Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção, reunião e aprendizado


Leadbeater

Recommended Posts

Olá Viajantes!

Hoje tive uma projeção um tanto quanto diferente do meu padrão. Adormeci pensando em como eu dificilmente consigo volitar da maneira como leio em outros relatos e acho que isso deve ter ativado uma "solicitação" de treinamento.

Não fiz grandes coisas em termos de técnicas pois tive um domingo corrido, com direito a bate e volta a uma cidade razoavelmente próxima, e estava muito cansado. Fiz um pouco de OLVE e apaguei. Quando me dei conta, estava numa espécie de mesa redonda com uns 4 seres (prefiro não descrevê-los) que estavam tentando aumentar o meu grau de lucidez. Lembrei na hora de uma conversa que tive aqui no fórum e comentei que tinham me falado que se eu fizesse a posição de lótus conseguiria volitar. Percebi que estava numa espécie de curso para me desenvolver nessa movimentação.

Perda na rememoração.

Estou de pé numa sala vazia e ouço alguém me chamar como se fosse no quarto andar. Penso na posição da pessoa e começo a tentar volitar mas não consigo. Faço a posição de lótus já visualizando como se estivesse a 1 metro do chão e consigo me manter. Chamam novamente e começo a subir atravessando os pisos dos andares. Passo por apartamentos, vejo tubulações e cabos, até que chego no quarto andar. Tem uma moça de cabelo preto me esperando e pergunta se senti alguma dificuldade. Respondo que não e ela disse que eu preciso acreditar mais para poder gerar deslocamento.

Perda na rememoração.

Estou novamente falando com os seres na mesa redonda e noto um padrão diferente na textura da pele deles e aquilo (não sei como nem porque) gera uma perda na sintonia. Sinto que passo por uma área muito gelada antes de chegar no físico. Acordo super bem e relaxado.

Paz a todos!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 27/08/2018 at 16:23, Leadbeater disse:

dificilmente consigo volitar da maneira como leio em outros relatos

eu estudo projeção e conscinecioloogia a pouco tempo, um ano, ja tive várias projeções, e a volitação desde a primeira projeção é algo natural, ja voei bastante nessas projeções, é como se sempre soubesse o que estava fazendo, muito provavelmente aprendi em outras estadas no astral, é muito natural pra mim, e agora parei para pensar nisso, devido o seu relato.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...