Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Enxergando um rosto enquanto eu quase pegava no sono ?


Recommended Posts

Olá. Ontem a noite deitei para dormir, mais antes tentei ficar "observando, em estado de alerta" como faço algumas vezes, passou alguns minutos e logo minha mente ficou calma e sem muitos pensamentos..
Logo adiante eu percebi na escuridão da minha visão um rosto quse formado, não tão visível mais eu enxerguei, na cor meio dourada/branca uma cabeça de uma pessoa, aparentava ser um senhor, pois havia calvície na parte de cima da cabeça e aos lados não..
Pode ser um estado hipinagógico, mente criando algo quando estamos com os pensamentos e nível cerebral bem baixo ou pode ser talvez um rosto de um conhecido astral ou mentor?
Logo ao perceber isso , foi sumindo e sumindo.. (pq atividades cerebral aumentou ao perceber isso, creio eu)

Este é um bom estado? Consigo projeção através daí? Obrigado .

Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, sandrofabres disse:

É um início... tem que ir prestando atenção no qe acontece  para ir aprofundando.

Mas pelo menos você viu um rosto. Lá no início quando comecei eu via um olho só, me olhando...

 

Que legal! Então voce passou por isso também.

E depois disso, o que foi acontecendo? Vc foi vendo mais algo? Chegou conseguir algo diferente?

Link to comment
Share on other sites

Olha meu amigo, de certa maneira acredito que sim, mas nada além da percepção de estar fluando por exemplo, nada mais além, esse relatório inicial aconteceu hoje, no momento pensei em subir, acima das nuvens, senti longe, não abrir os olhos tive medo, pensei em retornar ao corpo físico, retornei, tentei controlar a velocidade, sei q tentei me apoiar no chão mas era como se não conseguisse, me acalmei,  em seguida estava no. Estado de grande fluxo ernegetico no corpo pq escutava a ernegia, nesse momento criei coragem abri os olhos e percebi como se estivesse acoplando digamos assim ao contrário pelos pés, algo nesse sentido.

Link to comment
Share on other sites

Também não entendi, Edivando. Você quis dizer que tem percebido as sensações consideradas típicas de serem sentidas no momento pré projeção (impressão de ver presenças/vultos, ouvir vozes, etc) também quando você está totalmente desperto, em vigília? É isso?

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Edivando Luis Viale disse:

galera e normal sentir muito ao em volta sem estar querendo se projetar , to sentado e to sentindo isso oque pode ser ??

Acredito que ele tenha dito " sentir muito ar em volta."

Pois eu numa pré projeção lucido senti está sensação de ar também, é uma grande sensação de mudança de ambiente.. Parece que nos inflamos e sentimos um pressão de ar em volta. Muito interessante. (Eu já senti mais não consegui projeção.. quero tentar novamente algo para conseguir)

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Edivando Luis Viale disse:

galera e normal sentir muito ao em volta sem estar querendo se projetar , to sentado e to sentindo isso oque pode ser ??

Bom, se for isso mesmo que eu disse, não é comum mais pode ser a sensação do seu corpo astral q vc esta sentindo..

Isso ocorre comigo apenas quando durmo , acordo , levanto, volto e deito e foco pra não dormir..

 

Link to comment
Share on other sites

Pode ser, JhoN, deduzi isso porque além desse comentário, vi que ali em "Todas as Atividades", no index do fórum, o Edivando fez uma pergunta ao Sandro que a mim me pareceu que ele quis dizer estar percebendo presenças. Mas vamos esperar, e se for isso mesmo quando o Edivando ver esse post ele responde.

No mais, desculpa por acabar desviando do assunto geral do post, rs.

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Jutb disse:

Pode ser, JhoN, deduzi isso porque além desse comentário, vi que ali em "Todas as Atividades", no index do fórum, o Edivando fez uma pergunta ao Sandro que a mim me pareceu que ele quis dizer estar percebendo presenças. Mas vamos esperar, e se for isso mesmo quando o Edivando ver esse post ele responde.

No mais, desculpa por acabar desviando do assunto geral do post, rs.

Nem tinha visto isso! Nao fui notificado,,deve ser algo das minhas configuraçoes. Eu também não entendi quando ele postou. Mas agora, supondo que foi alguma tecla era que ele digitou, algum esbarrão com o dedo como eu mesmo faço, as opções de " letra proxima ao " o" num teclado sao i,p,k,l,ç, então acho que não faz sentido pensar que seja " ar", poruqe o r está bem longe do o. Por outro lado, o a está cercado por s,z,q,w. Entao se a letra errada for o a, pode ser que ele tenha tentado dizer

" sentir muito,  so em volta"

Ou

" sentir muito so, em volta"

e não

" sentir muito  ar em volta"

Mas ainda não sei O QUE ele sente, se arrpeios, detecçao de presenças, algo vago como um "clima alterado " ???

Link to comment
Share on other sites

vou explicar melhor .. ontem por volta de umas 15:00 tentei fazer uma projeção .. nisso senti um EV muito forte estava tremendo tudo mesmo  , nao tava conseguindo controlar meu corpo fui as pressas no banho  la tbm tava tremendo muito ate que fui meu acalmando , senti muita energia  meu coração acelerou tanto e nao tinha conseguido me projetar parece que tipo pedia , nao sei explicar foi muito bom mais queria saber mais informaçoes a respeito ..

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Edivando Luis Viale disse:

vou explicar melhor .. ontem por volta de umas 15:00 tentei fazer uma projeção .. nisso senti um EV muito forte estava tremendo tudo mesmo  , nao tava conseguindo controlar meu corpo 

Mas os primeirios EVs são muito fortes mesmo. E podem sim perdurar algum tempo depois, embora isso as vezes pode ter outras causas. Voce aprende a gerar o EV, porém, o Ev pode ser acionado n automático, sozinho, por fatores que não temos controle. 

Uma vez voltei de uma projeção numa zona pesada, e o EV não parava. Acho que me seguiram até meu corpo. Aí o EV pode ser acionado devido a essas presenças estranhas por perto, para mantê-las longe. Como nao parava, levantei, fiz caf´, liguei a TV e fiquei assistindo. O EV ficou ativo por 30 minutos sem dar folga. Supus que a turma que teria me seguido estivese por ali, e o EV deve ter durado até elas irem embora. Eu não esquentei, deixei aquilo continuar e esperei passar, para voltar a deitar

Esse seu caso me sugere que pode ter sido esse tipo de coisa:

6 minutos atrás, Edivando Luis Viale disse:

ontem sobre estar vendo muitas coisas , estava sozinho tava vendo imagens a minha volta muito nitido , espiritos mesmo ! 

Mas deitado é normal, você vê eles tão sólidos quanto você. Mas se estava vendo em vigília, você deve ter alguma mediunidade latente aí, pronta para abrir. Então acalme-se, que provavelmente vai ver e sentir muitas outras coisas mais. 

Lembre-se: tudo do mundo invisível que você possa ver agora na verdade sempre esteve aí na sua volta, você apenas está percebendo agora. Se "não te matou nem te engordou" antes, não vai ser agora que vai te matar ou te engordar, kkkk

Link to comment
Share on other sites

Cara tem vezes que você está ali tetando se projetar e simplesmente entra alguem no quarto.Eu moro sozinho, então para mim é mais fácil:

 se eu ouvir passos na casa, ou é invasor, ou é espírito,mas não tem como diferenciar não, eheheh.

Uma vez eu estava deitado ali então vejo um cara entrar no meu quarto e pegar um livro da estante. É isso, você jura que é 100% material! Mas como sabe que está tentando se projetar, já sabe que podem acontecer essas maluquices. Então ao invés de pensar "algum ladrão invadiu minha casa...para ler?????", você pensa:

Opa! Se estou vendo isso, já posso levantar do corpo!

Foi o que fiz, levantei e sai do quarto, deixei o cara lá, lendo, pois ele nem me viu passar por ele.

Outra vez acordei com passos de claçado de mulher no quarto, abri os olhos e vi minha mãe andando por ali.

Como minha mãe mora em outra cidade, eu sabia que estava vendo ela por estar em "estado projetivo". Então sentei na cama, para desencaixar o coro astral do físico e a visão não sumiu, ela continuava por ali, mas olhando outras coisas ( o ambiente do quarto já não era mais meu quarto, quando desencaixei). Perguntei:

- Mãe, tu morrreste?

- Não! É que estou tendo uns pesadelos e então preferi não  ficar perto do corpo

Então ela sentou ali na cama comigo. O ambiente ao nosso redor parecia uma clínica com pessoa esperando para serem atendidas. Tinha alguém de branco que as chamava pelos nomes e elas iam. Lá pla tantas minha mãe olhou para algo e e disse "tenho que voltar agora", levantou e saiu caminhando sumindo uns 3 passos depois. 

Deitei no corpo novamente, levantei no físico e anotei o horário, acho que 5:45. Lá por umas 6:30 acho, mandie um sms para ela:

- estás acordada?

- estou, estava tendo muitos pesadelos, acordei antes das ses e não dormi mais, acabei levantando. Mas não lembro sobre o que eram os pesadelos. 

 

Outras vezes entra alguem no quarto e te chama pelo nome, ou te cutuca no ombro, porque você as vezes já está solto, ja pode levantar EM ASTRAL, mas não nota, não teve sinal algum indicando que estava pronto, então segue deitado ali ainda tentando algo que  JÁ CONSEGUIU, é só levantar. Então te cutucam para você perceber que é só levantar mesmo.

Pela simples lógica: 

se você sente um fantasma de cutucar como se ele fosse sólido, é porque VOCÊ, nesse momento, está desperto na  SUA forma fantasma né? Só por isso ele pode te cutucar.

As vezes eles fazem isso para a gente  interromper o sonho e tentar se projetar. Ou chamam seu nome, dão algum sinal. O sonho se rompe, e você pensa "ops, tá na hora, eles estão por aqui e eu aqui sonhando bobagem! vou tentar me projetar então"

Portanto, Edivando, relaxe e curta, não há razões para ter medo, tudo isso é normal e esperado, faz parte do processo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, sandrofabres disse:

então vejo um cara entrar no meu quarto e pegar um livro da estante

Será q ele seria criação da sua mente ou ele exestia mesmo ? E como você enxergou ele ? Fez técnicas projetivas com os olhos abertos ou seu olho astral se abriu ? Valeu! rs

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Alekine disse:

Ou te dão um tiro... kkkkk :-D

Isso foi só no início, acho que para ver se eu era "desses" que fica "ai meu deus! olha oque me fizeram ,não vou masi me proejtar"

13 minutos atrás, JhoN disse:

Será q ele seria criação da sua mente ou ele exestia mesmo ? E como você enxergou ele ? Fez técnicas projetivas com os olhos abertos ou seu olho astral se abriu ? Valeu! rs

Não, as criações somem tão logo você levanta do corpo.

Vamos de novo:

1 - você está lá deitado, tentando se projetar

2- acontece algo absurdo, como por exemplo, um estranho  tão sólido quanto você entrar no seu quarto

3- você conclui o que???? 

----------------- (     ) a- invadiram minha casa! 

----------------  (     ) b- morri, enterraram meu corpo, meu espírito ficou preso na casa, ja se passaram uns 20 anos e a casa agora tem novos moradores, que não em enxergam

----------------- (     ) c- virei clarividente e estou vendo espíritos

----------------- (  x ) d- meu corpo dormiu, estou acordado em corpo astral ainda embutido no físico, mas exatamente por causa disso estou vendo espírito com aparência sólida. Isso me indica que posso levantar da cama, pois estarei levantando m corpo astral

Então respondendo sua pergunta "como eu vi ele?"

 

Do mesmo odo que você veria sua mãe, se estivesse deitado na cama e ela entrasse no seu quarto. ABSOLUTAMENTE IGUAL. Nada de vultos, nada de fumacinhas, nada de arrastar de correntes, nada de u ser transparente e vaporoso. A única coisa inusitada era que ele não me via, nem mesmo quando levantei e passei ao lado dele, eheeh Fora isso (e a sensação de "tirar a pelezinha do ovo"  que tem quando você descola do corpo) era como se nó dois estivéssemo no plano físico.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...