Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Mix de rememorações


Leadbeater

Recommended Posts

Acredito já ter postado alguns detalhes sobre este relato mas rememorei mais fragmentos e consegui montar uma possível experiência de projeção + treinamento de amparo.

Tempos atrás, acredito que por volta de fevereiro, fiz algumas técnicas de relaxamento e limpeza energética pouco antes de dormir. Acordei por volta do 'horário nobre' (3:00) e iniciei uma sequencia de OLVE para tentar chegar no EV. Na época eu ainda cometia o erro de, sem querer, movimentar os olhos acompanhando a energia no corpo. Mesmo assim, devo ter conseguido algum grau de sucesso pois me vi fora do corpo numa sala diferente da minha. Era uma sala vazia de um apartamento de alguém que não conheço. Fiquei ali testando minha lucidez e fiz testes visualizando minhas mãos. Os dedos começaram a "derreter" e preferi andar pelo apartamento. Cheguei até o quarto e vi uma moça dormindo. Ela levou um susto com a minha presença e percebi como funcionam os sentidos no astral. Senti uma atração enorme pela moça mas despertei um senso de ética e respeitei. Falei para ela que aquilo era um "sonho" e que podia voltar a dormir sem medo. Ela apagou. Saí dali pela janela e parei numa avenida cheia de gente. Muita gente. Um ambiente muito claro, calmo e feliz. Era como se tivesse lojas e mercadinhos, etc. Uma senhora simpática pediu licença para passar, duas moças andavam juntas rindo e vi vendedores de comida numas espécies de lanchonetes.

Lembrando que estava no astral e que não podia perder tempo, olhei para o outro lado da rua e num estalo estava lá. Achei incrível. Notei que tinha um senhor ao meu lado que parecia me conhecer bastante. Tinha muita paciência! Perguntei para ele se aquele recurso de movimentação funcionaria na vertical e ele disse: "Tente.". Visualizei o céu estrelado e "pá" estava lá girando descontrolado, no meio do nada, vendo milhares de estrelas e sentindo um cheiro forte de ferro enferrujado. Senti medo/vazio e algo (ou alguém) me trouxe de volta. Aquele senhor estava ali novamente.

Corte na rememoração.

Estou andando numa espécie de veículo/ônibus/trem acompanhado pelo senhor e ele me explica várias coisas. Parece que estamos viajando para longe. As vezes fico meio enjoado mas passa com respirações fortes. Vejo pessoas, associo a conhecidos mas sinto que é alguma falha de rememoração.

Corte na rememoração.

Estou caminhando com o senhor ao meu lado e tem mais um casal de jovens. Sinto que estou num lugar estranho e meio quente. Está escuro como um anoitecer. Parece uma cidade litorânea da América Central. Vejo muita pobreza, muita gente junto mas não com o aspecto de felicidade. Não chegam a ser ruins e alguns são simpáticos e pedem licença para passar e etc. Vejo muitas barracas de comida com "vendedores" usando jalecos brancos e, em especial, depois de entrar num estádio abandonado, vejo uma verdadeira operação de entrega de alimentos. Parecia "Médicos Sem Fronteiras". Perguntei para o senhor que lugar era aquele e ele disse ser o Panamá no físico. Comentei que achei impressionante o local, a situação e a operação que acontecia ali. Ele comentou que existem vários locais como aquele e que esse nem estava perto de ser um dos piores. Comentou como eu deveria parar de reclamar do local onde encarnei. Caminhamos mais um pouco e fui levado para um dos postos de fornecimento de alimentos. Vi uma espécie de garçom, com chapeuzinho branco e tudo, que logo trouxe dois pratos: um com 2 pedaços de "carne" e outro com salada. O aspecto dos alimentos era horrível. Aquilo fez eu perder a sintonia e, antes de chegar ao corpo físico, senti como se estivesse numa espécie de bonde de vidro que me trouxe até a esquina da minha casa. Dali voltei andando até o meu quarto e acordei.

• Seria esse senhor um Mentor?
• Esse local escuro seria a Baratrosfera?

Paz e saúde a todos!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, Leadbeater disse:

1-• Seria esse senhor um Mentor?
2-• Esse local escuro seria a Baratrosfera?

1-Parece que sim. Pelo menos parece um "acompanhante padrão". Em geral temos sempre alguém por perto, mas estamos tão focados no que vemso que não paramos para procurar a nossa volta, eheeh

2- Em geral lugares mais escuros são os lugares de vibração mais densa. Tem lugares com ruas alagadas, que parece estar sempre com tempo ruim, ventando, chovendo, etc.

Achei interessante esse seus detalhes:

11 minutos atrás, Leadbeater disse:

----Vejo muitas barracas de comida com "vendedores" usando jalecos brancos e, em especial, depois de entrar num estádio abandonado, vejo uma verdadeira operação de entrega de alimentos. Parecia "Médicos Sem Fronteiras"

-----senti como se estivesse numa espécie de bonde de vidro que me trouxe até a esquina da minha casa

... porque parece  o mesmo tipo de cenário/roupas/barraquinhas  que relatei aqui:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/19812-remomerei-uma-projeção-inconsciente/&do=findComment&comment=92338

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, sandrofabres disse:

1-Parece que sim. Pelo menos parece um "acompanhante padrão". Em geral temos sempre alguém por perto, mas estamos tão focados no que vemso que não paramos para procurar a nossa volta, eheeh

2- Em geral lugares mais escuros são os lugares de vibração mais densa. Tem lugares com ruas alagadas, que parece estar sempre com tempo ruim, ventando, chovendo, etc.

Achei interessante esse seus detalhes:

... porque parece  o mesmo tipo de cenário/roupas/barraquinhas  que relatei aqui:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/19812-remomerei-uma-projeção-inconsciente/&do=findComment&comment=92338

Sim! Eu lembrei da minha experiência ao ler o seu relato. Acho que foi uma situação bem similar.

Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, sandrofabres disse:

Vejo muitas barracas de comida com "vendedores" usando jalecos brancos e, em especial, depois de entrar num estádio abandonado, vejo uma verdadeira operação de entrega de alimentos. Parecia "Médicos Sem Fronteiras"

esse semana em uma madrugada, me vi andando em um shopping center daqui de minha cidade á noite, desci as escadas, umas duas vezes, e pelo que entendi fui ao subsolo do shopping, vi várias camas de hospital ao fundo, percebia pessoas deitadas e sendo tratadas por médicos e enfermeiras, era uma área enorme, e ficou bem claro para mim, que era um hospital. Essa projeção me fez lembrar de relatos do Waldo Vieira em que ele conta que vários locais públicos e de grande espaço são usados á noite para operações assim, quando estão vazios.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

É, já vi isso, não em shopping,s mas aqui na minha casa. Não faço Tenepes nem nada, mas uma vez desci projetado do segundo andar, e fui ate o térreo, e na sala que uso como academia, uma sala pequena tipo 3x3m, era uma sala enorme, tipo 4 x 20m, com duas fileiras de camas , uma de cada lado acho que 10 camas de cada lado, com pessoas ali deitadas ou sentdaas nas camas, usando camisolas, e cada uma delas tinha um ou dois acompanhantes.

Fique pensando que estavam talvez usando a energia densa que eu devo exudar ao treinar ali, para tratar essa turma, porque é uma peça que fica vazia, só tem equipametno de muscualação e só entro ali para trenar, então deve ter uma energia bem  "sem oscilações", não tem TV, não toca música,. não tem aparelho elet´rico algum ali.

Mas só vi isso uma vez. 

Mais um daqueles mistérios projetivos que morreremos sem entender.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Uma pergunta, desde q iniciei a projeção astral, técnicas ernegeticas, tenho acordado involuntariamente, uma vez q não e nunca coloquei despertador no horário. Das três da madrugada, tem sido sempre num horário compreendido das três a quatro da madrugada será que há alguma sincronicidade com o hábito de técnicas ernegeticas empregadas antes de dormir?

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Luiz Carlos Carvalho disse:

Uma pergunta, desde q iniciei a projeção astral, técnicas ernegeticas, tenho acordado involuntariamente, uma vez q não e nunca coloquei despertador no horário. Das três da madrugada, tem sido sempre num horário compreendido das três a quatro da madrugada será que há alguma sincronicidade com o hábito de técnicas ernegeticas empregadas antes de dormir?

Sempre tive essa mesma dúvida kk, sempre que vou projetar desperto esse horário achava estranho também.

 

2 horas atrás, sandrofabres disse:

Não tem nada a ver com as técnicas energéticas... tem a ver com a projeção mesmo. Os mentores vem buscar os projetores nesse horário, então lá por 3:30 já tem nego te cutucando mesmo, para dar tempo de voce levantar, ir se preparando... porque e geral lá pelas 4 começa o "pagode", kkkk

Sandro tem alguma explicação porque esse horário?

Link to comment
Share on other sites

Não me recordo bem agora, e é impossíve.checar, porque vi numa explicação so Saulo ,,em vídeo, e vídeo sabe como é, nã tem.pesquisa por palavra , não da para sublinhar, não tem mais como saber nem em qual vídeio foi. Por isso sou contra explicações em video, vão se perdendo. Mas acho que ele falou algo sobre as energias do planeta ficarem mais leves, algo relacio nado ao grupo humano ( da sua regiao ,claro, poruqe em outros lugares é hora do rush,,eheh) estar todo calmo, dormindo. 

Alguma coisa tem com esse horário, porque também já li em.livros de yoga que esse horario também é o mais recomendado para praticar meditaçao.

Quem lida com equipes de trabaçho astral tambem nota troca de equipes la pelas18 horas ( não é exato,,parece rrlacionado ao por do sol) e outra troca a meia noite. Devem ser atividades relacionadas às maré energéticas. De fato se você  deitar cedo, tem uma equipe que nos pega também antes da meia noite.

Mas a vampirada jovem hoje em dia, que não trabalha nem estuda, gosta de passar a noite em claro e deitar perto do amanhecer.. Depois não sabem porque tem dificuldade de se projetar, ou acordam ansiosos,  sem.disposição para nada, só para comer e engordar em frente ao PC. Estão pegando as marés de energia todas invertidas, não tem como a VIDA funcionar assim, com seu corpo trabalhando todo contra as marés da natureza, ehehe

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Haha eu pesquisei aqui também, disse que tem haver com a nossa faixa vibracional e esse fato das energias estarem mais calmas nesse horário é chama hora das almas.

Só achei meio estranho essa explicação que li a respeito das energias estarem mais calmas no planeta terra esse horário pois Aqui no Brasil ?? pode ser 3 da manhã , mas no Japão não né hehehe.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Sabe como sã essas explicações, ehehe.

Mas pode ser sim pela ZONA, afinal eneegiaa são influenciadas por coisas muito locais,,bairros, ruas,,zonas iluminadas x zonas escuras. Basta perceber como zonas portuáruaa de uma cidade,  com muitos bares noturnos e.prostituiçao, tem energias bem.mais pesadas do.que as ruas a 200m dali, com outra configuraçao. 

Imagine entao metade do planeta dormindo,,deve gerar uma boa zona " quieta. Não precisa ser o planeta todo.

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Rafael Frog disse:

Sandro tem alguma explicação porque esse horário?

É o que o Sandro falou e você pesquisou. Nesse horário as pessoas não estão mais na correria do dia a dia preocupadas com trabalho e etc, quando estão enchendo o ambiente com seus pensamentos densos, cheios de preocupação. É um horário em que essa energia mais densa gerada pelos pensenes padrões na cidade já está se dissipando já que todos ou a maioria foi dormir. Obviamente que isso funciona de acordo com o fuso horário de cada lugar.

Portanto, esse horário ideal vai mais ou menos das 3 horas até lá pelas 6 ou 7 onde a cidade começa a se agitar tudo novamente.

Conforme o Sandro falou, é o horário geralmente utilizado e recomendado para quem pratica Yoga e meditação a sério e acorda lá pelas 4 ou 5 horas para praticar pois o horário é mais favorável já que as energias estão um pouco mais sutis.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...