Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sempre esperei algo além desse plano físico?


RR3P

Recommended Posts

Eu morei em uma casa na minha infância que acontecia um fenomenos e quando era criança ouvia vozes. fui crescendo, mudei de casa e parei de ouvir, aos 16 anos comecei a fumar maconha e fumei até os 17 parei depois de uma crise, que ouvi vozes novamente. A maconha me deixava sensível e nunca de uma forma boa, espíritos ruins sempre em volta. Aceitei deus com uma bíblia que foi conversando comigo e consegui contornar a situação, e hoje me encontro eu tenho fé acredito em deus, jesus mas não sinto a ligação com a religião em sí, e eu sempre tive um sentimento, como se um poder tivesse dormindo dentro de mim, e sinto muita atração sobre viagem astral, sobre essas descorbertas em espirito e essas coisas porém não consigo evoluir espiritualmente. tentei fazer projeção astral, porém sempre por ficar na dúvida se deus aceita ou não acabo sentindo uma sensação não confortável, não ouço mais vozes, não passo mais por experiências espirituais, porém sinto que não estou fazendo algo que deveria. vi que vocês tem um conhecimento a mais sobre vários tipos de religião e gostaria de saber onde me encaixo. 

Link to comment
Share on other sites

Você não reparou que o livro do apocalipse é um relato de projeção? Diz logo no início:

-------------------------------------------------------

9 Eu, João...estava na ilha chamada Patmos... 10 Eu fui arrebatado no Espírito..... e ouvi detrás de mim uma grande voz....

------------------------------------------------------

Além disso, projeção é algo que a gente sempre fez, mas sem.perceber,,achando que era sonho. No exemplo acima, do apocalipse, se João não estivesse lúcido durante a projeção teria dito:

"Esta noite Deus me mostrou em sonho que..."

A diferença entre os dois fenômenos em geral é apeans a lucidez, SABER QUE VOCE ESTÁ " EM ESPIRITO" E NAO EM CORPO FÍSICO. 

Nem todos os somhos ,,porém,,são projeçoes. Alguns são so criaçoes mentais.

Quanto as suas primeiraa experiencias, o uso de drogas rasga sua aura e por isso a pessoa vê coisas, ouve coisas.. Mão fisicas. Só que como rebaixa sua vibraçãi , tudo que perceberá serao zonas do astral muito abaixo do que uma pessoa que não usa drogas  percebe se estiver projetado. 

Quanto ao que sente, debe ser apenas uma percepçã denque ewta chegando o momento de seguir outros rumos, despertar para algo. Mas até que aconteça dificilmente você saberá do que se trata. Siga procurando , pratiqeu o que te atrair,,desde que nunca envolva o uso de  drogas, para não recair mo antigo problema,e uma hora você deve ter uma sensação de ter "  finalmente chegado ao porto, após longa vigem"

 

Link to comment
Share on other sites

E de preferência, não fique esperando que alguém te mostre a resposta para a questão "onde me encaixo?". Busque conhecimento. Essa é uma busca pessoal e tem que ser você no comando. Nós podemos te ajudar respondendo perguntas, tirando dúvidas. Se você quiser saber o que uma determinada escola do conhecimento tem em relação à outra, algumas diferenças e semelhanças e etc. Mas podemos apenas ajudar dentro do nosso conhecimento que também é limitado.

Comece a pesquisar. Procure pelas informações que o próprio universo vai te ajudar. E sempre que tiver dúvidas mais específicas, pode postar no fórum que tentaremos ajudar mas não podemos trilhar o caminho pra você. Você vai precisar começar por algum lugar. E é sempre válido dizer que este fórum já possui muita informação dentro dos seus inúmeros tópicos. Se você sente atração pelo assunto "viagem astral", que tal começar por aí? Pesquise e veja por você mesmo.

Comece lendo o tópico:

Se quiser ler relatos de comprovações e experimentos relacionados a viagem astral, veja aqui:

E se tiver qualquer dúvida, pode postar que faremos o possível pra ajudar.

Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, Iogui disse:

Se você quiser saber o que uma determinada escola do conhecimento tem em relação à outra, algumas diferenças e semelhanças e etc. Mas podemos apenas ajudar dentro do nosso conhecimento que também é limitado.

Comece a pesquisar. Procure pelas informações que o próprio universo vai te ajudar.

É, para quem não sabe nada de nada ainda, seria bom dar uma olhada neste tópico:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17043-como-iniciar-alguém/

E neste sub-fórum do gva:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/forum/25-bem-estar/

 

Link to comment
Share on other sites

Muito obrigado por esclarecerem um pouco as minhas dúvidas.

1 hora atrás, Iogui disse:

E de preferência, não fique esperando que alguém te mostre a resposta para a questão "onde me encaixo?". Busque conhecimento. Essa é uma busca pessoal e tem que ser você no comando. Nós podemos te ajudar respondendo perguntas, tirando dúvidas. Se você quiser saber o que uma determinada escola do conhecimento tem em relação à outra, algumas diferenças e semelhanças e etc. Mas podemos apenas ajudar dentro do nosso conhecimento que também é limitado.

Comece a pesquisar. Procure pelas informações que o próprio universo vai te ajudar. E sempre que tiver dúvidas mais específicas, pode postar no fórum que tentaremos ajudar mas não podemos trilhar o caminho pra você. Você vai precisar começar por algum lugar. E é sempre válido dizer que este fórum já possui muita informação dentro dos seus inúmeros tópicos. Se você sente atração pelo assunto "viagem astral", que tal começar por aí? Pesquise e veja por você mesmo.

Comece lendo o tópico:

Se quiser ler relatos de comprovações e experimentos relacionados a viagem astral, veja aqui:

E se tiver qualquer dúvida, pode postar que faremos o possível pra ajudar.

sobre essas respostas do universo, eu já conheço sobre a projeção desde 2016 mas entrei em conflito como no outro post. E as vezes assisto alguma coisa e vou pesquisar a respeito, sempre me vejo na projeção astral, porém eu estou mais confortável sobre o assunto no momento.

Link to comment
Share on other sites

16 horas atrás, RR3P disse:

uma outra dúvida que eu tenho é como me relacionar com o meu mentor espiritual?

Muita gente tem essa dúvida. Na verdade você já se relaciona com ele, você só não lembra e talvez não tenha um contato tão direto enquanto está no corpo físico. Mas você pode dirigir a ele seus pensamentos e pedir orientações. Talvez a resposta não seja tão direta mas ela vai vir.

16 horas atrás, RR3P disse:

Eu sinto que tem a presença divina que no meu caso chamo de deus, o meu mentor seria deus? 

Não, Deus está muito acima de qualquer mentor. O seu mentor é apenas uma consciência que está um passo além na sua caminhada evolutiva. Em algumas linhas de pensamento ou religiões eles são vistos como anjos ou talvez santos mas a verdade é que são apenas consciências mais adiantadas.

Deus é algo que nós ainda temos muita dificuldade de definir e que, com toda certeza, não temos nem a capacidade. Há muitas visões diferentes de o que é Deus que são todas hipóteses, teorias pois ninguém é capaz de comprovar o que seja Deus de fato.

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Iogui disse:

Muita gente tem essa dúvida. Na verdade você já se relaciona com ele, você só não lembra e talvez não tenha um contato tão direto enquanto está no corpo físico. Mas você pode dirigir a ele seus pensamentos e pedir orientações. Talvez a resposta não seja tão direta mas ela vai vir.

Não, Deus está muito acima de qualquer mentor. O seu mentor é apenas uma consciência que está um passo além na sua caminhada evolutiva. Em algumas linhas de pensamento ou religiões eles são vistos como anjos ou talvez santos mas a verdade é que são apenas consciências mais adiantadas.

Deus é algo que nós ainda temos muita dificuldade de definir e que, com toda certeza, não temos nem a capacidade. Há muitas visões diferentes de o que é Deus que são todas hipóteses, teorias pois ninguém é capaz de comprovar o que seja Deus de fato.

Entendi, obrigado. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...