Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

conhecimento agroglifo


Mael

Recommended Posts

olá jovens.

o assunto e claro, eu moro em prudentópolis e houve um caso em 2015 e em teoria acabou de ocorrer mais um da noite de ontem para hoje(um detalhe que essa semana quando voltei de uma projeção eu ouvi um estrondo, no inicio lembrava um raio porém o céu estava limpo e o estouro que houve é algo que não sei explicar). 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Alekine disse:

Tem certeza que ainda não estava meio fora do corpo? Porque nesse estado qualquer barulho vira o fim do mundo.

Ontem mesmo deitei, fiz o OLVE, senti o EV, fiquei lá deitado mais um tempo, deitei de lado e comecei a cair no sono. Nessa hora eu comecei a ver um rosto olhando pra mim, como se alguém tivesse em pé do lado da minha cama e tivesse abaixado pra deixar o rosto no mesmo nível do meu. Mas não senti medo, tinha a aparência até bonita. Mas isso foi coisa de segundos, quando percebi esse rosto e tentei prestar atenção deu um estalo dentro do quarto aí já viu né, parece um tiro, o perispírito fica igual se tivesse ligado na tomada.

cat.jpg.0b16a05f39430500357e5d8bdaabbe56.jpg

Aí pensei "agora já era, meu estado zen foi pro brejo..."

Aí levantei e fui dar uma meditada pra acalmar os nervos e deitar de novo.

A respeito de agroglifo não sei nada, vou só acompanhar o tópico.

tenho por que havia me virado na cama aushuduhahd, eu fiquei prestando atenção nos barulhos de fora tinha alguem metendo o louco na rua nao muiito longe e logo veio esse estrondo q eu não sei distinguir 

 

56 minutos atrás, sandrofabres disse:

Aquitem um pedaço de um documentário muito bom. eu tenho ele em dvd apenas

 

Aqui tem inteiro, mas sem legendas:

https://www.youtube.com/watch?v=zeHQ93C4SiQ

 

grato

Link to comment
Share on other sites

55 minutos atrás, Mael disse:

tenho por que havia me virado na cama aushuduhahd

Lamento informar mas.... ja fique me revirando na cama, par um laod, para outro, acreditando estar insone, e numa dessas eu estava lá de bruços, reclamando:

"PQP! nao consigo dormir e.... 

pufff!! 

Lá estava eu deitado de barriga para cima, tal qual eu tinha deitado há umas 4 horas atras, eheheh

 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

eu acordei com a barriga pra cima kkkkkk, eu agora apresento o problema pra dormir de barriga pra cima, essa semana teve um dia que eu tentei dormir de barriga pra cima ai me foi mais de uma hora pra dormir quando resolvi deitar de lado, ontem eu tentei o mesmo so foi virar pro lado q apaguei, hoje pretendo ver um daqueles guias quais voce me passou e ver o metodo forçado de projeção que faz bem leigo, ver se consigo ja que amanha meu horario esta ao vento kkkkkk 

Link to comment
Share on other sites

a respeito do agro glifo um amigo meu que tem relação com um projeto ai, ele confirmou que esses agro glifos sao indicativos de transição(no caso transição da 3 para 4 dimensão dessa terra, sim isso mesmo), trarei mais informaçoes

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 8/3/2018 at 12:39, Mael disse:

(um detalhe que essa semana quando voltei de uma projeção eu ouvi um estrondo, no inicio lembrava um raio porém o céu estava limpo e o estouro que houve é algo que não sei explicar). 

Não seria um som que lembra colisão de rochas gigantes mas meio digitalizado?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...