Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ouvir determinadas musicas podem dificultar uma viagem astral ?


Recommended Posts

Só a prática pode responder isso. Como não sou de ficar ouvindo músicas, não tenho como te ajudar concretamente nisso. Mas pense nos fundamentos da projeçao, voce precisa um bom relaxamento fisico e uma mente tranquila. 

Qualquer coisa que voce fizer que te deixe estimulado fisicamente ou mentalmente, com musicas ou cenas ou falas rodando em loopong na cabeça, bai atrapalhar. Eu , por exemplo, gosto mas noa posso jogar xadrez no computador, a noite, porque quando deito fico vendo o tabuleiro e as peças se mexendo sozinhas o tempo todo, até embolar tudo ali no meio, dar um reset, e recomeçar do inicio, é um inferno mental,,kkk. Ficam tambem residuos de cenas de filmes de açao,  etc. Entao mo meu caso, qualquer musiica que eu ouvisse seguira tocando na mente. E se vai tocar, melhor que seja trnaquila , relaxante , como as new age, celta, de medtiaçao, de reiki. Acho que musica agitada nao combina com tentativas projetivas nao. 

Mas só testando..

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Alekine disse:

Do mesmo jeito que esses materiais estão reagindo às frequencias sonoras as moléculas do nosso corpo também vibram quando são atingidas pelo som. Nosso corpo é afetado pelas ondas sonoras até o osso. Agora... se o perispírito também é afetado pelas ondas sonoras, ou pela vibração física do nosso corpo aí já não sei

Creio que estando em vigília sim, pela repercussão. Não vamos esquecer que o som, puro e simples, de equipamentos,  instyrumentos musicais, são vibrações grosserias, do movimento de ar (tanto que não há som no vácuo)  é como um jogo de bilhar, uma bolinha bate na outra, que bate na outra. É matéria grosseira, tridimensional, em movimento,, então não deve ter efeito no corpo  astral, caso eles estejam fora. Mas deve afetar o corpo etérico, que é semi-físico, e não se afasta do corpo físico. Então  o som atinge o corpo físico, deve gerar alguma repercussão no corpo etérico, e em função disso, de afetar as energias e chackras do corpo etérico, pode refletir  o corpo astral ali embutido junto, na forma de emoções. 

É por isso que certas exposições a músicas meio "down" podem sim gerar negatividade general, pelo provável efeito negativo dessas frequências em nosso corpo físico, isso sem falar a questão das conexões mentais e emocionais. O Dr. Masaru Emoto fez um experimeno sobre a influência de músicas, palavras, intenções na água. Ele expunha fracos com água a esses estímulos e então congelava a água. A formaçao de cristais de substâncias químicas tem a ver com a pureza da substãncia, porque na verdade cada molécula é composta por átomos ligados entre si em determinado ângulos exatos, em função da energia estabelece a relação  entre os átomos. Se a substãncia é quimicamente pura, os ângulos de ligação serão exatamente aqueles que a caracterizam, mas se houver impurezas no meio, cada impureza tem sua própria energia,  o que altera os ângulos do cristal  que será formado. Portanto há muitos prováveis problemas que se pode alegar no trabalho do Emoto, que o invalidariam como ciência, No entanto, não deixa de chamar atenção a coincidência de certos resultados. 

cristais-masaru-emoto.jpg

Para saber mais: https://www.somostodosum.com.br/artigos/autoconhecimento/como-a-agua-reflete-nossos-sentimentos-1919.html

https://www.amazon.com.br/As-Mensagens-Água-Masaru-Emoto/dp/8588886154

Agora, o corpo atsral estando fora, projetado ou desencarnado, o "som" que o afeta são os mantras. Mas nesse caso o "som" astral passa a ter efeito de "mecanismo que o ser usa para movimentaçaõ e plasmagem de energias astrais", então nesse caso acho que por isso mantras afetam o corpo astral, prque quem os pronuncia o faz com intenção e usa a forma (mantra).

Talvez a gente possa dizer que o encarnado faz o mesmo ao cantar. Ele exterioriza emoções e pensamentos, expressos na forma de som, que é a vibração grosseria do ar que nos cerca. E esse som grosseiro, carregado de emoções e pensamentos, nos atinge, em vigília, mas o mais provável é que apenas as emoções e pensamentos atinjam um fantasma presente ali no local, não o som, porque o som é FÍSICO. Porém, esse cantor, estando projetado ou desencarnado, afetará os seres astrais o seu redor, por exteriorizar emoções e pensamentos, e por também mobilizar a energia grosseira de lá do plano astral, tal qual mobiliza o ar, aqui no físico né? 

O que fica a dúvida, eu acho, é se essas formações geométricas produzidas por instrumentos,  como as que vemos no vídeo o Nigel Stanford, tem seu aspecto astral também,ou não. Há quem acredite que sim, então certas figuras geométricas simples que vemoS formadas ali pode ser a BASE de estrutura astrais ou etéricas complexas, tridimensionais, no mesmo sentido em que um objeto de forma complexa, quando visto de lado (a), de frente(b) ou de cima(c), parece mais simples:

desenho-4-arqpptebookdelest-1-638.jpg

Por isso se alega que se pode usar mantras par formar piramides, esferas, enfim, estruturas astrais complexas, que seriam utilizadas para o fim planejado.

Agora, as vezes a gente percebe certas coisas estranhas. Já me aconteceu uma vez de sair para trabalhar e deixar o o aparelho de som tocando no repeat  a nona do Beethoven.

Eu morava no quarto andar, minha cidade chove sem aviso prévio, tem que deixar janelas fechadas sempre se você não está em casa. Então sempre que chegava sentia aquele clima de "ar morto", estagnado, aquele cheiro de sei lá o que, que fica em apartamentos fechados que tem carpete em todas as peças. Sempre que chegava tinha que ir abrindo tudo, para "trocar o ar". Mas naquele dia, ao abrir a porta, já senti tudo diferente, parecia que o ar estava novo ventilado, quase perfumado. A única diferença foi ter deixado o CD do beethoven no repeat.

Fiquei pensando se aquilo gerou formas astrais superiores no ambiente, ou se essa vibrações  atrairam fantasmas de melhor frequencia, ehehe.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...