Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dúvidas sobre chakra


Recommended Posts

Acabei de ouvir o áudio 2 sobre o curso básico, a respeito dos chakras gostaria de saber  como posso me equilibrar e se posso abrir, meditar deitado, e como eu faria isso. É só me concentrar no ponto do chakra? Á única meditação que fiz foi em volta do tintilar da pineal, me concentrar nela e ficar ali, desconhecia a respeito dos chakras. 

Link to comment
Share on other sites

34 minutos atrás, RR3P disse:

uma pequena pulsação

Sim, essa é uma sensação comum.

35 minutos atrás, RR3P disse:

isso que é sentir? 

Sim.

35 minutos atrás, RR3P disse:

oq eu devo fazer ao sentir, apenas sentir? 

Qual é o seu propósito?

Sentir os chakras é bom pois em geral significa que sua sensibilidade energética está bem e que os chakras estão ativos. Sentir é bom também porque ajuda a identificar bloqueios e trabalhar neles.

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, Iogui disse:
44 minutos atrás, RR3P disse:

oq eu devo fazer ao sentir, apenas sentir? 

Qual é o seu propósito?

Sentir os chakras é bom pois em geral significa que sua sensibilidade energética está bem e que os chakras estão ativos. Sentir é bom também porque ajuda a identificar bloqueios e trabalhar neles.

eu senti uns bloqueios, alguns eu senti bem forte, e outros apenas um fio ou nada de sensação, teve um que eu comecei a me focar e passei a sentir mais, porém outros que eu não consegui ter essa melhora. Como posso fazer para retirar esse bloqueio?

Link to comment
Share on other sites

44 minutos atrás, RR3P disse:

Obrigado, ontem quando fui meditar consegui sentir os chakras uns mais do que os outros mas é uma pequena pulsação ou uma pressão nos pontos do chakra? isso que é sentir? oq eu devo fazer ao sentir, apenas sentir? 

Se você quiser saber mais sobre chackras e sensações energéticas, baixe o pdf que coloquei aqui:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17032-textos-do-robert-bruce/&do=findComment&comment=74035

 

Link to comment
Share on other sites

20 horas atrás, RR3P disse:

eu senti uns bloqueios, alguns eu senti bem forte, e outros apenas um fio ou nada de sensação, teve um que eu comecei a me focar e passei a sentir mais, porém outros que eu não consegui ter essa melhora. Como posso fazer para retirar esse bloqueio?

Como você identificou que são bloqueios?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...