Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Luzes que piscam após a visão periférica.


RR3P

Recommended Posts

Quando tinha uns 16 anos passei por um momento sensível em relação a energias, e após me resolver aceitei a deus, e lembro que nesse tempo eu via uns brilhos após a visão periférica, como se estivesse ao meu lado. E uns dias atrás ao orar antes de dormir vi esse brilho novamente só que acima da testa e também senti como se eu estivesse em uma espécie de holofote só que com uma luz mais amarela fraca. Gostaria de saber oq poderia ser isso? 

Link to comment
Share on other sites

Todas as noites, antes de dormir, tenho o costume de efetuar uma pequena oração. Um momento de conexão com o que quer que seja no universo que está acima de nós e que nos ilumina. Por uma questão cultural, começo efetuando um pai nosso e depois apenas me dirijo à Deus agradecendo pelo que tenho e pedindo auxílio. Reforço meus planos e metas e peço orientação no caminho. 

Sempre que faço isso, sinto meu chakra frontal fortemente ativo no centro da minha testa, girando de forma a poder senti-lo em toda a parte superior frontal do meu rosto. Nunca vi nenhum brilho, luz ou qualquer outra coisa nestas ocasiões mas sei que esse negócio de ver luz, claridade, brilho, principalmente acima da testa costuma estar relacionado com algum tipo de ativação no chakra frontal. O chakra frontal está muito relacionado com a nossa capacidade de pensar e de nos concentrar e a minha experiência é de que, a concentração para efetuar uma oração ativa ele. Isso acontece comigo todos os dias. A nossa ligação com a espiritualidade superior se dá muito pelo chakra coronário pelo que sei mas o chakra coronário está muito relacionado ao frontal e talvez ele também esteja envolvido nesse processo mas o chakra que eu sempre sinto mesmo nestas situações é o frontal. E é muito nítido.

Talvez você possua alguma propensão para clarividência.

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, sandrofabres disse:

Só vi isso quando.estava estimulando o chacrka da coroa. Parece.que voce esta sentado sob uma luz de.interrogatorio: 

images (5).jpg

era mais como se eu estivesse sobre um holofote, mas não agressivo como interrogatório e sim como se eu estivesse sendo observado gentilmente? Só aconteceu uma vez mas a luz periférica algumas vezes.

Link to comment
Share on other sites

34 minutos atrás, Iogui disse:

Todas as noites, antes de dormir, tenho o costume de efetuar uma pequena oração. Um momento de conexão com o que quer que seja no universo que está acima de nós e que nos ilumina. Por uma questão cultural, começo efetuando um pai nosso e depois apenas me dirijo à Deus agradecendo pelo que tenho e pedindo auxílio. Reforço meus planos e metas e peço orientação no caminho. 

Sempre que faço isso, sinto meu chakra frontal fortemente ativo no centro da minha testa, girando de forma a poder senti-lo em toda a parte superior frontal do meu rosto. Nunca vi nenhum brilho, luz ou qualquer outra coisa nestas ocasiões mas sei que esse negócio de ver luz, claridade, brilho, principalmente acima da testa costuma estar relacionado com algum tipo de ativação no chakra frontal. O chakra frontal está muito relacionado com a nossa capacidade de pensar e de nos concentrar e a minha experiência é de que, a concentração para efetuar uma oração ativa ele. Isso acontece comigo todos os dias. A nossa ligação com a espiritualidade superior se dá muito pelo chakra coronário pelo que sei mas o chakra coronário está muito relacionado ao frontal e talvez ele também esteja envolvido nesse processo mas o chakra que eu sempre sinto mesmo nestas situações é o frontal. E é muito nítido.

Talvez você possua alguma propensão para clarividência.

as vezes quando oro tb sinto um arrepio mas é mais como uma vibração, e sobre as luzes laterais é ligado a algum chakra?

Link to comment
Share on other sites

16 horas atrás, RR3P disse:

as vezes quando oro tb sinto um arrepio mas é mais como uma vibração, e sobre as luzes laterais é ligado a algum chakra?

Pode ser, pode não ser. É difícil ter certeza. Mas em geral, o fenômeno de enxergar luzes está relacionado com o chakra frontal. Não consigo afirmar se atividade em algum outro chakra possa também gerar esse tipo de fenômeno ou não.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...