Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

how to basico relaxamento


Recommended Posts

Bom dia a todos, o titulo ja e exato: 

 fiz toda a tecnica de energização e ja estava relativamente relaxado . Fiquei parado por um tempo respirando e focando nela, depois segui a tecnica de queda livre e depois mentalização de local, antes de ambas ja tinha perdido um "controle" do corpo.  Eu ainda sentia meus braços, porém o tamanho dele tava muito expandido, minha cabeça o mesmo, por um momento engoli saliva.

Após as duas tecnicas eu senti uma pressao na cabeça(lado direito e ouvi algo no ouvido mas parecia mais uma respiração) e uma pressao no peito tipo como se fossem maos me segurando na cama . Meu corpo ficou muito quente, eu tava suando no frio sem muita coberta apos isso relaxei por mais um tempo e dai quando fui me mover praticamente puxei todo o corpo e quase cai da cama kkkkkk.

Ele tava relaxado(claramente não o suficiente) pois eu senti musculos demorarem pra responder e quando eu tentei isso levantei da cama e meu sentido sobre o corpo tava alterado tipo parecia q eu tava mais alto e maior. Nessa brincadeira se foram 2 horas, so a tecnica de energias do saulo foi aproximadamente 40 min

dicas relatos alheios todos serao bem vindos

problemas reclamar com serjão lorosa

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Mael disse:

Bom dia a todos, o titulo ja e exato: 

Não entendi. Você postou um relato em que foi bem sucedido em relaxar mas errou o momento de separação. O que o título tem a ver com isso?

Você tem alguma pergtuna? Seria algo do tipo:

  "Vocês conhecem alguma técnica de relaxamento?"(how to)

Se sua pergunta é essa, lá no tópico POR ONDE COMEÇAR eu tinha postado as duas técnicas mais usadas. Não tem  oque fazer além de ficar insistindo repetindo a técnica para ir aprofundando o relaxamento. 

Mas não há garantia de que após tê-la exectuado você está no ponto certo par deixar seu corpo. 

Eu só conheço UM PONTO CERTO: 

- quando algo absurdo acontece (enxergar seu quarto claro como o dia, mesmo estando de ohos fechados e a noite, ouvir barulhos impossíveis, sentir ou enxergar presenças de pessoas, animais ou Ets no quarto) é garantdo que você está já pronto para deixar seu corpo.

Mas há muitos outros momentos em que você consegue deixar seu corpo sem ter chegado nesse ponto ponto certo. Essa é a dificuldade, e não há fórmula para isso. Se você pensa "só vou tentar me separar quando chegar no ponto certo, corre o risco de apagar na tentativa. Se tenta antes do ponto certo, pode "errar o bote".

Você errou o bote, mas é um dos erros normais mesmo. E usou certos sinais que indicam estado alterado, para tomar sua decisão, no caso os sinais de entrada no transe e  balonamento:

1 hora atrás, Mael disse:

Eu ainda sentia meus braços, porém o tamanho dele tava muito expandido, minha cabeça o mesmo, por um momento engoli saliva.

Após as duas tecnicas eu senti uma pressao na cabeça(lado direito e ouvi algo no ouvido mas parecia mais uma respiração) e uma pressao no peito tipo como se fossem maos me segurando na cama

Mas ainda não estava solto. No caso a falha foi no processo energético.

Porque o que acontece é que:

passo 1- seu copo relaxa

passo 2- a mente relaxa mas fica focada, para não sonhar

passo 3- os processo energéticos começam a acontecer e quando TERMINAREM, seu corpo astral estará solto

 

O balonamento faz parte dos processos energéticos, é a expansão do corpo etérico, que acontece ANTES da soltura final do duplo projetável. Veja aqui

(eu mesmo nunca  testemunhei o balonamento, talvez porque talvez eu aconteça durante algum blackout e quando volto já estou solto, apenas embutido ali. Então para seguir a explicação do Bruce,  o "duplo projetável de tempo real" é gerado quando eu aplico a técnica de separação", que é o que eu testemunhei várias vezes, mas nunca peguei o balonamento acontecendo.) 

Então o que parece que aconteceu foi que você fez tudo certo mas levantou antes que o processo energético tivesse terminado. É um dos riscos que a gente corre ao usar movimento corporal para técnica de separaçaõ. 

Um jeitoque eu encontrei para contornar isso, quando tenho dúvidas,é fazer a OLVE. Porque ninguém sente nada ou quase nada  quando faz a OLVE, mas.... se você estiver já pronto para se projetar, ao mover as energias, via senti-las bem forte, como sentiria um ventilador   oscilando da cabeça aos pés., e aquilo vai se tornando mais e ais forte. 

Como sentir as energias assim TAMBÉM ESTÁ NA CLASSE DOS ABSURDOS, isso resolve o problema de detectar o momento certo.

Pelo menos no eu caso. mas o outro Adm, o Amarildo, me falou que conseguia gerar EV super forte , tremedeira de"quebrar os dentes", e ao levantar, sempre levantava no físico. Talvez a natureza do corpo energe´tico dele seja assim, muito grudada. Porque n meu caso, num EV muito forte eu sou ejetado do corpo físico, não consigo ficar nele.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

muito obrigado!!! irei ver o texto qual você me indicou e irei ver sobre o olve, admito que meu erro foi no final q me desestabilizei quando senti uma respiração no ouvido não muito legal e após terminar a tentativa e ir dormir ja que devia acordar cedo, eu senti uma presença meio pistola com a vida

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Mael disse:

respiração no ouvido não muito legal

Ficou com medo de ter algum espírito fungando no seu cangote, né?... :-D

Pelo que sei, se acontece de você escutar uma respiração ou um ronco no seu ouvido, pode ser que você esteja com o corpo astral um pouco desencaixado do físico e o que você está sentindo / escutando é na verdade o seu próprio corpo físico. É comum o pessoal perceber alguém dormindo ali de conchinha junto da pessoa e ficar até com medo quando é na verdade só o corpo físico da própria pessoa. Mas mesmo que você esteja um pouco desencaixado, se tentar fazer algum movimento físico, pode acabar movendo o corpo e reencaixando automaticamente a parte do corpo astral que já estava desencaixada.

Link to comment
Share on other sites

eu não diria medo, ja tenho uma consciencia sobre ter cagaço do espiritual kkkkkk, ao menos na minha visão seria mais inexperiência e curiosidade, ja que sou iniciante e busquei esse meio para atingir objetivos maiores :b. não tava colado nao dava a impressao q tava no lado da cama meio bravo com a vida, se for medo acontece, atire a primeira pedra quem nunca se encomodou com o desconhecido kkkkk. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...