Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como agente faz para saber se atingiu o EV?


Recommended Posts

Pow eu estou com uma duvida que num quer calar, "O que agente sente durante o EV e como faz para saber se o atingiu?

Tipo durante minhas meditações venho tendo algumas sensações, como formigamento nas estremidades do corpo e ondas que passam pelo mesmo.

Queria saber se essas sensações descrevi são do EV e se são quais são as outras sensações que temos antes de projetar?

Muita e Paz luz para todos

Link to comment
Share on other sites

:lol: USHAush Legal Vc PerguNtO! vc Deu A RespostA !É ISso ai EssE è O EspirIToO... TeMoS QuE EstaR Sempre LEndO, RenOvanDo aprendendo mais e + ... Aaaah MulekE !!Breve EstaRemOS danDO Um RolE Ai No Asatrl E AjuDanDO NoSsoS irmãO... Se DeuSs QuisEr... ;)

HUAHIAHUA...

Vou sim, pretendo ajudar muitas pessoas por aí a fora

POw ai achei uma resposta para uma dúvida, Sobre enxaqueca!!

iuahahihhaiua

Pow achei na cagada, foi de primeira no google.

e que ajudei alguem de quebra.

Link to comment
Share on other sites

Não tem como não saber,quando se está em e.v,você sente que muda de "faixa"...

por exemplo: Quando você mergulha no mar de cabeça e sente que esta totalmente dentro da agua,você tem alguma duvida se mergulhou?eu aposto que não...

Quando estamos em E.V,uma corrente parecida com ondas elétricas passam pelo corpo varrendo da cabeça aos pés,você vibra o corpo todo e já esta no limiar do mundo espiritual com o físico...

Nesse estado você vai ouvir os famosos sons intracranianos,vozes de espiritos,soltura energética ou seja uma gama de outras sensações,porém não é regra ouvir ou sentir todas as sensações com excessão do estado vibracional se a projeção se der de forma conciente desde a saida de dentro do corpo.

O E.V também pode ocorrer na volta ao corpo fisico....

espero ter ajudado....

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Não tem como não saber,quando se está em e.v,você sente que muda de "faixa"...

por exemplo: Quando você mergulha no mar de cabeça e sente que esta totalmente dentro da agua,você tem alguma duvida se mergulhou?eu aposto que não...

Quando estamos em E.V,uma corrente parecida com ondas elétricas passam pelo corpo varrendo da cabeça aos pés,você vibra o corpo todo e já esta no limiar do mundo espiritual com o físico...

Nesse estado você vai ouvir os famosos sons intracranianos,vozes de espiritos,soltura energética ou seja uma gama de outras sensações,porém não é regra ouvir ou sentir todas as sensações com excessão do estado vibracional se a projeção se der de forma conciente desde a saida de dentro do corpo.

O E.V também pode ocorrer na volta ao corpo fisico....

espero ter ajudado....

Paz e Luz!

Vlw irmão pela resposta...Essa informação eu não a tinha, muito obrigado pela contribuição para minha aprendizagem.

Muita Paz e Luz pra vc

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...