• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Leadbeater

Baixa lucidez, consciências aquáticas

Recommended Posts

Quero relatar já antes que esqueça dos detalhes. Rememoração bem precária e experiência bem fora do meu "normal".

Comecei a ganhar lucidez dentro de um veículo sendo conduzido por um senhor e acompanhado por uma mulher logo no "banco" de trás. Andávamos por vilarejos escuros com casas velhas mas até que bem cuidadas. Em dado momento, o condutor precisou parar um pouco para achar o caminho correto e ganhei mais um pouco de lucidez. Fiquei já imaginando que estava projetado mas fiquei "na minha". O veículo virou numa esquina e fomos até uma praia onde o ambiente subitamente se transformou em super claro e colorido.

Corte na rememoração.

Estou sendo levado numa passarela sobre o mar super azul e transparente onde estão várias pessoas brincando e nadando. Num certo ponto a passarela se transforma num tubo de vidro e adentra o mar. Fico super entusiasmado com a beleza da engenharia perfeitamente adaptada com a natureza do local. Tudo muito iluminado com o tom azul das águas ao redor. Chego a uma sala esférica toda de vidro e sou deixado ali por alguns instantes. Fico maravilhado com tudo e vejo um golfinhos rodeando a esfera. Eles me olham, brincam comigo, penso ver meu filho mais novo nadando junto com eles e conversando lá na água. As vezes, via rostos humanos neles. Acho tudo muito lindo e noto que estou sendo avaliado.

Ouço uns murmurinhos do senhor que conduzia o veículo e da mulher que acompanhava. Eles estão alegres comigo e percebo que ele comenta: "Olha só. É só deixar ele exposto a este tipo de ambiente que ele se transforma.". A mulher concorda e ambos me transmitem uma sensação de "orgulho bom". Fazia tempo que não sentia um afeto desse grau sendo dirigido a mim. Sinto que fico fortemente emocionado no local e eles me amparam para não perder a sintonia. Sou levado para o que minha mente associa a um banho e troca de roupas mas começo a ficar confuso achando que vejo pessoas conhecidas aqui do físico. 

Não consigo rememorar como saí dalí e cheguei no físico. Acordei super bem e leve.

Muita luz a todos! :-)

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.