Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como ter certeza que houve projeção


Recommended Posts

Bom dia irmãos, hoje acredito que enfim consegui fazer um projeção lúcida. Durante o dia meditei, como moro na praia fiquei uns 20 minutos só fim do dia sentindo as energias e exteriorizando é conversando com meu mentor. Pedido se eu estivesse preparada pra me ajudar a noite. Pois bem, ao deitar fiz a técnica 3 do Saulo e pra variar dormi antes de acabar.

Levantei era umas 1 e meia da manhã e pensei em projeção. Enfim  quando dei por mim fiz uma projeção clássica, foi como dar um pulo pra frente.  Olhei pra trás e vi a sombra do meu corpo. O que achei interessante é que tinha uma consciência lá na hora. Parecia uma criança, tinha um brilho de uma lâmpada incandescente e o brilho forte nos olhos. Rapidinho sai do quarto e corri pra porta. Bati com as fuça na porta rsrs, não atravessei, mas abri a maçaneta. Sai e senti escuridão pedi luz três vezes e abri os olhos num local que parecia um jardim. Com colinas e construçãoes antigas mas bonitas, o céu estava nublado como se fosse cair uma tempestade,mas era daquele jeito mesmo. Tentei voar ou saltar foi quando percebi pela densidade que estava no umbral. O local tinha um casarão , entrei e fui olhando curiosa, em cada quarto tinha vários casais. Era um bacanal. Fui caminhando e dei de cara com a cafetina do lugar. Bicho, a mulher grudou em mim e fiquei com um medo. Os casais  pareciam dopados sei lá.

Não consegui fazer nada lá apenas observei. Mas percebi que a mulher que me agarrou sabia o que eu era e parecia que necessitava das minhas energias.

Chamei meu mentor e acordei. Acredito que consegui de verdade, e consciente . Talvez eu tenha feito outras coisas lá , mas não recordo. 

Alguém já foi nessas casas ante? Como desgrudar dessas consciência? É indicado fazer uma Olve? Como vcs fazem pra sair dessas situações?

 

 

Edited by Luciene GT
Inclusão de preposição de negativa
Link to comment
Share on other sites

53 minutos atrás, Luciene GT disse:

Acredito que consegui de verdade, e consciente

Me parece bem claro que sim. Tudo normal, padrão mesmo.

53 minutos atrás, Luciene GT disse:

Alguém já foi nessas casas ante?

Eu já fui. Em geral são casarões grandes,com salão logo na entrada, escadarias largas,

escada-externa-com-pedra.jpg

Casas com dois ou três andares, diversos quartos pequenos com casais, sofás grandes no salão onde as pessoas conversam, bebem ou transam. Mas sempre fui ignorado, pude entrar, andar por tudo para ver como era, e sair pelo outro lado. 

53 minutos atrás, Luciene GT disse:

Como desgrudar dessas consciência? É indicado fazer uma Olve? Como vcs fazem pra sair dessas situações?

 

A OLVE você pode fazer, porque é algo que acelera apenas suas energias. Mas não "exteriorize", pois num caso assim, você foi parar nesse local por algum motivo SEU, sintonia ou projeção educativa. Então não vá entrar na CASA DOS OUTROS e disparar um "extintor de incêndio" neles né? Vira "briga em estádio de futebol", se você fizer isso na casa deles. 

Agora.. se vem para cima,, usar a OLVE vai impedir que te toquem. Mas se você estiver sendo ignorada, não faça a OLVE, porque pode estar invisível, e se fizer a olve, eles vão te notar. Não saberão o que estão vendo, verão apenas o foco de energia oscilante, e aí, exatamnete por não saberem, podem se aproximar e tentar tocar, o que vai gerar um problema.

 

Link to comment
Share on other sites

ola pessoal....

Em se tratando de olve...vou contar o que anda acontecendo comigo no meu serviço.Eu trabalho em um órgão publico e sempre procuro fazer uns 15 minutos de ouve no banheiro.

o caso é que algumas vezes tenho me sentido mal. começo super bem , mas a medida que vou acelerando tudo vai ficando escuro , vai me dando um mal estar e chego a ficar zonza e tenho que deitar no chao pois nao consigo ficar em pe. dai como sou teimosa, faço a ouve ali mesmo deitada ehehe...dai entao a coisa vai melhorando e levanto melhor...

o que voces acham disso? as vezes penso que nao deveria fazer a ouve no serviço...

 

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, edninha oliviere disse:

o caso é que algumas vezes tenho me sentido mal. começo super bem , mas a medida que vou acelerando tudo vai ficando escuro , vai me dando um mal estar e chego a ficar zonza e tenho que deitar no chao pois nao consigo ficar em pe. dai como sou teimosa, faço a ouve ali mesmo deitada ehehe...dai entao a coisa vai melhorando e levanto melhor...

Tenta semrpe fazer deitada então. Como o EV tende a afrouxar a conexão entre o corpo astral e o físico, pode ser que quando você faz MELHOR, afrouxe mais, e isso se torne um "quase desmaio" né? Para o corpo astral sair. Mas aí você está em pé. Deve dar "conflito de hardware", ehehe, um parte querendo ficar ligada, para não cair no chão, e a outra querendo sair porque a técnica está funcionando. Se estiver deitada talvez isso nunca aconteça,  mesmo estando ali.. no banheiro. 

Em tese fazer em pé nao daria problema, porém eu percebo algum desacoplamento quando faço. Um desacoplamento mais forte gera um efeito similar a queda de açucar (mas nunca senti isso por praticar por praticar a OLVE, mas porque o mentores precisaram me tirar para o lado, par mexer em mim, em certas situações)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 03/08/2018 at 14:23, Alekine disse:

@Luciene GT

E quanto aquele cansaço que sentiu aquela vez no seu relato? Dessa vez acordou bem?

Dê uma lida nesse tópico, a gente estava falando exatamente disso.

 

Kkkkkk eu gosto desses exemplos do Sandro. :lol:

 

No banheiro do trabalho? :shock: Não parece ser muito boa idéia não. ::O Creio que seja um dos locais menos apropriados pra isso hehe, já viu aquelas histórias de banheiros mal assombrados? hehehe. Banheiros de locais públicos são contaminados no físico e também no astral (claro que depende do lugar). 

Comigo acontece exatamente a mesma coisa quando faço OLVE em locais públicos. Já notei que eu não posso fazer OLVE em locais públicos, principalmente se tiver muita gente perto. É eu pensar em fazer e começo a ficar tonto e ter dor de cabeça. Quando estou nesses locais não mexo um fio de energia a não ser que realmente seja necessário.

Tente fazer em casa antes de ir pro trabalho e depois quando voltar. Ou então caso você tenha sorte de ter algum parque com algumas árvores e uns bancos em um local mais tranquilo e que seja bem perto do trabalho de modo que não vá atrasar sua rotina, faça lá. Caso contrário tente fazer antes de sair de casa e depois que chegar.

Pode ser uma solução :)

Sim @Alekine sinto melhor. Mas preciso trabalhar mais minhas vibrações. Elevar. Essas projeções são punks. Queria ver flores rsrs. Brinks! Uma hora meu mentor conversa comigo e me leva pra trabalhar. Por enquanto estou só servindo de lanche!

Link to comment
Share on other sites

Citar

Aí me veio uma dúvida. Pode acontecer no caso meu e dela que acontece algo similar, de os chakras estarem trabalhando passivamente em modo de absorção de energia e quando fazemos o OLVE o trabalho dos chakras se intensificarem e consequentemente intensificar a absorção de energias também?

 

Hummmmmm......

Realmente não tenho conhecimento nem teórico nem prático para responder a isso, mas Parece uma hipótese que faz sentido.

Eu nunca vi nenhum informação sobre o efeito do EV no funcionamento dos chackras ,e mrelação a absorção ou emissão. De fato são duas variáveis aí,  porque:

- os chacrkas podem estar de fato fazendo uma coisa ou outra.

-Ao estimulá-los ainda mais, isso IMPÕE a todos eles um sentido de único, na direção da exteriorização, e por isso  serviria como "panacéia protetora"? Ou apenas intensifica o funcionamento previamente estabelecido?

Eu não sei, mas.... se fosse especular, acho que como o EV na verdade trata-se de um funcionamento em uníssono de todos os chackras, não só os sete principais., e cada um tem seu próprio funcionamento, sentido de giro etc... sem falar que em algumas pessoas, todos podem estar giando numa dirlção, nquanto em outras, todos podem estar girando m outra direção:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/18261-absorção-de-energias/&do=findComment&comment=82073

 

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/19051-rotação-dos-chakras-da-parte-de-trás-do-corpo/&do=findComment&comment=87800

pode ser que caso alguns estejam girando em direção oposta a outros, tenha que haver uma "mudança de marcha", uma alteração do sentido da rotação que já esteja ali funcionando desde antes, e isso por si só já gere algum mal estar, até que todos estejam no mesmo sentido. 

E se o sentido final for absorção, deve complicar também. 

 

 

Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, Alekine disse:

 

Você, eu e 99% das pessoas. Faz parte kkkk.

Não sou de ficar contando relatos, exceto se encaixar no contexto. Mas talvez este encaixe, porque mostra um aspecto interessante:  o que a gente não sabe que rola, mas que deve rolar, eheeh.

 

Uma vez levantei do corpo, atravessei a parede e dei no lado de fora da casa, mas outro ambiente totalmente diferente do físico. Logo após a saída da csa havia uma rua  com uma praça enorme, e no meio dos arbustos ali u via casais nus, abraçados transando. Entõ olhei mais ao longe (uns 50m adiane) e vi um sobrado, com uma portinha aberta que dava num corredor e escadaria para  o segundo andar. Lá no fudo do corredor havia um banco, e uma moça nua, sentada ali. 

Senti que conhecia aquele local, e aquela moça, fui ate lá ver o que era.

Entrei no corredor, cumprimentei a moça e comecei a subir a escada. Ela veio atras de mim aparentemente com uma aitutde de "oba! hoje tem!!!". Senti a empolgaçaõ dela vindo m minha direção, m virei para ela  e fiz a OLVE apenas como aviso, para que ela entendesse que não devia se aproximar de mim. Ela parou abruptamente de subir a escada e levantou as mãos, como se estivesse sendo assaltada, ehehehe. Mas pareceu entendr o aviso. Entao continuei subindo a escada e ela veio atras, mas agora mantendo uma distância segura, de uns três metros.

Ao chegar lá em cima, havia duas salas com sofás. na primeira estava tudo vazi, e na segunda havia cinco moças nuas , sentadas ali, distribuidas em poltronas ou sofas de tres lugares. 

Cursamente todas ali eram moças "cinza", coo se fossem desenhos:

dirkdawn.jpg

Inclusive a moça que veio atras de mim também era cinza. Já naqueles casais que vi no meo dos arbustos eam bem corados. Ou seja, acho que passei de uma zona sexual mais normal par uma mais barra pesada" ao entrar naquele sobradinho.

Todas as moças estavam sentadas ali na boa, paradas, meio que na expectativa. Me olharam, ma não faziam nada. Uma delas estava deitada em posiçao fetal, numa poltrona, e por cima dela havia um casaco de couro. Não era possível vero rosto, eu via apenas os cabslo e as partes do corpo que não foram cobertas pelo casaco. 

Era óbvio que ela deve ter tido problemas em disfarçar a aparência e não queria ser flagrada com aparência mal forada. talvez fosse home, talvez fosse um mosntrinho, ehehe.

Como ninguém ali tentou me agarrar, nem m encher o saco, nem me desafiar, nem me tocar par roubar energia, então ok, emite um pouc ode energia para cada uma na sala, e para aquela que estava coberta pelo casaco, como um "presentinho",  e me retirei dali.

Mas fiquei pensado: 

- devo conhecê-las de "outros carnavais", kkkk, quando a lucidez está a zero

E aí  você só acha que teve algum "sonho quente" ou pior, nm lembra do que sonhou, eheheh

Resumindo: quando você se projeta com lucidez pode agir bem, tudo legalzinho mas... O que diabos você fez até hoje, em todas aquelas noites que você dormiu e "esqueceu da vida"? ? E desde criança????

Estamos todos no mesmo barco, projetar-se com lucidez é uma chance de ir descobrindo aquela parte da nossa vida que acontece fora do corpo, e que achamos que nem existia, porque muitos nem lembram do que sonham todas as noites, oi acham que tudo que sonham é só criaçaõ mental.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...