faz trabalhos para "amarrar" ganhar dinheiro, destruir a vida das outras, e tantas coisas ruins que costumam fazer, sem contar o fato de ser um tipo de escravo dessa entidade "ruim".

Me desculpe se tenho preconceito em relação ao mediunismo, talves seja um defeito meu mesmo vou refletir sobre isso.(mesmo que não queira fazer isso)

Link to comment
Share on other sites

Cara vamos concordar que e melhor ser evangelico e orar para jesus e tentar buscar a santificação e amor ao proximo, que são as palavras de jesus, do que ser uma pessoa que faz trabalhos para "amarrar" ganhar dinheiro, destruir a vida das outras, e tantas coisas ruins que costumam fazer, sem contar o fato de ser um tipo de escravo dessa entidade "ruim".

Me desculpe se tenho preconceito em relação ao mediunismo, talves seja um defeito meu mesmo vou refletir sobre isso.(mesmo que não queira fazer isso)

Cara, não se culpe pelo que você pensa e sente, somos todos humanos e falhos em vários aspectos, ok?Não precisa de desculpar.

Quanto aos trabalhos, tenho que lhe dizer que na umbanda não são feitos trabalhos de amarração nem coisas do gênero, se algum terreiro se rebaixa à esse ponto, é porque é um terreiro corrompido, da mesma forma que temos igrejas evangélicas em que os pastores são uns picaretas.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Cara vamos concordar que e melhor ser evangelico e orar para jesus e tentar buscar a santificação e amor ao proximo, que são as palavras de jesus, do que ser uma pessoa que faz trabalhos para "amarrar" ganhar dinheiro, destruir a vida das outras, e tantas coisas ruins que costumam fazer, sem contar o fato de ser um tipo de escravo dessa entidade "ruim".

Me desculpe se tenho preconceito em relação ao mediunismo, talves seja um defeito meu mesmo vou refletir sobre isso.(mesmo que não queira fazer isso)

O texto ficou um pouco extenso, rs. Desculpe, mas foi o que vinha no coração e fui dizendo.

Olá amigo Israelmrm!

O rfernandes já disse o que penso: somos seres humanos, espíritos encarnados na Terra, logo somos imperfeitos, falhos e não devemos nos sentir culpados por isso. A culpa é muito anti-evolutiva e não resolve nada, nem nos ajuda. Então para que a cultivar? Eu próprio não poderei lhe julgar, dizendo o certo ou o errado pois não tenho, nem ninguém aqui, capacidade total e justa de o fazer. E ao meu ver ninguém fez isso, não com consciência total. Agora, dentro das nossas imperfeições, vamos dizendo aquilo que achamos por estudo e experiência. É assim, trocando ideias, lições e conhecimentos, que crescemos juntos nesse espaço maravilhoso que é o GVA. Por isso, não peça desculpas, está bem meu amigo?

Quanto a questão de você ter preconceito com a medunidade, é um direito seu, porém você pode refletir nisso e ver se elimina o preconceito. Isso porque preconceitos são atrasos que temos que ultrapassar com carinho, maturidade e discernimento. Seja preconceito com mediunidade, ou qualquer outro. Os preconceitos não são formas de expandir, mas sim de limitar.

A mediunidade não é utilizada para amarações, separações, etc. Ela é utilizada para que espíritos possam se comunicar com os encarnados e para que os encarnados possam se comunicar com o mundo espiritual, agindo para o progresso da humanidade. Mas como tudo no mundo, há dois lados (a dualidade). Por isso, existem aqueles que utilizam os seus conhecimentos e a sua mediunidade de forma a obter lucro material como dinheiro. Essas pessoas se aproveitam das pessoas que sofrem e que querem um caminho fácil de obter uma coisa, e assim utilizam a escravização de quiumbas e os serviços dos vampiros para satisfazer a pessoa. Em troca, a pessoa é vampirizada e perde ectoplasma para pagar os serviços dessas entidades de vibração inferior. E nesse ciclo vicioso, ela nunca consegue o que desejava, ela só é um brinquedo na mão de entidades inferiores que precisam de ectoplasma. Nada de material dura eternamente e quando ela morre... só resta o corpo espiritual dela deteriorado e um conjunto de vampiros perseguindo ela nas zonas densas do Umbral. Os encarnados que usam o seu conhecimento para isso, são feiticeiros.

Atenção que somos todos médiuns, sem distinção. Mesmo que uns tenham a mediunidade mais desenvolvida. Agora, mente aberta e reflita. E todos os médiuns que trazem conhecimento? E os projetores que saem dos seus corpos físicos e tentam ajudar mesmo precisando de ajuda e apesar das suas imperfeições? E o estudante que se preocupa em sair para amparar e se esforça para isso? E os médiuns que fazem passe? etc e etc.

Em todas as religiões, linhas de pensamento, seja a Gnose, o Espiritismo, o budismo, etc, o que mais interessa é aprendermos de forma universal, aprendermos que o amor é a força constante e que todo o resto é a sua ausência. Ensinamentos básicos e sinceros se repetem em religiões, pois no fundo a base é a mesmo: o amor. Depois as religiões se tornam limitadas pois são feitas pelo homem, por nós, que somos limitados ainda, imperfeitos, e então limitamos o nosso pensamento em uma religião. Elas são boas mas só se o indivíduo manter a mente aberta, refletir e acompanhar a mudança sempre com amor e compreensão.

Há aqueles que utilizam a mediunidade para um lado mais inferior e outros que a utilizam para o lado superior. E nós? Quem somos para julgar eles? Tanto que ainda temos para aprender em todas as linhas de pensamento. Os nossos atos mais egóicos, nossas necessidades articiais, as nossas fraquezas, os nossos medos, temos todos isso. Não podemos avaliar em profundidade com excelência. A melhor forma é manter a mente aberta e ir ouvindo e aprendendo aos poucos. Lapidando. Ainda temos muitas oportunidades de aprender e melhorar.

A perfeição não é um extremo, mas sim o meio.

Espero que não leve essa mensagem como um julgamento, não era minha intenção. Só senti que devia escrever isso por intuição mesmo eu sendo imperfeito e quem sabe tendo preconceitos sem nem percebê-los. Desculpe se fiz algum julgamento ou se me faltou lucidez em algum momento. Sou como você: imperfeito e falho, aprendendo a cada minuto.

Muita LUZ e PAZ!

Um grande abraço! ;)

Rafael,

"Desculpem chegar assim na conversa de repente igual a um "obsessorzinho", rs :lol:

Muita LUZ e PAZ para todos!

Vamos seguir o exemplo da criança índigo e trazer ao mundo uma mente aberta e pronta para o desenvolvimento espiritual. De pouco em pouco fazemos um bom trabalho.

Abraços!" ;)

Q isso, és sempre bem-vindo Rafael! O mais importante é q vc percebeu o recado passado tão claramente! Sem barreiras e laços mentais!!

Minhas Congratulações!!! :D

Um grande abraço e fica na Paz meu amigo!!! ;)

Olá meu amigo Thiago!

"Obsessorzinho" bem-vindo!, rs.

Sim meu amigo, obrigado pela minha integração no tópico. Por enquanto não tenho mais nada a dizer sobre o assunto aqui debatido ( eu acho). Sobre a questão da mediunidade, já postei nessa mensagem na parte acima, aquilo que penso. Achei o tópico muito interessante e depois de ver o rumo que tomava decidi participar :D

É sempre muito bom conversar assim em um debate ativo.

Muita LUZ e PAZ!

Abraços! ;)

Link to comment
Share on other sites

Ao meu ver, foste brilhante Rafael!^^

Não tenho quase nada a acrescentar, realmente brilhante! ;)

Israel,

"Cara vamos concordar que e melhor ser evangelico e orar para jesus e tentar buscar a santificação e amor ao proximo, que são as palavras de jesus, do que ser uma pessoa que faz trabalhos para "amarrar" ganhar dinheiro, destruir a vida das outras, e tantas coisas ruins que costumam fazer, sem contar o fato de ser um tipo de escravo dessa entidade "ruim"."

Nisso eu tenho de concordar meu amigo! As forças das trevas devem ser combatidas, e muitos a enfrentam de perto, como por exemplo a Umbanda!

Saiba meu amigo q a Umbanda é frequentemente julgada erroneamente e Vulgarmente, sendo esteriotipada de coisas ruins por diversos ignorantes e "cegos" fanáticos religiosos!!

"Me desculpe se tenho preconceito em relação ao mediunismo, talves seja um defeito meu mesmo vou refletir sobre isso.(mesmo que não queira fazer isso)"

Se vc precisar de ajuda e assim o desejar, saiba q pode contar connosco!

Um grande abraço!! Muita Paz e Luz a todos!!!

Link to comment
Share on other sites

Nisso eu tenho de concordar meu amigo! As forças das trevas devem ser combatidas, e muitos a enfrentam de perto, como por exemplo a Umbanda!

Saiba meu amigo q a Umbanda é frequentemente julgada erroneamente e Vulgarmente, sendo esteriotipada de coisas ruins por diversos ignorantes e "cegos" fanáticos religiosos!!

Isso me lembrou de um texto interesante que li uma vez, vou procurá-lo e postarei no fórum, quando o fizer posto aqui o link.

Abraços.

------------------------------

viewtopic.php?f=4&t=2683

Link do tópico com o texto.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Ao meu ver, foste brilhante Rafael!^^

Não tenho quase nada a acrescentar, realmente brilhante! ;)

Israel,

"Cara vamos concordar que e melhor ser evangelico e orar para jesus e tentar buscar a santificação e amor ao proximo, que são as palavras de jesus, do que ser uma pessoa que faz trabalhos para "amarrar" ganhar dinheiro, destruir a vida das outras, e tantas coisas ruins que costumam fazer, sem contar o fato de ser um tipo de escravo dessa entidade "ruim"."

Nisso eu tenho de concordar meu amigo! As forças das trevas devem ser combatidas, e muitos a enfrentam de perto, como por exemplo a Umbanda!

Saiba meu amigo q a Umbanda é frequentemente julgada erroneamente e Vulgarmente, sendo esteriotipada de coisas ruins por diversos ignorantes e "cegos" fanáticos religiosos!!

"Me desculpe se tenho preconceito em relação ao mediunismo, talves seja um defeito meu mesmo vou refletir sobre isso.(mesmo que não queira fazer isso)"

Se vc precisar de ajuda e assim o desejar, saiba q pode contar connosco!

Um grande abraço!! Muita Paz e Luz a todos!!!

Namastê!

Thiago, meu amigo! Que bom que consegui transmitir aquilo que queria com a minha mensagem. Fui escrevendo o que vinha no coração, desapertando correntes sociais e tanta fazer um texto com uma menor limitação possível.

O preconceito é algo bobo que com o tempo devemos eliminar com carinhoe compreensão. Lembre que somos todos iguais em nossas diferenças. Estamos todos em evolução, cada um em seu momento. O respeito é um princípio básico que devemos sentir e que sentiremos, mais cedo ou mais tarde.

Vamos no nosso caminho, amando e aprendendo.

Muita LUZ e PAZ! ;)

Abração!

Link to comment
Share on other sites

Rafael fez otimas explicaçoes, concordei com tudo! ;) suas palavras foram de grande valia!

agora em relaçao ao israel, NA MINHA OPINIAO,é meio incoerente, um cara que estuda projeçao astral, que diz querer despertar a consciencia seguindo a gnose

pratica tantra, faz meditaçao todos os dias e ainda assim tem preconceito com a mediunidade ????? como assim?

tem alguma coisa muito errada ai, ou ele tem uma ideia totalmente distorcida sobre o trabalho de mediuns, mas o que é dificl entender, pois se uma pessoa já chegou ao ponto de querer despertar a consciencia, como uma pessoa com esse nivel nao entenderia a mediunidade.. nao faz sentido, parta chegar nesse nivel de entendimento sobre importancia da meditaçao e tudo mais é preciso entender outros processos tb como a mediunidade

ou uma segunda hipotese é, talvez vc israel tenha uma visao distorcida de tudo, desde o tema projeçao astral até a meditaçao

o que vc disse pra mim soa como se um catolico virasse e falasse assim: sou catolico mais nao acredto em jesus :shock: nao faz sentido!

Link to comment
Share on other sites

LOl vocês estão muito imcomodados com minha vida. não gosto de mediunidade acho errado, não vejo sentido pois não me ajuda a despertar a consciencia. E se não me ajuda a despertar para mim não serve.

nunca vi grandes Mestres de luz falarem a respeito do mediunismo, você ja viu?

Link to comment
Share on other sites

LOl vocês estão muito imcomodados com minha vida. não gosto de mediunidade acho errado, não vejo sentido pois não me ajuda a despertar a consciencia. E se não me ajuda a despertar para mim não serve.

nunca vi grandes Mestres de luz falarem a respeito do mediunismo, você ja viu?

Olá Israelmrm! :)

Nunca disse que me sentia incomodado. Só disse o que eu achava, assim como você disse o que achava. Sem problema meu amigo. Cada um é do seu jeito, apesar de que no fim procuramos sempre o mesmo conhecimento, o Amor.

Acredite ou não em mediunidade, não tenho nada a ver com isso. Certo? Então, não pense que estou incomodado nem se sinta incomodado. O pessoal aqui é amigo. Só falamos que se você tem um preconceito com a mediunidade, tem que trabalhar isso pois qualquer preconceito nos prejudica. Você sabe disso, nem preciso repetir. Se você acha que o seu caminho para chegar ao esclarecimento e a consciência desperta é a Gnose, então vá por ela. Sem querer julgar, você provavelmente perceberá no meio do caminho que você pegou um de muitos e que não há certo ou errado, apenas o escolhido. No fim, vão todos dar ao mesmo. Claro que se analisarmos todos e mantermos a nossa mente aberta, é melhor. Mas temos uma eternidade para aprender isso e desprender das correntes sociais, religiosas e egóicas.

Agora, porque assumir uma posição dizendo que mediunidade não ajuda a despertar a consciência se tem pessoas que estão conseguindo despertar com ela? Todos temos uma visão distorcida, eu, você, todos. Por isso deixe a sua visão aberta para "pegar" algumas outras coisas a volta para além daquelas que já possui.

Talvez daqui a um tempo a sua opinião sobre mediunidade seja diferente. Talvez descubra que a sua mediunidade é muito útil no seu seu despertar. Não tenho nada a ver com isso e você tem total liberdade de ter a sua opinião. Por isso, fique na luz e na paz, meu amigo :)

Respeito a sua opinião assim como você respeita a minha. E juntos vamos aprendendo.

não gosto de mediunidade acho errado, não vejo sentido pois não me ajuda a despertar a consciencia. E se não me ajuda a despertar para mim não serve.

nunca vi grandes Mestres de luz falarem a respeito do mediunismo, você ja viu?

Agora, manifestando a minha opinião, apenas minha opinião, a mediunidade não é certa ou errada, boa ou ruim; ela apenas existe e está aí. Uma coisa é boa ou ruim de acordo com aquele que a usa e vê. Uma faca pode ser ruim se for utilizada para matar, certo? Mas pode ser boa se for utilizada na cozinha para cozinhar, não é mesmo? Então para quê dizer que algo é certo ou errado? Isso é uma classificação limitada. Não cabe a nós dizermos o que é certo ou errado. Basta fazermos nosso papel em usar as coisas para o melhor da humanidade; para o melhor dos nossos amigos; para o melhor da nossa família.

Então a mediunidade não é boa ou ruim, certa ou errada, ela apenas é, do verbo SER. E "SER" é o suficiente no mundo pois é por ele que fazemos das coisas um progresso ou um atraso. Por aí é que se desenvolve o nosso despertar, não é mesmo?

E quanto aos Mestres, eles tinham uma visão bastante clara e sabem que não têm que dizer nada. Apenas permitir que nos descubramos as coisas. O mais importante, o principal, eles nos dizeram já: O Amor. Ame e é isso que realmente importa no seu estado de consciência: a leveza, a paz e a lucidez. Eles não dizem, eles agem. As atitudes valem mais que mil palavras.

Desculpe o meu texto enorme mas sou imperfeito e com defeitos e não soube simplificar mais a minha mensagem. De qualquer forma, agradeço a quem o leu.

Muita LUZ e PAZ!

Um grande abraço! ;)

Rafael.

Link to comment
Share on other sites

Meu amigo Israel, vou tentar resumir!

Estou tão incomodado com vc quanto estou incomodado com a Cereja, o Rfernandes, o Rafa e o resto do mundo!!

Como alguém poderia conseguir "despertar" com tantas correntes mentais presas a âncoras sociais?

Devemos todos acordar para o AGORA e realmente DESPERTAR!

É sobre isso q a criança alerta-nos no vídeo!!

Pois enquanto perdemos tempo com tantos preconceitos e laços sociais o mundo está sendo destruído e devastado, e amanhã não sobrará nada para as gerações futuras a não ser poluição, doenças, fome, lixo e nenhuma camada de ozônio!

Acabemos com nossos preconceitos q tanto nos distrai e nos joga uns contra os outros antes q seja tarde de mais!!

Quer estar DESPERTO?! Então faça a diferença no mundo, não se isole dele! Una-se a ele!!

Eu sempre me pergunto, quando vamos acordar para o q realmente importa? :cry:

...

Link to comment
Share on other sites

E ai pessoal.

o comentario de vocês não me incomodaram exceto o comentario do cereja que me imcomou.

sei que não deveria me incomodar pois ja teria ego envolvido me fazendo sentir incomodado com o comentario, porem acabei de ler o comentario e respondi rapidinho meio que sem pensar.

mas não acho que o fato de eu não me simpatizar com o mediunismo irá me atrapalhar a despertar, pois eu não sou contra quem pratica apenas não quero praticar por achar que não vai me ajudar, e por achar errado tambem.

e tenho que esclereçer uma coisa que talves não ficou clara suficiente.

Quando eu contei aquele caso do cara que foi escravizado por uma entidade, isso não ocorreu devido ao mediunismo, e sim devido a ele se envolver com criaturas das trevas e fazer pactos com elas, oque lhe foi ensinado em um terreiro por um "pai de santo".

Link to comment
Share on other sites

Israel,

"E ai pessoal.

o comentario de vocês não me incomodaram exceto o comentario do cereja que me imcomou."

Ela é boa em procurar e cutucar as feridas! Más seria melhor se aprendesse a usar esse dom para cura-las!!

De qualquer forma ela tem todo o direito de expressar sua opinião!

"sei que não deveria me incomodar pois ja teria ego envolvido me fazendo sentir incomodado com o comentario, porem acabei de ler o comentario e respondi rapidinho meio que sem pensar."

Então vc já sebe onde deve começar a trabalhar, em suas feridas, em seu ego!

Todos temos ego, uns mais outros menos, raros são aqueles q não o tem!!

Meu amigo, não importa o q os outros dizem de vc! O q realmente importa é o q vc quer SER!!! ;)

Abraço fraterno!!!

Link to comment
Share on other sites

Iaaee, meu queridoo!!! Tudo tranquilão Thiago? x))

Poxa.. Adorei o video, Linda mensagem da guria!! Chega bateu la no fundo da minha alma!

Que bom que existem crianças que pensam assim e melhor ainda... Todas podem pensar independente de ser índigo ou não!

Parabens pelo video aee, Thiago!

Link to comment
Share on other sites

Iaaee, meu queridoo!!! Tudo tranquilão Thiago? x))

Poxa.. Adorei o video, Linda mensagem da guria!! Chega bateu la no fundo da minha alma!

Que bom que existem crianças que pensam assim e melhor ainda... Todas podem pensar independente de ser índigo ou não!

Parabens pelo video aee, Thiago!

Olá Railson!! Há quanto tempo meu querido irmão?! ;)

Q bom q vc gostou!^^

Tbm entendeu perfeitamente a mensagem!

Índigo ou não, não importa! O q mais importa é q todos somos responsáveis pelo planeta e devemos cuidar dele assim como ele cuidou e ainda cuida de nós!

"Paz na TERRA aos homens de boa vontade!" (Yeshua/Jesus Cristo).

Grande abraço meu irmão!! Fica com Deus!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

oie pessoas,bom acho que daqui a pouco vou ser tachada como chata heheheehe :D

israel se te incomodei paciencia, o sentimento de incomodo é seu so seu e nao tive intençao de criar nenhum incomodo ou mal estar, acho que nesse caso so exsite um ofendido e nao um ofensor, eu expressei a minha opiniao sobre vc e vc nao gostou

mas acho que polemizar e provocar nao faz a ninguem! se as outras partes que estao debatando saberem levar a situaçao

entao uma coisa que me veio em mente enquanto lia as novas postagens é sobre essa questao de que estamos destruindo o planeta e sabe o que eu acho?

mesmo com esse nosso ( MEU tb, eu estou incluida nisso) com esse discurso de que precisamos proteger o planeta é um discurso extremamente egoico sabe porque? nos de fato nao estamos preocupados com o planeta verdadeiramente estamos mesmo é precoupado com o fim da raça humana que vive nele

a partir do momento em que nossas açoes de destruiçao poem em risco NOSSA exsitencia, todo mundo fica apavorado.. no fundo mesmo as pessoas nao querem é defender o planeta pura e simplesmente, elas querem que o planeta continue vivo para poder viver nele.. se a gente tivesse outro lugar para " morar" o desepero nao ia ser tao grande

Link to comment
Share on other sites

continuando...

entendam minha visao queremos preservar ele para nos preservar. nos dependemos ele , mas ele nao depende a gente nao somos um so, pois se a gente morrer o planeta continua. preservamos ele pensando na gente e nao so nele simplesmente.. se a destruiçao dele nao promovesse a nossa destruiçao a gente nao ia ligar para salvar ele, afinal ele vive sem a gente mas nos nao vivemos sem ele

o mundo vem sendo destruido a muito tempo e ninguem nunca, NUNQUINHA ligou pra isso por que? porque a gente vivia bem e essa destruiçao nao afetava diretamente a gente, mas agora que começou a afetar a gente todos querem SE SALVAR, todos querem tratar bem do planeta por que se nao ele elimina a gente da vida fisica...mas que coisa! pensar na gente mesmo nao está errado, o que acho errado é fazer esse disrcurso achando que é um disrcurso altruista coisa que nem de longe é! ao falar que precisamos defender o planeta nao estamos pensando no bem de ninguem estamos é pensando no nosso bem

Link to comment
Share on other sites

Cereja, essa é apenas a sua opinião sobre o assunto!

E quem disse q vc está certa?! Se fosse como vc fala, não existiriam pessoas q gostam de animais e plantas! Não existiriam pessoas q gostam da natureza! Que amam a terra, o mar, o céu etc.

Querer conviver bem com a natureza e q todos o façam é pensar apenas em si mesmo?

Bem, eu acho q não!

Conheço pessoas q dariam a vida para salvar animais! Isso é ser egoísta?

Bem, eu acho q não mais uma vez!

Egoísmo é não colaborar com nada, pensando apenas em ganhos materiais não importando a q custo! Como a derrubada das matas, o tráfico de animais silvestres, etc.

Preservar o planeta para as nossas futuras gerações é e sempre será o mais correto a se fazer! E se isso é egoísmo, sejamos todos "egoístas" então!!!

Link to comment
Share on other sites

Cereja, essa é apenas a sua opinião sobre o assunto!

E quem disse q vc está certa?! Se fosse como vc fala, não existiriam pessoas q gostam de animais e plantas! Não existiriam pessoas q gostam da natureza! Que amam a terra, o mar, o céu etc.

Querer conviver bem com a natureza e q todos o façam é pensar apenas em si mesmo?

Bem, eu acho q não!

Conheço pessoas q dariam a vida para salvar animais! Isso é ser egoísta?

Bem, eu acho q não mais uma vez!

Egoísmo é não colaborar com nada, pensando apenas em ganhos materiais não importando a q custo! Como a derrubada das matas, o tráfico de animais silvestres, etc.

Preservar o planeta para as nossas futuras gerações é e sempre será o mais correto a se fazer! E se isso é egoísmo, sejamos todos "egoístas" então!!!

Tenho que concordar com você, a minha "visão de mundo" é bem pagã, quando eu olho pra imensidão do céu, das matas que tem aqui por perto, do mar, eu me acho uma formiguinha num Universo do qual não conhece quase nada...

E não é apenas questão de ser egoísta ou não preservar o planeta, é uma questão de inteligência, nós somos totalmente dependentes dele!

E nem só por isso, as formas mais antigas de religiosidade, as mais diversas vertentes do paganismo, todas tinham um ponto em comum: Acreditavam na sacralidade da Terra, de uma forma ou outra falavam do amor de Gaia.

E o homem moderno, o que faz com isso?

Não estou falando para vivermos em cavernas, estou falando para começarmos a pensar mais, a raciocinar mais, e refazer aquela ligação que tínhamos com a natureza, e essa ligação SÓ NOS FAZ BEM!É uma ligação com si próprio, somos partes da natureza...

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...