Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

10 Dicas para não se projetar com lucidez


Recommended Posts

Bizóia soh o que eu encontrei num site sem querer

10 Dicas para não se projetar com lucidez

1. Encha a barriga de comida, coma muito. Irá fazer bem para o dono da funerária no futuro, e garantir o emprego dos Coveiros.

2. Assista um monte de filme de terror. Assim você irá se conectar com o umbralzinho, e arrumar ótimos amparadores das sombras, além de colocar no seu campo mental, ótimas influências.

3. Não trabalhe suas energias. Deixe-as paradas, seja um preguiçoso.

4. Seja uma pessoa medrosa e viva com medo de espíritos.

5. Busque a ansiedade.

6. Durma sempre tarde, sem ter horários certos.

7. Não leia bons livros espiritualistas.

8. Dumar com a TV e a luz acessa.

9. Não aproveite sua inspiração, para escrever e ajudar.

10. Não pense nos seus amparadores

Pois é.. O Candidado à projeção, que não quiser sair do corpo, é só seguir a risca os comentários acima. E claro, aquele que estiver a fim de alcançar os bons horizontes espirituais, é só fazer o lado antagônico

Abraços irmãos

Saulo Calderon

Do site http://espiritualistas.comze.com/?p=161

Link to comment
Share on other sites

Poxa vc tenque ouvir os audios , pow me mijava de rir dele !! uahsuah.. :lol: ...

Faz muito bem!! :mrgreen: TEnque ouvir como ele conversa com nossos irmão inferior .. UAUhsua.. Tipo geralmente o físico esta cadavérico e tal .. ai ele fala!!

" O irmãoZinho se é muito Feio!! , VEnhACá , fazer uma plástica!!" :lol: POw ele BaianO fica MaiS engraçaDo aiNda..! AbraçO ..Valeu pela Dica !!

Link to comment
Share on other sites

Poxa vc tenque ouvir os audios , pow me mijava de rir dele !! uahsuah.. :lol: ...

Faz muito bem!! :mrgreen: TEnque ouvir como ele conversa com nossos irmão inferior .. UAUhsua.. Tipo geralmente o físico esta cadavérico e tal .. ai ele fala!!

" O irmãoZinho se é muito Feio!! , VEnhACá , fazer uma plástica!!" :lol: POw ele BaianO fica MaiS engraçaDo aiNda..! AbraçO ..Valeu pela Dica !!

HAIUHAHHUAHAIHI

Pow cara eu ouvi esse audio eh muito engraçado msm.E sotaque baiano eh mais engraçado ainda.

Pow uma vez uma baiana ligou pra minha casa por engano.

Pow achei moh graça e o pior que eh contagioso!

Eu estava falando com ela, nisso comecei a fala igual a ela , com aquelas puxadinhas no final de frase que moh "massa".

Cofesso que achei bunitinha a forma que ela falava.

O povo baiano eh muito simpático...

Vlw fio

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...