Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Qual seria a mensagem?


Recommended Posts

Nunca tinha presenciado a visualização de uma "entidade" (ou orixá, não sei) nesse meu curto tempo de busca de conhecimento. Num dia desses, quando me dei conta estava bem confuso achando que estava saindo do meu carro num deserto. Parecia sudoeste americano e tinha uns arbustos. Minha mente estava muito confusa e eu tentava entrar de volta no meu carro para voltar para casa. hehehe

De repente, surgiu um menino indio que não falava nada mas estava rindo da minha confusão. Tentou em acalmar mesmo sem dizer nada. Fiquei mais calmo e antes de pensar em perguntar algo já surgiu a figura de um índio com uns 3 metros de altura! Era uma figura que dava medo e parecia ser integrante dos Sioux. De cara ele já colocou a mão gigante dele na minha cabeça e começou a me examinar. Ficou um tempo ali e depois me olhou sério e jogou nos meus pés como se fossem umas sacas com milho moído. Olhei para ele e percebi que tinha recebido uma espécie de tratamento dele e agradeci. Não consegui manter minha lucidez ali e despertei assustado.

Qual seria a mensagem? Devo ingerir farinha de milho ou milho moído? :shock:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...