Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Baixa lucidez, passeio e clínica


Leadbeater

Recommended Posts

Devo estar passando por algum tratamento pois me vi pela terceira vez no mesmo local onde, em outro relato, me disseram ser sobre Porto Alegre.

Agora percebi que trata-se de uma clínica de grandes proporções. Só tenho fragmentos de rememorações, de diálogos com pessoas usando jalecos brancos e com outros "pacientes". Ao andar pelos corredores da clínica, tentava chegar no tal local onde podia ver o rio Guaíba e o super céu do Astral. Consegui mas dessa vez estava vazio e era noite lá também. Voltei para dentro e notei que carregava algo parecido com um suporte de soro. Eu precisava cuidar para não esbarrar nas outras pessoas. Em dado momento, era para eu me reunir com umas 20 pessoas numa sala cheia de cortinas brancas presas ao teto. Todas estavam na mesma situação com seus suportes para soro. Um rapaz e uma moça me chamaram como se já me conhecessem de outras vezes e estavam "guardando o lugar" para mim. Assim que cheguei, as cortinas desceram e fui suavemente voltando para o corpo físico. Acordei exatamente as 6:00.

Vou continuar nesse tratamento. Sinto que eu mesmo o solicitei.

Paz a todos!

...

Obs.: Li uns relatos sobre a "Cidade Espiritual da Fraternidade Branca - sobre Porto Alegre" e muitas informações batem (ruas retas, o super céu, detalhes, etc.). Tomara que eu tenha tido a chance de conhecer.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...