Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Boa tarde a todos os membros!!!!!!!!

gostaria de perguntar se por acaso alguem sabe o nome da técnica/ instuto que e responsável por tal

existe uma tecnica de linha de cura nas filipinas o nome dela dizem que cobra royalties(porém quem fala isso e um individuo que a usa e deve falar isso pra proteger seu territorio de atuação pq ele trabalha somente com isso, cura e proteção) dizem que ela e extremamente usada em muitos lugares do mundo tanto em casas como hospitais, é considerada terapia holistica e trabalha com cura energética(não e algo mistico é mais cientifico porém atua com energias), tu trabalha cura dos pontos de energia que apresentam problemas pra cancer estado terminal diabetes e por ai vai, também atua com barreiras de proteção que são relativamente fortes(não e uma simples cupula, e uma barreira que dura tipo até um mês), eu desconfio que seja cura pranica o que tive contato até o momento, por acaso alguém tem conhecimento de tal? 

agradeço desde ja pelos comentários

Link to comment
Share on other sites

Olha... até onde sei, cura prânica não é marca registrada não (mas não posso confirmar isso) e se trata apenas de uma técnica de imposição de mãos desenvolvida por Choa Kok Sui (possuo o livro mas este ainda está na minha lista de leituras... ainda não tive tempo de ler).

Técnicas que eu já ouvi falar que são marca registrada, são ThetaHealing e Barras de Access mas tenho certeza que existem outras porque o pessoal vive inventando essas coisas. Eu tendo a passar longe e olho com muita suspeita pra tudo que é marca registrada quando se trata de espiritualidade.

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Iogui disse:

Olha... até onde sei, cura prânica não é marca registrada não (mas não posso confirmar isso) e se trata apenas de uma técnica de imposição de mãos desenvolvida por Choa Kok Sui (possuo o livro mas este ainda está na minha lista de leituras... ainda não tive tempo de ler).

Técnicas que eu já ouvi falar que são marca registrada, são ThetaHealing e Barras de Access mas tenho certeza que existem outras porque o pessoal vive inventando essas coisas. Eu tendo a passar longe e olho com muita suspeita pra tudo que é marca registrada quando se trata de espiritualidade.

não se trata de fato a espiritualidade, tem seu pé ali pois precisa de uma baita clarividencia desenvolvida, preferencialmente, essa linha tem devido embasamento cientifico com ligação a energias, uma ciencia antiga e eu gostaria de descobrir qual seria :B

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Mael disse:

não se trata de fato a espiritualidade, tem seu pé ali pois precisa de uma baita clarividencia desenvolvida, preferencialmente, essa linha tem devido embasamento cientifico com ligação a energias, uma ciencia antiga e eu gostaria de descobrir qual seria :B

Se tem a ver com clarividência trata-se de espiritualidade sim pois este é assunto totalmente relacionado com espiritualidade. Além do mais, a ciência materialista não aceita a clarividência como um fato.

Mas assim... Eu tentei ajudar de alguma forma só que assim, sem elementos mais concretos vai ficar difícil e também não sei de alguma técnica que seja filipina.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ja fez o possivel audhsaudh, agradeço pelo tentativa, talvez senha a pranic healing mas não tenho total certeza, tambem me lembrei que o individuo faz uso de cristais para concentrar a energia sobre o ponto que ele vai tratar e nao presica ser presencial 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...