Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Anjos participam do amparo


Recommended Posts

Boa tarde irmãos, hoje tive um projeção muito intrigante. Fiz a técnica completa 3 e parei no momento da gangorra. Pois estava com sono. E não conseguia me concentrar. Pois bem, senti que estava saindo( incrível como começamos a nos conhecer e perceber as reações), notei que algo me puxava pela boca e pescoço e eu sentia dizer vc não vai. Eu me sacudi e consegui sair. Quando abri os olhos vi várias pessoas andando sem rumo , falei alto que estava lúcida e que queria ajudar. Não se meu erro foi aí, não chamei meu mentor.

Logo vi um cara que tentou plasmar em meu filho, depois meu irmão e por último meu pai. O cabra tentava me abraçar levantei às mãos e fiz um Olve e disse não toca em mim. Mandei luz pra ele. Nessa situação de mandar luz pra consciência notei o semblante dele, era muito pálido e sem camisa, quando enviei luz parecia que aquecia o corpo dele. Mas o ser vinha pra cima de mim e esbarrei em uma parede e não andava mais. Fiquei apreensiva de repente algo pós a mão no meu rosto e ficou escuro e disse pra mim, " mostra quem vc é de verdade", sei lá o que aconteceu . Apareceu algo perto de mim, ou era eu ou estava mesclado a mim, o Arcanjo Miguel. Uma voz alta ecoava e falava sou mensageiro do Arcanjo Miguel, e o pau rolou. Foi luta , eu lutava tipo Jiraya , mistura de Sheena, gladiador com um bichão preto de capa, sei lá o que era aquilo.

Mas todo o momento eu ouvia vc está lúcida, isso é real. Bicho,  acordei me tremendo do pé a cabeça. Com um medo danado de abrir os olhos e ver aquele vulto preto que lutou comigo. Mas não teve jeito fiquei com vontade de ir no banheiro. Levantei e fui. Ao deitar não conseguia dormir com medo. E acredito que meu mentor falou comigo por intuição. Ele disse ouça a técnica de relaxamento do mar. Dormi e acordei menos cansada hj. Mas com essa dúvida enorme sobre os anjos se eles aparecem assim pra nós ajudar. 

Detalhe eu ascendi uma vela para os anjos da guarda dos meus filhos e para mim. Oramos sobre a vela consagrando-a aos anjos pedindo proteção.

A princípio achei que podia ser uma lombra minha( Brinks) , mas o fato de eu repetir que estava lúcida e que era real. Sei lá...

Alguém já teve contato com anjos? E possível? Ou fiquei sugestionada pela vela? 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Eheheh, mas minha postagem tem um lado de ironia. Nem todos que nos ajudam são "anjos" né? As vezes ão só "antigos parceiros de crime". 

Mas como projeção não é filosofia, nao adianta esquentar a cabeça com o sexo os anjos, tem que pensar de forma realista. Temos que resolver situaçao e "depois a gente vê", ehehe

 

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Alekine disse:

Anjo é nada mais do que um rótulo que a igreja criou pra se referir aos espíritos mais elevados.

fui evangélico grande parte da minha vida, até os 36, me tornei ateu até os 46 e hoje com quase 50 acredito em vida após morte, viagem astral, conscienciologia e outros assuntos que tenho lido e aprendido, e concordo que anjjo é somente mais um nome para um ser mais evoluído que nós, que um dia chegaremos a este patamar, também.

Link to comment
Share on other sites

Sem falar que há alguns versículos bíblico que mostram que os "anjos" eram bem sólidos e tinham uma aparência tão igual à nossa que só quando o sujeito chegava perto é que percebiam não se tratar de homens comuns, mas "anjos". Talvez etnia, ou alguma  insígnia na roupa, ou cor de olhos, ou altura ou....orelhas pontudas? ehhe

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...