Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonho lúcido ou projeção


Recommended Posts

Saudações irmãos, pensei muito antes de escrever. Por conta se sonhei ou foi projeção. Por favor se alguém passou por isso antes. Ontem a noite fiz a técnica projetiva 4 do Saulo e por vários momentos perdi a concentração e acabei dormindo. Acordei às 3 h da manhã e pensei em fazer a técnica novamente, mas não fiz. Dormi, porém não sei se foi sonho ou projeção estava em um salão grande, com muitas pessoas. Mas eu sabia que não eram humanos, estavam disfarçados, é alguém me disse toque em cada um deles é transmitida sua energia a eles. Então fui fazendo. Conforme eu transitava pelo salão tocava nas pessoas e em uns eu conseguia alterar o humor deles. Outros ficavam mais "energizados", sei lá porque, era o que diziam. No final desse encontro um ser que não era humano me olhou e falou que não precisavam mais de mim lá.

Ao acordar estava só o bagaço. Super cansada. Como se minha bateria tivesse acabado. Alguém já passou por isso? Será que foi obsessor? Ou et's? 

Link to comment
Share on other sites

É... como regra geral nunca toque em ninguém. É pelo toque que sua energia é sugada por eles. Não que não existam outras forma,s mas os mais primitivos só sabem fazer isso sugando.

Entao eles tentam se disfarçar de parentes ou amigo, pedem abraço, beijo, e é bem isso voce nota que estão disfarçados, mesmo que aparência seja perfeita você apenas olha e sabe que ali dentro "tem outro bicho" kkkkk. 

Ao tocar em todos você  perdeu energia para todos. Mas também não é um grande problema, voce come e repõe. Eu nunca acordei cansado  das vezes que doei energia até para grupos, mas é melhor voce emitir o que quer,, na quantia que quer, sem tocá-los. Se tocar, eles controlam o quanto querem puxar, e TALVEZ haja abusos. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...