Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Estou denso mesmo fazendo técnicas?


Recommended Posts

Lembro de ter projeções desde criança mas sem saber do que realmente se tratava. Morava perto de um parque que tem um grande lago e me via voando e fazendo piruetas sobre as aguas. Era bem comum me ver testando a leveza do corpo no quintal da minha casa e sair flutuando. Difícil era ficar no chão.

Agora, depois de muitos anos, mesmo depois de praticar várias técnicas e fazer o possível para manter minha vibração elevada num ramo estressante e vivendo numa cidade terrivelmente materialista, são raras as vezes quando consigo volitar nas minhas projeções. Nunca mais consegui "voar" sozinho, sempre acompanhado e amparado e fazendo uso das famosas "capsulas" de ascenção. Quando consigo uma projeção bem estruturada e planejada, saio do corpo mas tudo parece como aqui no físico, e, tirando o fato de que posso atravessar superfícies, preciso andar e o ambiente se manifesta com quase a mesma gravidade daqui.

Quando tenho experiências interessantes que transformo em relatos, noto que normalmente estou sendo amparado e conduzido por outras consciências amigas.

Sou/estou muito denso? Pode ser kármico? Como reverto isso?

Link to comment
Share on other sites

Acho que isso é da natureza de cada um. E da faixa onde está projetado. Na faixa próxima do físico todo mundo é mais denso. Já experimentou fazer  isto projetado?

 

protelando_magica_levitacao_02.jpg

Estando em pé, você só traz uma perna, depois a outra. Aí fica levitando ali, e pode se deslocar pelos ambientes assim, na velocidade que preferir. É menso desafiador para  o "medo de cair" que  voar como super homem, kkkk. E pode te mostrar, caso consiga, que o problema não seria sua densidade. 

Link to comment
Share on other sites

36 minutos atrás, sandrofabres disse:

Acho que isso é da natureza de cada um. E da faixa onde está projetado. Na faixa próxima do físico todo mundo é mais denso. Já experimentou fazer  isto projetado?

 

protelando_magica_levitacao_02.jpg

Estando em pé, você só traz uma perna, depois a outra. Aí fica levitando ali, e pode se deslocar pelos ambientes assim, na velocidade que preferir. É menso desafiador para  o "medo de cair" que  voar como super homem, kkkk. E pode te mostrar, caso consiga, que o problema não seria sua densidade. 

Tentarei isso. Muito obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...