Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sensações na movimentação energética


Recommended Posts

Olá amigos! Passei um bom tempo sem estudar, então se alguma coisa parecer ridiculamente leiga, peço perdão. Agradeço dês de já.

Estava tentando instalar o ev através da técnica de subir e descer as energias e acabei tendo algumas sensações que sempre que faço tenho e gostaria que me explicassem se for possível. A primeira é a uma sensação de que meus braços espirituais(Acredito que seja os braços espirituais) não estão dentro dos meus braços físicos, minha cabeça está em uma posição diferente da que eu estou e depois de um tempo com os olhos fechados sinto meio que uma "tontura" tudo começa a girar. Essa noite em especial senti uma vibração muito forte dentro da minha cabeça, enquanto sentia que tudo girava, e com os olhos fechados senti uma luz muito forte nos olhos que cheguei até a abrir pra ver o que era.

Mas além dessas sensações, comecei a reparar que as coisas a minha volta começam meio que a "responder", não sei se o fato de fazer a movimentação aguça o sentido auditivo, mas percebo alguns moveis estalando, meu irmão que dorme na beliche de cima começa a se mexer muito e meu cachorro que dorme em uma caminha ao lado também, até gatos subiram no meu telhado, tive que parar inúmeras vezes por conta desses acontecimentos.

Outra coisa é que estou tendo facilidade pra sentir as energias nas pernas(do pé até a cintura) e na cabeça, do pescoço pra baixo não consigo sentir muito, isso meio que está dificultando a minha movimentação pois além de visualizar eu costumo realmente sentir a energia se mover, mas não sinto nesse meio termo do pescoço até a cintura. Também sinto mais o meu chakra frontal do que o coronário na cabeça o coronário as vezes sinto, as vezes tenho mais dificuldade. Isso é normal ou estou com algum problema ?

Link to comment
Share on other sites

13 minutos atrás, Henrique Araújo disse:

, mas percebo alguns moveis estalando,

Madeira trabalha com alteraçoes de temperatura e umidade, é comum isso. Você só presta atenção nisso porque está alerta.

Quanto a sentir as energias aqui ou acolá, trata-se sometne de diferneça de sensibilidade e soltura. Sempre é máfil em pernas e braços do que no tronco. 

17 minutos atrás, Henrique Araújo disse:

A primeira é a uma sensação de que meus braços espirituais(Acredito que seja os braços espirituais) não estão dentro dos meus braços físicos, minha cabeça está em uma posição diferente da que eu estou e depois de um tempo com os olhos fechados sinto meio que uma "tontura" tudo começa a girar.

O hora que voce sentir APENAS seu corpo espirtiual, é porque a transferencia de percepção do físico para o astral funcionou 100%. Quando sente PARTES, é porque está a meio caminho. E as vwzes acomtece mesmo de estar com a parte astral fora de alinhamento exatamente porque mover as energiaa desloca o corpo astral um pouco. Entao se fica preso por uma parte, vai enviezar, inclinar, girar.. Tudo mormal.

Link to comment
Share on other sites

14 minutos atrás, sandrofabres disse:

Madeira trabalha com alteraçoes de temperatura e umidade, é comum isso. Você só presta atenção nisso porque está alerta.

Quanto a sentir as energias aqui ou acolá, trata-se sometne de diferneça de sensibilidade e soltura. Sempre é máfil em pernas e braços do que no tronco. 

O hora que voce sentir APENAS seu corpo espirtiual, é porque a transferencia de percepção do físico para o astral funcionou 100%. Quando sente PARTES, é porque está a meio caminho. E as vwzes acomtece mesmo de estar com a parte astral fora de alinhamento exatamente porque mover as energiaa desloca o corpo astral um pouco. Entao se fica preso por uma parte, vai enviezar, inclinar, girar.. Tudo mormal.

Nesse momento em que começo a sentir meu corpo espiritual e tudo começa a girar, não é um ponto em que estou começando a dormir, claro que já estou mais sonolento, mas ainda consigo abrir meus olhos na hora que eu quiser, como ainda não tive uma experiência fora do corpo(talvez por ter parado de estudar) eu não sei exatamente como funciona esse processo de transição de consciência, no momento em que começamos a sentir nosso corpo astral, não teria que estar meio que começando a dormir pra aí sim conseguir ter a experiência fora do corpo ?

Confesso que não insisti na técnica por muito tempo por causa das duvidas.

 

Outra coisa! Medo, acredito que nem sempre seja por conta de obsessores, mas por qualquer coisa me assusto, quando estou praticando técnicas... kkkkk. As vezes penso que vou sair e dar de cara com um obsessor, por conta dessa sensação de medo que sinto. Fico pensando que tem alguém querendo me atrapalhar, esse tipo de coisa.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde.

Também quando estou tentando instalar começo a ouvir a tela do meu computador estralar ( no caso esta desligada) esses dias para trás minha marmita que levo para o trabalho estava em cima da cadeira do meu quarto caiu.

Em minha pouca experiência estou começando a achar que isso é normal quando se começa a trabalhar com energia ( não acho que seja nenhum zombeteiro não).

Oque me chamou atenção é que comigo também acontece o mesmo sinto muita movimentação de energias nas solas dos pés e pernas.

Não sei se serve de consolo mas também tinha o mesmo medo que o seu de ver alguma consciência quando estava projetado, mas semana passada consegui ter minha primeira experiência consiste e a primeira coisa que fiz foi olhar o quarto e não havia nada kk.

Espero ter ajudado.

 

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Henrique Araújo disse:

no momento em que começamos a sentir nosso corpo astral, não teria que estar meio que começando a dormir pra aí sim conseguir ter a experiência fora do corpo ?

Na projeçao quem dorme? O corpo. 

Se voce estiver deitado ali e alguem estiver mo quarto te observando, numa projeçao lucida bem sucedida a pessoa que te observa dirá que você dormiu llgo em seguida, e voce dirá que não dormiu um instante sequer. 

VOCÊ não tem como saber se dormiu ou não,,pois a projeçoa só é lúcida se você não apaga, e por isso dirá: não dormi. 

Mas seu corpo dormiu sim.

No caso que voce relata com alguma sonolencia já é possivel sentir membros soltos,,ou corpo em outra posiçao. Só que é uma percepção dupla ainda, voce sente seu corpo na cama, mas  tambem sente seus membros fantasma em outra posiçao. Pode sentir quatro braços e quatro pernas as vezes. Mas aibda falta mais para chegae na projeçao. Porém falta pouco. 

Agora,,esqueça os olhos,,toda vez que quiser abrir os olhos vai interromper a experiemcia poruqe SE NAO ESTA VEMDO NADA AINDA,  é porquee sua cosnciência está no fisico ainda. Quando ela se transfere para o corpo astral a visão abre sem ninguém precisa abrir os olhos. ESQUEÇA QUE EXISTEM OLHOS. 

Se vcoe sente membros soltos,,procure mexer ESSES MEMBROS. Você precisa sentir-se NESSE CORPO aí para desativar a percepçai do corpp fisico. 

E para tentar ver, faça exatsmetne como faria se estivesse andando pela casa sem luz: arregalar os olhos nao ajuda né? O que ajuda é PRESTAR ATENÇAO NA ESCURIDAO, TENTANDO DISCERNIR AS FORMAS. Parta do principio que voce tem a capacidade de enxergar mo escuro, mas que isso só vai "ligar" se voce prestar atençoa no escuro que enxerga com seus olhos fechados.

De repente a visao abre e voce estara enxergando o quarto todo.

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...