Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Não conseguir dormir de barriga pra cima


Recommended Posts

Já to na 3 tentativa de fazer a tecnica gravitacional que o saulo disse no vídeo mas eu não consigo de maneira nenhuma dormir de barriga pra cima OK aliás isso é bom neh para me deixar consciente mas..... Dá me logo irritação em 3 minutos eu já morro de sono e irritação eu não resisto então eu tiro o fone de ouvido (ouço som de vento pra ajudar) e volto a dormir de lado enfim só tentativas fracassadas.... Eu também tenho de ficar relaxado não somente lúcido nessa posição eu fico logo irritado não consigo resistir em mudar de lado e dormir hoje vou tentar denovo mas preciso da vossa ajuda e eu tambem to tentado dormir de barriga pra cima por que quero ter paralisia de sono para ajudar a sair do corpo mas p***** de maneira nenhuma eu durmo nessa posição (sim eu sei que projectamos em qualquer posição) mas de barriga pra cima ajuda mais enfim agradeço já pelas respostas que poderão vir inclusive o som de vento que uso foi por que um usuário ski disse no topico o som que ouve ao fazer a tecnica que é do gta ambient então eu corri logo e baixei o som e é muito bom para tentar projetar mas claro so tentativa fracassada nos 3 minutos eu já desisto.....

Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, Anónimo 6 6 disse:

eu não consigo de maneira nenhuma dormir de barriga pra cima OK aliás isso é bom neh para me deixar consciente

Treinando mais você consegue. Eu parei de usar essa posiçao exatamente porque passei a dormir rápido com ela. Deitava as 22hpara tentar me proejtar, e as vezes percebia, abria os olhos, e eram 3:30 da madruga, kkk. Aí perdeu a utilidade, ehehe.

9 horas atrás, Anónimo 6 6 disse:

Dá me logo irritação em 3 minutos

Então seu problema é mais grave. É bom você treinar para aumentar esse tempo. Esqueça a projeçao, (não estou dizendo para parar de tentar, mas para mudar o foco) e reconheça que você PRIMEIRO precisa treinar para conseguir fiar imóvel, sem estresse, por 1h. Se seu recorde´e 3 min, estabeleça como meta aguentar 10, use um cronometro para isso. Atingida a meta, aí você decide se quer virar de lado , dormi ,etc. Quando dez for fácil, passe para 15...depois para 20.. Vá devagarinho, respeitando seu corpo. Quando você conseguir ficar 1h sem se mover, estará pronto para "brincar disso" (projeção, meditação visão remota..)

E outra, não se iluda achando que vai vir de um ambiente agitaodocm covnersas, musica, videogame, internet, e vai deitar e ficar imóvel. Tem que aquietar esse mundo interior antes. É por isso que existe TÉCNICA para relxamento. TÉCNICA não é ouvir uma frase "agora sente e relaxe, TÉCNICA é MÉTODO ESTRUTURADO, PLANEJADO PARA GERAR UM EFEITO. 

Não basta "querer", tem que SABER COMO FAZER. A grande falha do ensino atual nessa área espiritualista é que fazem as pessoas acreditarem que podem comer o coco, sem ensinar como quebrá-lo. Tudo começa pelos FUNDAMENTOS:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17033-por-onde-começar/&do=findComment&comment=74010

9 horas atrás, Anónimo 6 6 disse:

eu tambem to tentado dormir de barriga pra cima por que quero ter paralisia de sono para ajudar a sair do corpo

Isso é TOTALMENTE  desnecessário, eu NUNCA tive paralisia do sono. Ela não é necessária, ela é uma FALHA DE SISTEMA, mas que ATÉ PODE SER EXPLORADA em favor da projeção. 

Você só precisa atingir um estado em que esteja tão relaxado que exija ESFORÇO se mover, isso sim, porque aí você faz um PEQUENO esforço, e apenas seu coro astral se move, não o físico. É para isso que serve o relaxamento. Mesmo quando você já está projetado, ou sonhando, você não está paralisado, como esse meu relato mostra  aqui e aqui . Paralisia é desnecessária.  

 

 

Link to comment
Share on other sites

Eu antes conseguia ficar horas em móvel ainda não contei isso eu ficava 1 milhão de horas parados e não resultava em nada só perdia meu tempo. Portanto isso de ficar imóvel não é bem assim. Pois eu tenho é de deixar o corpo adormecer e a mente não vemos ser sinceros e falar a. Verdade sobre sair do corpo é que vejo tanta gente todos os dias criado novas modinha de técnica seja lá qual for o nome lol mas é tudo a mesma p***** me desculpem pelo palavrão mas não adianta técnicas de lua técnicas da gravidade técnicas blah blah blah técnicas de vaca ou técnicas de fadas ou seja lá o que for tudo não se resume pra se projetar apenas relaxado?? É essa coisa de ficar imóvel lol eu era burro apenas acreditava que era ficado imóvel que eu ia sair do corpo ficava horas hiras horas parado sem mexer todo duro e nenhum momento sai do corpo então não é ficar imóvel que faz eu sair do corpo então quer dizer que até tu fica 1 hora pra sair do corpo? Além que estar com sono ajuda mais enfim eu to fazendo as técnicas e eu próprio nem sei o que to a fazer por que fico pensado qual a realidade pra Sar do corpo? Apenas se deitar e esperar que adormeça? Tipo eu durmo muito tarde 06 da manhã (sim é verdade l) eu chego já na cama com sono mas agora já não consigo ficar quieto e nem dormir de barriga pra cima (nunca consegui) mas focado em sair do corpo então eu fico uma 3 minutos e já fico irritado e quero já virar pra dormir mas aconteceu 1 coisa dias atraz bom então nessas minhas tentativas fracassada a (sempre senti as energias etc não é problema pra mim mesmo que eu tenha pausado por anos de tentar sair do corpo) então lá estava eu na cama ouvido som de vento quando senti eu viajado em velocidade e foi tão bom kk eu já nem estava pensado e sentido meu quarto adoro quando acontece isso tava tipo voado pra cima sempre a subir igual um balão mas enfim eu desisti depois de alguns minutos e virei de lado enfim eu apenas quero me projetar fico logo tão feliz quando to sentido tudo diferente.. mas eu simplesmente não tenho que me deixsr adormecer? E  esperar vir os sinais desculpa por qualquer erro ortográfico que vier aparecer 

Link to comment
Share on other sites

Você tem que executar os fundamentos. Na é ficar imóvel por 1 hora que te faz projetar,, precisa MAIS COISAS, como diz ali no tópico POR ONDE COMEÇAR. 

Mas se não conseguir ficar imóvel pelo tempo necessário, JAMAIS Irá relaxar.

E sem relaxar, JAMAIS IRÁ SE PROJETAR usando técnica projetiva.

Sua única esperança então  seria ir dormir mesmo, e a cada vez que acordar, NÃO SE MOVER, e tentar uma TÉCNICA DE SEPARAÇÃO (conforme explicado no tópico POR ONDE COMEÇAR). 

Mas provavelmente você é daqueles que acorda no susto, e nem consegue entender que papo é esse de "acordar sem se mover, ehehe.

Link to comment
Share on other sites

aii mds ja to aki no computador no forum desbanido isso sabe se tao bem rsrs depois de tantos anos fiques a saber que eu sempre vinha aki usar proxy pra ler as postagens e APRENDER CALADO como tu dizeste so que apenas ontem que tive a ideia maluca de tentar criar conta dentro de uma vpn e consegui mas enfim agora ta tudo normal já mas so quero dizer uma coisa

 

essa conta ANONIMO eu nao quero. podes desbanir a conta PedroSilva? com a foto do harry potter. essa conta de anonimo foi apenas pra criar  esse topico por que na outra conta ainda to banido

Link to comment
Share on other sites

Em 03/08/2018 at 07:58, sandrofabres disse:

Treinando mais você consegue. Eu parei de usar essa posiçao exatamente porque passei a dormir rápido com ela. Deitava as 22hpara tentar me proejtar, e as vezes percebia, abria os olhos, e eram 3:30 da madruga, kkk. Aí perdeu a utilidade, ehehe.

 

sandro deixa eu fazer uma pergunta burra, para entrar na projeção, voce faz as tecnicas e apos um tempo tenta as tecnicas de saida do corpo ou simplesmente deixa dormir?

Link to comment
Share on other sites

Quando quero me projetar eu passo a noite toda tentando. Isso significa:

- deito bem antes de ter sono

- começo fazendo as técnicas tradicionais ou a OLVE.

- sei que vou apagar nas tentativas, mas não tem problema pois...

- cada vez que acordar de novo, eu sigo tentando, mas sempre que acordo aplico direto as técnicas de separaçaõ

- se não tiver conseguido até umas 3:30 da manha, levanto, fico uns 10 minutos em pé, leio algo, deito de novo, e aplico as técnicas tradicionais:

-------------relaxamento breve 

--------------concentração  na respiraçao

-------------- técnicas de separação até conseguir ou apagar tentando

------------- técnica de separaçaõ imediatamente a cada acordar 

Link to comment
Share on other sites

29 minutos atrás, PedroSilva disse:

nunca entendi isso de CADA VEZ QUE ACORDAR TENTA mas eu so vou acordar 1 vez que é pela manha kk

É que você deita tarde. Se tiver de 8 horas de sono, em geral vai dormir umas 4 horas direto, e depois acorda mais uma duas ou tres vezes. Se deitar, dormir 6horas, levantar, ficar em pé uns dez minutos  e e deitar de novo, aí terá muitos despertares mais,nas proximas 2-3horas, porque não vai mais apagar tão forte, vai ficar meio semi-dormindo, semi acordado, que é o melhor estado

33 minutos atrás, PedroSilva disse:

mas como sabes que iras acordar ? se eu dormir eu so acordo  de manha mesmo

Eu mesmo não durmo mais de 2horas continuas, acordo umas 10 vezes por noite, sempre foi asism desde criança. Se deito as 22, acordo a prieria vez antes da meia noite, depois de novo antes as 2 da manha, depois lá pelas 3:30, aí as 4, 4;40, 5:10, 5:30, 5:50, 6:00, 6:15... mas ía tenho que levantar pra trabalhar. Se for fim de semana isso continua, 6;30, 6:50., 7:15, 7:30, 7:45, 8;00 é assim comigo, foi a vida toda.

29 minutos atrás, Mael disse:

eu tava com duvida nessa parte pra mim eu pensava q era so dormir q a magia rolava jaq a primeira experiencia foi assim kkkkkk, mas ja estou compreendendo

Mas as vezes é. Tem vezes que voce pega no osno faznedo a OLVE, apaga...e e´acordado em pleno  EV. Ou então acorda quand seu corpo começa aflutuaur, ou acorda já la fora. 

Há muitas opções.

29 minutos atrás, PedroSilva disse:

eu acho que nao necessariamente  o corpo tem de estar dormido 

mesmo relaxado acho que ja pode sair

É que funciona simultaneo:

-você está só muito relaxado, o corpo ainda não dormiu. 

- nesse estado voce aplica uma técncia de separaçaõ e ela começa a funcionar, voce começa a tirar a cabeça astral da cabeça física, depois o tronco astral do tronco físico.....

- no exato momento que você está desencaixando essas partes artrais as pares físicas estão desligando, o que faz com que  o corpo durma COMO RESULTADO de você ter saído dele. NO meu caso eu várias vezes senti dirieitonho a musculatura da garganta, ou ods tecidos internos do nariz, despencarem la por dentro quando tirei a cabeça astral da cabeça física. É como a pessoa que morre e fá o ultimo suspiro sabe? o esíot sai e os músculos afrouxam COMO RESULTADO da saída. Isso leva ao sono do corpo.

Mas isso é quado a técnica de separaçao funciona  de primeira. Nesse caso nao teve sinal algum de entrada na "fase".

Outro caso é quando você está tentando se se projetar, ali, está entrando em transe e tal.. e começa ao ouvir aqueles ruidos malucos,ou ter alucinaçoes, ver espíritos ou animais ou ouvir vozes ou abre a visão. 

NESSE CASO SEU CORPO JÁ DORMIU , mas sua mente está  acordada em corpo astral só falta descolar do físico mesmo. 

Então são duas situações projetivas diferentes.

Link to comment
Share on other sites

31 minutos atrás, PedroSilva disse:

qualquer sinal que eu tiver eu devo prestar atenção? toda a vez que eu vinha imagens na minha mente e eu prestava atenção pra ver melhor tudo sumia eu quando começava a ver imagens apareçendo meu coração saltava de emoção rs

Pois é.. Isso é meio complicado de explicar:

- tem coisas que se você prestar atenção, elas somem

- e tem coisas que se você prestam atenção, elas aumentam

Então e´por tentativa e erro mesmo. 

Mas não é "qualquer coisinha". Você procura prestar atenção no que form ei absurdo mesmo, não nas coisas comuns. 

Exemplo:

- está ali de olhos fechados e parece que está vendo um ponto de luz surgir,ou vultos. Isso é absurdo, já que estando de olhos fechados nao deveria ver nada. Ao tentar ver mehlor a imagem vai abrir. Após ela abrir,  essa é a hora de levantar da cama mesmo, e ir lá olhar. Estará levantando em corpo astral, porque nesse ponto o coro físico já dormiu.

- está ali deitado, fechado no quarto, e ouve passos, uma pessoa se aproximando da cama. Ora, se a porta está fechada, isso é absurdo, então preste atenção nos passos, que eles ficarão tão nítidos que você terá certeza absoluta que entrou alguém no quarto.  Essa é a hora de levantar da cama mesmo, e ir lá olhar. Estará levantando em corpo astral, porque nesse ponto o coro físico já dormiu.

- são 3 da manha e parece que a família toda levantou para conversar na sala. Isso é absurdo, então preste atenção na conversa para saber do que estão falando.No início não via entender nada, ate que uma hora entende. Essa é a hora de levantar da cama mesmo, e ir lá olhar. Estará levantando em corpo astral, porque nesse ponto o corpo físico já dormiu.

- ou voce está ali tentando se projetar, e parece ouvir um helicoptero dentro do quarto, ou parece que o gato subiu na cama, e você nem tem gato! Isos udo é absurdo , entõ prestew atenção no barulho ou nos passos do gato em cima da cama.  Essa é a hora de levantar da cama mesmo, e ir lá olhar. Estará levantando em corpo astral, porque nesse ponto o corpo físico já dormiu.

Link to comment
Share on other sites

Edivando, ontem aconteceu o mesmo comigo. Me deitei mais cedo mas fiquei as 2 horas adiantadas totalmente desperta. O dia de hoje foi bem atarefado, começando desde cedo, quando precisei fazer uma viagem até outra cidade. A impressão que deu é que o meu cérebro tava "hiperativo", não "desligava". Sempre consigo acalmar os pensamentos depois de alguns minutos, mas ontem parece que não teve jeito, os pensamentos não paravam. Moral da história: tem vezes que não dá mesmo para encontrar o ponto ideal para usar as técnicas, que não é nem o estado "super ligado", quando estamos muito despertos, nem o estado de muito cansaço, porque se estamos muito cansados ou com muito sono, iremos apagar logo ali no início, no meio das técnicas.

Quanto ao Pedro, que diz ver imagens e ainda estar bem preso ao corpo, acho que a solução para quando isso ocorrer é simplesmente permanecer imóvel, mantendo o processo de tentar se sentir o mais relaxado que conseguir. E sugiro que não tente abrir os olhos e nem tente se movimentar no meio das sensações, porque embora isso pareça bobo, é um erro que eu mesma acabei cometendo várias vezes. Eu ia dar uma olhada no braço ou em uma das mãos só pra checar se "ainda estava mesmo no corpo" quando as sensações estavam fortes, e isso era uma péssima ideia, porque sempre quando eu fazia isso além das sensações desaparecerem ou ficarem bem mais fracas, eu normalmente não conseguia alcançar novamente aquele mesmo estado que eu estava antes naquela mesma noite.

Por isso não se mova, não abra seus olhos, e quando tiver alguma sensação procure se manter o mais tranquilo possível. Apenas siga com sua técnica, sem pressa. Recomendo que mantenha sua mente focada em algo, para que assim não seja interrompida por pensamentos ou por devaneios de quando estamos entrando em um estado de sonolência. Um exemplo de técnica é a de seguir prestando atenção em sua respiração, e gosto de indicar essa técnica porque baseada na minha própria experiência essa é a que melhor funcionou para mim. Mas cada pessoa é diferente, e o que funciona para uma pessoa pode não funcionar tão bem para outra. Então se pra você não funcionar, não se preocupe. Existe uma grande variedade de técnicas de concentração e provavelmente outras técnicas funcionarão melhor para você.

Mas se não der certo, não se irrite, porque é assim mesmo, tentar, tentar, e tentar. É mesmo ruim quando a gente acorda no dia seguinte e vê que se passou mais uma noite sem conseguir, mas não existe solução se não a de seguir todos os dias com as técnicas para que cada dia mais você vá aprimorando mais e mais o auto-controle e o auto-domínio de sua própria mente e de sua concentração.

Tente enxergar o fato de não conseguir projetar-se como uma oportunidade de ter mais tempo de se aprimorar ao invés de como algo negativo. Todos nós temos um mentor e companhias espirituais, que nada mais são que pessoas normais, assim como eu e você (com a diferença de que estão momentaneamente desencarnados) e talvez eles não estejam te ajudando a ter projeções porque sabem que se você tivesse uma nesse momento, talvez tivesse uma experiência negativa.

Sentimentos e pensamentos determinam nossa frequência, e é a nossa frequência que vai determinar as nossas companhias espirituais, porque atraíamos aquilo que vibra na mesma frequência que a nossa. Por isso, preste atenção a suas próprias emoções, seus pensamentos. Analise como você se sente em relação as pessoas que você conhece. Existe aí algum sentimento mal resolvido que perdura, seja ele de rancor, raiva, inveja, desejo de vingança? Se a resposta for não, direcione agora a atenção a você e pergunte-se se existe algum sentimento mal resolvido em relação ao modo que você enxerga a si mesmo, podendo ser um sentimento de auto-culpa, baixa auto estima, tristezas que perduram. Se existirem, tente ir aprimorando e modificando aos poucos o modo como você reage ao mundo, os outros e a você.

Tudo o que eu escrevi nesse post foi tendo como base a minha própria experiência, e eu não tenho muita experiência. Por isso, encare tudo o que eu disse aqui como uma dica, e não como uma verdade absoluta. De qualquer modo, isso sobre a frequência é algo que pessoalmente notei bastante diferença. Noto que quando passo o dia me sentindo relativamente ok eu tenho maior facilidade em sentir as energias e quando passo o dia desanimada além de parecer mais difícil me concentrar, acordo no dia seguinte muitas vezes cansada e indisposta, como se nem tivesse descansado. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

25 minutos atrás, Alekine disse:

Tem dia que essa parte é uma das mais difíceis quando deito e começo alguma técnica de relaxamento ou algo assim. As vezes parece que tem algo caminhando no meu corpo, e outras vezes sinto algo me espetando na perna ou no braço, e se vou deixando só vai ficando mais intenso. :?

Sim, eu geralmente tenho a sensação de terem insetos na minha perna. Moro em um local de campo, mais distante da cidade, e aqui tem muita aranha. Mas não aranha daquelas fininhas, que não fazem mal nenhum pra gente e só ficam lá na teia delas esperando um inseto sem sorte cair ali e virar comida, são aranhas do tipo aranha marrom. Conseguir se controlar pra não sentar, acender a luz e ir dar uma olhada pra ver se não ter nada nas pernas é um exercício de auto controle! ?

Sobre o relato, li e achei bem bacana, Alekine.

Link to comment
Share on other sites

Quero aproveitar de novo pra fazer uma observação aqui para o Pedro

Pedro, não interprete minha resposta onde falei sobre frequência e mentores sob um ponto de vista religioso, porque eu (assim como muita gente aqui no fórum) além de não me definir em nenhuma religião, também sempre fui incerta sobre minhas crenças e continuo sendo até hoje. Só acredito quando eu mesma tenho uma experiência, e mesmo quando tenho, ainda assim ainda fico um tempo matutando sobre todas as possiveis possibilidades com medo de ter sido uma pura criação mental, porque né, nossa mente é um negócio complicado que tem um poder de criação enorme. Eu mesma, por exemplo, sempre achei que isso de frequência era uma coisa boba que só servia para fazer a gente agir no politicamente correto e só mudei de opinião quando apliquei isso e notei diferenças sob vários aspectos no sentido espiritual. Não é uma questão de agir de determinado modo para que assim, Deus ou qualquer outra criatura nos "castigue" ou nos beneficie por nossas atitutes, mas por uma questão de karma, ação e reação.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, PedroSilva disse:

ah eu vi que se eu deitar de barriga pra cima sem focar na viagem astral eu consigo 

deitei so pra descansar e consegui estar quase adormecido

 e fui caido em desvaneios e fui conseguido adormecer nessa posição,

É que isso é como botar um ovo me pé mesmo, ehehe. 

O fenômeno funciona assim:

a- quando você deita e "se entrega", relaxa e cai em devaneios e.. os devaneios viram sonhos e você só acorda muitas horas depois 

b- para você se projetar, tem que tentar não apagar, mas aí surge uma ansiedade, que não te deixa dormir, nem relaxar. Aí não se projeta, não dorme, e ainda fica nervoso

 

Com regular isso? É difícil mesmo, tem que "deixar-se levar, mas não demais". Então um dos recurso que se usa é essa posiçao e barriga para cima, porque como ela dificulta para a pessoa apagar, mesmo que você se deixe levar, não via acordar só horas depois, como na siutaçao a, vai ficar acordando a toda hora.

Eu ARRISCARIA descrever a coisa assim:

- se você for deitar de bruços, seu nível de atenção para não apagar tem que ser bem maior

- se for deitar de barriga para cima seu nível de "entrega aos devaneios" é que tem que ser maior, porque a posição dificulta o apagamento.

Se você junta as duas coisas ficar bem atento, e ficar de barriga para cima, não se projeta nem dorme. Tem que se entregar um pouco, para que venha a sonolência necessária para se projetar, ou ficará alerta demais, e ansioso.

É mais ou menso assim a relação entre as variáveis. Aí você escolhe a posição de acordo com o grau de sonolência que está ao deitar.

Por exemplo, se resolver tentar se projetar as tres da tarde, sem nem ter um mínimo de sono seria melhor de bruços e usar a mente que estará atenta, para atrasar o apagamento que virá da posição.

Mas se ao deitar você está pregado de sono, só pensa em deitar e morrer, mellhor deitar de barriga para cima, para atrasar o apagamento e ter mais chance de se projetar mesmo com sua mente já cansada, porque não vai precisar muita atenção para evitar apagar, já ue a posição não favorece muito.

Screenshot_228.jpg

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

13 minutos atrás, PedroSilva disse:

tipo uma pessoa a trabalhar de noite e quer dormir mas é obrigado a ficar acordado e fica  irritado  essa posição nao me deixa ficar sonolento sem ficar irritado ou incomodado

nos primeiros minutos é bom mas quando  ja to algum tempo ja vem o sono a percorrer o meu corpo

Ahhhh, tipo isso. 

Mas aí essa irritaçao  é bem corporal mesmo, fruto da falta de sono ( poruqw voe deita quando o resto dso terraqueso esta levantando para ir trabalhar,eheeh.

Acho muito dificil combater isso mesmo. O bom seria deixar essas tentativas para quando esta sem sono atrasado. Poruqe é estrangi mesmo, em geral vai batendo um estado de sonolencia anestesica. Vice pode ate encher o saco e irar oara o lado e ir dormir. É comym ey fazer isso. Mas é meio " impossivel" ficar irritado se voce esta devidamente relaxado ha um bom tempo, como uns 40 minjtos ou mais. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...